MENU

Strava lança desafio em parceria com Avancini

Iniciativa propõe que ciclistas repitam a distância que deu o segundo título de campeão mundial ao brasileiro no Mundial de XCM

Release de imprensa
O Strava, principal plataforma para atletas, acaba de lançar mais um de seus desafios, desta vez, em parceria com o principal atleta de Mountain Bike no Brasil, Henrique Avancini.

O ciclista nascido em Petrópolis conquistou o segundo título de campeão mundial na World Champion XCM, uma corrida que teve 95 quilômetros de distância e 3.200 metros de elevação acumulada. Logo após o pódio, Henrique anunciou sua despedida como profissional das pistas neste ano, deixando de participar das Olimpíadas de Paris em 2024.

Avancini, bicampeão de cross-country marathon - Foto: Divulgação / Caloi
Avancini, bicampeão de cross-country marathon - Foto: Divulgação / Caloi


O intuito do Desafio no Strava é que os participantes pedalem 94,5 km em um única atividade, quase a mesma distância que o campeão percorreu para conquistar seu segundo pódio no MTB.

A ação começa no próximo dia 06 de novembro e termina no dia 30. O prazo leva em conta os fusos horários locais de cada atleta. Todas as atividades registradas durante o período do Desafio devem ser carregadas no Strava no máximo até três dias após o término da iniciativa. As configurações de privacidade da atividade devem ser marcadas como "Todos" para contar para a meta.

Publicidade


Os atletas que completarem o desafio receberão um badge digital exclusivo do World Champion XCM - Henrique Avancini. Se inscreva por meio deste link.

Você pode acompanhar todas as atividades de Henrique Avancini no Strava.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.