MENU

Placas indicando segmentos do Strava estão sendo instaladas na Irlanda

Graças ao Clare County Council, autoridade responsável pela administração pública do Condado de Clare, os ciclistas na Irlanda estão ganhando uma motivação extra para pedalar em algumas estradas da Costa Atlântica do país.

imagem

O conselho está instalando marcações que indicam o início e o fim de segmentos do Strava em várias subidas locais. Porém, mais do que uma simples indicação visual, as marcações estão equipadas com a tecnologia Near Field Communication (NFC), que permite visualizar as informações mais importantes do trecho em um smartphone.

"Os ciclistas poderão ver informações detalhas do segmento antes de atacar a subida e também poderão comparar seus tempos com os mais rápidos naquele trecho", explicou Eoin Hogan, responsável pela instalação das placas.

Com a medida, o conselho pretende ampliar o uso e a diversão dos ciclistas e estimular o uso de bicicletas nas estradas da região.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.