MENU

Cannondale volta às origens do XC com F-Si Hi-MOD com pinturas retrô

Com pinturas Viper Red e Blue Team Gloss, fabricante faz homenagem aos velhos tempos do XC

A Cannondale acaba de apresentar duas novas pinturas para seu quadro F-Si Hi-MOD. A novidade leva a marca de volta aos bons tempos do XC, quando Tinker Juarez batia guidão com outras grandes lendas do esporte a bordo de sua Cannondale de alumínio em uma das equipes mais vitoriosas de todos os tempos.


O modelo vêm equipado com suspensão dianteira Lefty Ocho com pintura combinando e está disponível em duas cores: Viper Red, utilizado pela equipe de fábrica entre 1994 e 1997, e o Team Blue Gloss com adesivos amarelos que figurou nas CAAD3, CAAD4 e CAAD5 entre 1998 e 2002.


Se hoje um dos destaques da bike é a Lefty Ocho, a HeadShok utilizada na época era uma suspensão bastante eficiente, com uma leitura de terreno inigualável, rigidez lateral incrível e trava na mesa - vantagens que certamente contaram para que, em oito anos, a equipe conquistasse 11 Campeonatos Mundiais, 17 títulos de copa do mundo, 16 títulos nacionais, 33 vitórias na NORBA, duas medalhas olímpicas e dois ouros em Jogos Pan-americanos.

Foto 70365
    Divulgação

“Foram 25 anos muito divertidos. É incrível ver a Cannondale relembrar os bons e velhos tempos com esses quadros. Eles trazem de volta um monte de boas lembranças”, disse Tinker Juarez, atleta de mountain bike de longa data com a Cannondale. “Tenho sorte de ainda fazer parte da família Cannondale. Na época foi um sonho conseguir apoio para fazer algo que eu adorava fazer, e é um sonho continuar fazendo isso agora.”

Foto 70366
    Divulgação

No papel, a única diferença é realmente a pintura, com a F-Si sendo disponível em tamanhos que vão do S ao XL. As novas cores têm unidades limitas, por isso visite o site da Cannondale para saber mais.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.