MENU

Bikes da seleção brasileira de ciclismo são roubadas em Sttutgart

Tudo pronto para a largada do Mundial de ciclismo 2007, na cidade de Sttutgart na Alemanha, não fosse por um incidente envolvendo todo o material da seleção brasileira.

As vésperas da competição o hotel em que estava hospedada a delegação brasileira foi assaltado, o resultado foi a perda de todo o material que seria utilizado pelos atletas na prova a ser disputada neste domingo dia 30 de setembro.

“Os mecânicos acordaram muito antes dos atletas e ao chegarem a garagem do hotel perceberam que havia sido roubado todo o material preparado por eles no dia anterior. Levaram minhas duas bikes de competição, as três do Murilo e a do Renato Seabra, além de rodas de reserva, grupos, enfim, tudo aquilo que havíamos levado para o mundial, o tempo era curtíssimo para substituí-los. Narra Pagliarini.

O atleta brasileiro largou a prova com uma bicicleta emprestada, completamente fora de medida para ele, o que comprometeu sua performance e tirou a esperança de uma boa disputa.

“Um Mundial não é disputado todos os dias, mesmo sendo um circuito bastante complicado para velocistas esperava obter um desempenho melhor nesta competição tão importante do calendário. Foi frustrante me encontrar sem o material primordial para competir.” comenta Luciano.

Foi realizado um boletim de ocorrência e o hotel espera, através do seguro, ressarcir os danos causados pelo furto, que foram estimados em torno de € 50 mil.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.