home

Thule RoundTrip Pro XT - Mala-bike oferece suporte de desmontagem e facilita o transporte

Suporte possui adaptadores para eixos. Mala-bike tem revestimento que promete proteção para o equipamento


22 MAR, 2019     Maritza Borges    
     


O case para bicicletas é uma ótima escolha para transporte em aviões ou viagens de ônibus. Porém, desmontar a bike para encaixa-la perfeitamente no case pode ser um desafio. Para reduzir o tempo desta tarefa, o Thule RoundTrip Pro XT desenvolveu um case que traz facilitadores para isso.

Foto 70963
   Thule RoundTrip / Divulgação

O equipamento possui um suporte de bike com a base de montagem que fica dentro do case. Assim, para desmontar a bicicleta é só posicionar o suporte que possui adaptadores para eixos de 9, 15 e 20 mm, travar e desmontar

Depois disso, a bike é armazenada e fixado dentro da Thule RoundTrip com as rodas bem encaixadas em um case. Com isso, até o processo de remontagem é bastante facilitado.

Com um revestimento em nylon robusto e com Click-Rail de alumínio envolvendo o mala-bike, o Thule RoundTrip Pro XT promete proteção para o equipamento. Ele também possui rodas, o que certamente facilita bastante o transporte.

Foto 70964
   Thule RoundTrip / Divulgação

O case Thule RoundTrip Pro XT é compatível com bicicletas urbanas, mountain bikes e cyclocross e tem dimensão de 126 x 29.9 x 89 cm, com peso de 8,6kg. Confira vídeo:

Vídeo de apresentação




Ficha Técnica

Dimensões: 126 x 29.9 x 89 cm
Dimensões internas: 124 x 28 x 85 cm
Peso divulgado: 8.6 kg
Cor: Preto/Cobalto
Preço sugerido:

Para mais informações, acesse a página da Thule RoundTrip Pro XT no site oficial da Thule.