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Thule recebe prêmio Red Dot Design Award - O melhor em design e comunicação

O júri concede o selo de qualidade Red Dot às marcas convincentes e ao trabalho de comunicação


4 NOV, 2019         
     


A empresa foi fundada em Hillerstorp, na Suécia, em 1942 e, inicialmente, fornecia apenas produtos para pescadores locais, antes de adicionar barras de esqui e teto automotivo ao seu portfólio na década de 1960.

Presente em mais de 140 mercados em todo o mundo hoje, a Thule é um fornecedor especializado de soluções de transporte para carros e bicicletas, variando de malas de todos os tipos a acessórios de camping e viagens de carro. Os vários produtos diferentes do fabricante se combinam para facilitar o transporte de qualquer coisa na cidade ou em viagens, ajudando os usuários a levarem tudo o que precisam para uma vida ativa "com segurança, simplicidade e estilo".

É exatamente essa promessa que as três palavras do slogan da marca “Traga sua vida” resumem: A Thule oferece soluções para tudo o que as pessoas carregam e desejam transportar em suas vidas - de pranchas de surf, bicicletas e esquis a seus filhos, uma câmera e atividades ao ar livre engrenagem.

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   Divulgação

Como acontece o julgamento Red Dot

O júri concede o selo de qualidade Red Dot às marcas convincentes e ao trabalho de comunicação. Projetos que conquistam o júri com sua qualidade de design, criatividade e comunicação com a marca recebem o Red Dot, enquanto projetos que se destacam recebem o Red Dot: O melhor dos melhores.

As melhores obras e marcas de design de comunicação do ano se destacaram em mais de 8.600 inscrições. Como parte da Red Dot Gala, o vencedor do Red Dot: Best of the Best recebeu um troféu merecido no palco do Konzerthaus de Berlim na última sexta-feira, 1 de novembro de 2019.

Declaração do Júri
O fabricante sueco para ambientes externos Thule convence com uma imagem de marca que foi implementada de maneira altamente consistente e envolvente. Todas as categorias, desde o site ao design e embalagem do produto, bem como a publicidade e os comerciais em particular, são infundidas pela mensagem clara e atraente da marca da empresa.

Isso não apenas resulta em uma aparência visualmente distinta e fácil de reconhecer, mas também traz a imagem dessa empresa premium e prática e, portanto, tipicamente nórdica, de uma maneira altamente credível.


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