MENU

Circuito XC de Favelas #4 - Avancini e Erika Gramiscelli vencem

A 4a etapa do XC de Favelas aconteceu dessa vez no Complexo do Alemão, na área da pedreira de Inhaúma. A pista era tecnicamente bem mais fácil que das outras etapas, com estradas de terra largas e asfalto. Porém, o calor foi o grande inimigo dos mais de 200 atletas que participaram, sendo a etapa mais quente entre as 4.

Erika e Avancini falam da vitória



Repetindo o bom desempenho da 3a etapa, Henrique Avancini foi o piloto mais rápido, abrindo uma vantagem em cima do segundo colocado o paulista Leandro Donizete. A terceira colocação da categoria elite ficou com o Daniel Carneiro. Outro atleta da elite que marcou presença foi o catarinense Ricardo Psheidt, novo atleta da equipe Soul Cycles.

imagem

No feminino, Erika Gramiscelli foi a vencedora, seguida de Letícia Candido e de Marcinha Matos, todas de Minas Gerais. Roberta Stopa enfrentou problemas mecânicos e só completou uma volta.

A quinta etapa foi confirmada, mas ainda sem data definida.

imagem

Veja também a matéria da Rede Record no link abaixo

http://videos.r7.com/desafio-do-ciclismo-reune-mais-de-200-atletas-no-complexo-do-alemao-rj-/idmedia/4f2fb071e4b078e27fb36ac5.html

Patrocínios

Light, Rede Record e Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Realização - Pedal 2 / Distak
Apoio - Shimano

Em breve - Todos os resultados e mais fotos

Fotos (32)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.