home

Copa Internacional de MTB #3 - 10 razões para participar


21 JUN, 2012     Guiné    



Etapa da CIMTB, Copa Centauro de Amadores e DCA Sprint Eliminator, que acontecem pela primeira vez na cidade, prometem ser imperdíveis. Vai ficar fora dessa festa da bike?

Confira as dez razões para não perder a etapa de Divinópolis:

1 – A CIMTB fará parte das comemorações do centenário de Divinópolis. Será um momento importante para a cidade e quem estiver presente, participará de um momento para se guardar na história. Certamente ficarão marcados como os atletas do centenário e ainda testemunhar a feitura da história.

2 – A facilidade de chegar à cidade encurtará distâncias, pois Divinópolis fica a menos de 100 km de BH, e na rota de grandes cidades como Rio e São Paulo, além de caminho para várias partes do interior mineiro. É um ponto estratégico e de fácil acesso.

3 – O parque de exposições, local da prova, é um grande espaço para eventos de grande porte, garantindo segurança e boa estrutura para o público e atletas. A cidade possui boa estrutura comercial por ser um polo de produção e exportação de moda. É um dos maiores do país e atrai compradores e interessados de todas as partes do Brasil.

4 – Os atletas que participarem de todas as etapas da competição ganham medalha na etapa de Congonhas.

5 – As estradas de acesso a Divinópolis estão em ótimo estado de conservação. Ou seja, além da pequena distância, os atletas irão percorrer um trajeto com estradas seguras e confiáveis.

6 – Divinópolis é a terra de nomes consagrados da cultura como a escritora Adélia Prado e do cineasta Helvécio Ratton. Esse aspecto cultural é muito forte na cidade, pois abriga grandes eventos o ano inteiro como a Festa da Cerveja e a Divinaexpo. Isso mostra a vocação para receber bem pessoas de fora da cidade.

7 – Duas competições de nível internacional serão disputadas. O DCA Sprint Eliminator, a Fórmula 1 do MTB, a Copa Internacional de MTB. Atração para os atletas, para o público que sentirá grandes emoções com as magrelas. O DCA Sprint Eliminator será transmitido ao vivo pela TV Integração e terá uma arena para o público com mais de 2 mil lugares sentados.

8 – A feira montada para a competição tem todas as últimas novidades do mercado ciclístico e muitas outras coisas fundamentais para os competidores. É a sua chance de saber o que tem de mais moderno no mercado a preços acessíveis.

9 – Todas as categorias irao contar pontos para o Ranking Brasileiro e mineiro, alem do ranking mundial da UCI (Elites).

10 – A cidade acolheu a competição com muito carinho e hospitalidade e o evento fechou uma grande rede de parceiros. Assim, os atletas que forem competir terão muitos descontos e vantagens na cidade. Então, sejam bem-vindos a centenária Divinópolis.


Comentários



Relacionados