home

Brasil Ride 2018 - Organização premiará atletas com inovadoras mochilas de hidratação Thule Vital

Leves em peso, mas pesadas em recursos inovadores, a Thule Vital é a primeira coleção de mochilas de hidratação para Mountain Bike da Thule


17 OUT, 2018     Gustavo Figueiredo    
     


A nova coleção Thule Vital de mochilas de hidratação por onde passa impressiona os Mountain Bikers mais exigentes. As mochilas são muito leves, construídas para ofertar máximo conforto e facilidade de uso durante os pedais de mountain bike mais intensos.

Foto 69745

Estas mochilas da linha Thule Vital são ideais para as provas de ultramatona de Mountain Bike como o Brasil Ride, onde o biker precisará devido as longas etapas, maior autonomia com sua hidratação e alimentação, assim como transportar com maior praticidade e segurança ferramentas essenciais que podem ajudar o atleta a ter uma prova mais efetiva.

“Os primeiros lotes das mochilas Thule Vital surpreenderam positivamente em vendas no inicio deste ano tanto no mercado Europeu como no mercado Norte Americano. Os reviews que tivemos também de algumas das mais tradicionais mídias especializadas são excelentes. Aqui no Brasil o ritmo de vendas felizmente foi o mesmo. Estamos aguardando a chegada do terceiro lote para o inicio de Novembro e já temos uma grande parte reservada. Por aqui quem já testou, ficou bastante impressionado com os diferenciais da Thule Vital e isso apenas reforça o comprometimento da marca em desenvolver um produto inovador, que ajuda o biker a ter uma experiencia única com este tipo de equipamento”, explica Giuliano Bertazzolo, coordenador de marketing da Thule Brasil.

Foto 69746

Disponíveis em três tamanhos, 3L, 6L e 8L, a linha Thule Vital apresenta recursos inteligentes e inovadores, como um sistema de retorno de mangueira magnética batizado de ReTrakt, que ajuda a fixar a mangueira na lateral da alça; possui dois bolsos de acesso rapídos no melhor estilo “jersey” para acesso rápido para transportar e acessar itens como géis e barras energéticas, roupas ou pequenas ferramentas sem que seja preciso parar para acessar a mochila.

Foto 69747

As mochilas Thule Vital já vem equipadas com reservatórios fabricados pela Hydrapak (varia de 1.75L a 2.5L) e entre 3L a 8L de capacidade de carga total. Outro ponto de grande destaque, a mochila foi projetada para também proporcionar um melhor centro de gravidade do biker, pois todo o seu compartimento de carga esta localizado mais próximo da região lombar, o que ajuda também na pilotagem da bicicleta, trazendo maior mobilidade ao biker de um modo geral.

Foto 69748

As características adicionais incluem uma pequena alça para que seja acoplada luz traseira de segurança e uma fina barrigueira que ajuda a manter a estabilidade do conjunto em qualquer tipo de terreno. Para finalizar diversos compartimentos internos ajudam na organização de tudo aquilo que será preciso transportar. A coleção Thule Vital já está disponível no Brasil nas melhores bikes shops.


Comentários



Relacionados