home

Copa Internacional de MTB #4 - Resultados oficiais


21 AGO, 2012     Guiné    



No último domingo, 19 de agosto, a cidade de Congonhas-MG, recebeu a última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike, onde estiveram presentes mais de 1.300 ciclistas de todo país. O percurso de 57km em formato XCP em trilhas e estradas de terra da zona rural da cidade, era desafiador e a poeira da região foi um adversário a mais para os atletas.

Na disputa da Elite Feminina, a atleta Isabella Lacerda, em uma prova emocionante, venceu a etapa de forma destacada, liderando praticamente toda a prova. Foi uma atuação espetacular da atleta que esse ano demonstrou grande evolução e é considerada como uma das maiores revelações do MTB brasileiro nos últimos 10 anos. Com esse resultado, Isabella conquistou também a 3ª colocação no campeonato.

Entre os homens, disputa acirrada do início até o fim. Um pelotão se destacou no meio da prova com Henrique Avancini, Rubens Donizete, Orlando Alves, Ricardo Pscheidt, Josenberg "Montoya" Nunes e Frederico Mariano (Sub-23). No final da prova, apenas Rubinho, Fred e Avancini se destacam para definirem o primeiro lugar do pódio. E na última subida, Fred atacou e garantiu o seu melhor resultado na carreira; mostrando que vai brigar nas próximas provas. Fred também foi o campeão geral da Sub-23 na CIMTB nesta temporada. Que venha o brasileiro de XCM.

Resultados oficiais - 4a etapa – XCP / Congonhas-MG

Resultados Etapa Superelite
Pontuação na Copa Superelite
Copa Internacional de MTB – Resultados por categoria
Copa Internacional de MTB – Pódium
Copa Internacional de MTB – Pontuação na Copa
Copa Centauro de Amadores – Resultado por categoria
Copa Centauro de Amadores – Pontuação na Copa



Comentários



Relacionados