MENU

Strava adiciona chat para troca de mensagens

Recurso permite que usuários marquem atividades por dentro do próprio app

Strava, a comunidade digital líder para pessoas ativas com mais de 100 milhões de atletas, anunciou na última segunda, 4, um novo recurso de mensagens. Com base na pesquisa da plataforma que revela que os atletas têm melhor desempenho juntos, o Strava apresenta um caminho eficiente para os atletas coordenarem atividades, se conectarem em busca de inspiração ou dicas, compartilharem suas jornadas e muito mais – tudo dentro de uma plataforma unificada.

Novo recurso de chat foi lançado no Strava
Novo recurso de chat foi lançado no Strava


Esta versão de estreia do recurso oferece duas opções principais: mensagens diretas (individuais) e em grupo, permitindo coordenação, conectividade e celebração contínuas de conquistas e progresso.

Confira alguns recursos integrados ao Strava Messaging:
Compartilhe uma atividade e/ou rota: compartilhe facilmente atividades e rotas por meio de mensagens para ajudar na coordenação e celebração.

Personalização de mensagens em grupo: os criadores de mensagens podem personalizar o nome dos bate-papos em grupo para uma experiência mais personalizada.

Divirta-se: os atletas podem trazer motivação, entusiasmo e até mesmo alguma competição amigável por meio de reações a mensagens, gifs e respostas.

Publicidade


O Strava Messaging preenche a lacuna entre o planejamento tático e o envolvimento significativo, incorporando o compromisso do Strava em capacitar os atletas e promover uma comunidade próspera. É um catalisador para conexões e discussões em tempo real para transformar as experiências dos atletas.

"Correr não é apenas um esporte; é uma jornada que nos une de maneiras notáveis", compartilhou Toni Harris, a primeira mulher a receber uma bolsa de estudos de futebol universitário como não especialista (segurança) na história do futebol universitário. "Enquanto me preparava para minha primeira maratona, a Maratona de Nova York, o Strava se tornou meu santuário de autenticidade pura. Com seu recurso de mensagens, tratava-se de uma comunidade que busca um objetivo comum e se esforça para obter o melhor. Com isso, eu encontrei conexões e amizades duradouras que me lembraram que, enquanto corro 'sozinho', há uma comunidade inteira torcendo por mim."
Novo recurso de chat foi lançado no Strava
Novo recurso de chat foi lançado no Strava


Nicole Mendes, da seleção feminina de softball do México (que também correu recentemente sua primeira maratona), acrescentou: “A comunidade de corrida é verdadeiramente notável. Em apenas dois meses e meio, o Strava me conectou a uma comunidade que preencheu minha jornada com uma incrível sensação de alegria e camaradagem. A adição do Messaging criou uma irmandade poderosa – um compromisso de apoiar uns aos outros todos os dias, ultrapassando não apenas 42 quilômetros, mas indo além.”

Os atletas do Strava podem personalizar o recurso de mensagens com base na experiência desejada na plataforma. Por exemplo, os atletas podem definir suas preferências sobre quem pode convidá-los para uma mensagem em grupo ou quem pode enviar mensagens diretamente para eles. As configurações serão definidas automaticamente com base na visibilidade do perfil do atleta, mas podem ser ajustadas para receber mensagens de e para ‘Seguindo’, ‘Mútuos’ ou ‘Ninguém’, nas configurações do aplicativo Strava.

Agora suportando mais de 50 tipos de atividades diferentes, a plataforma continua a crescer com recursos como o recém-anunciado Flyover, compartilhamento na plataforma para grupos e clubes e um compositor de postagens aprimorado que facilita a criação de conteúdo do clube. Para saber mais sobre o Strava Messaging, clique aqui. Para obter mais informações sobre o Strava, para criar uma conta gratuita ou para iniciar uma avaliação gratuita da assinatura, visite o site da Strava.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.