MENU

Placas indicando segmentos do Strava estão sendo instaladas na Irlanda

Graças ao Clare County Council, autoridade responsável pela administração pública do Condado de Clare, os ciclistas na Irlanda estão ganhando uma motivação extra para pedalar em algumas estradas da Costa Atlântica do país.

imagem

O conselho está instalando marcações que indicam o início e o fim de segmentos do Strava em várias subidas locais. Porém, mais do que uma simples indicação visual, as marcações estão equipadas com a tecnologia Near Field Communication (NFC), que permite visualizar as informações mais importantes do trecho em um smartphone.

"Os ciclistas poderão ver informações detalhas do segmento antes de atacar a subida e também poderão comparar seus tempos com os mais rápidos naquele trecho", explicou Eoin Hogan, responsável pela instalação das placas.

Com a medida, o conselho pretende ampliar o uso e a diversão dos ciclistas e estimular o uso de bicicletas nas estradas da região.


Relacionados

Comentários

Que legal!!!
Pena que no Brasil as placas não ficaram nem 24hs! Ô cultura complicado esse nossa!!!

Camarada falando do Garbin Edge 810 como se fosse algo que todo mundo tem ou pode comprar... É cada um que aparece viu... Kkkkkkkkk

Ué, o Garmin Edge 810 já faz isso com todos os segmentos do Strava que vc quiser... Aparece para vc um aviso indicando que o segmento vai começar e online o quanto a frente ou atrás do KOM vc está e se vc bater o KOM ainda aparece na hora um troféu na tela...

Um dia, quem sabe um dia isto seja implantado no Brasil.

Nesse País chamado Brasil se isso acontecer estalar as placas num dia no outro já roubaram todas

Seria uma ótima ideia.... pena que e o Brasil.... com certeza se colocasse as placas do Strava no dia seguinte não estariam mais no lugar....

Nesse nosso país criticam até as ciclovias,algo como essas marcações tão longe de acontecer. O povo brasileiro
tem mto oq evoluir.

No Brasil nossos governantes retrógrados,nunca ouviram falar em Strava.
Triste!

Pena que eu sinto que isso não se aplicará em outras regiões do mundo. Tem que ser o desejo muito pessoal do governante. A maioria não sei nem se já ouviu falar do Strava, porque imagino que a maioria usa carro como meio de transporte.

Enquanto isso em uma galáxia muito, muito distante...



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.