MENU

Olimpíadas 2020 - Avancini fala sobre pista de mountain bike

Batemos um papo com Henrique Avancini sobre sua participação no evento teste

O evento teste olímpico de mountain biking aconteceu neste último final de semana no circuito de Izu, em Tókio com a participação dos melhores atletas mundial, incluindo nosso campeão Henrique Avancini. Entre os homens, a prova contou com a vitória de Nino Schurter, com o francês Victor Koretzky em segundo e Luca Braidot. Jolanda Neff foi a mais rápido no feminino, com Sina Frei e Anne Terpstra fechando o pódio.

Henrique Avancini no evento teste
Henrique Avancini no evento teste    Photo by Tokyo 2020

O evento teste

No ano anterior ao evento, a maioria dos esportes fazem um evento teste, ou seja, um evento simulando as condições que irão acontecer no evento real. Isso serve para testar se realmente tudo vai acontecer como esperado, tanto na parte de organização com a participação do staff, médicos e voluntários, quanto a aceitação da pista pelos atletas.

Atleta feminina em um dos obstáculos
Atleta feminina em um dos obstáculos    Photo by Tokyo 2020

Henrique Avancini fala sobre pista de mountain biking das Olimpíadas 2020

Conversamos com o Avancini e ele nos deu sua impressão completa sobre a pista, confira abaixo:



Relacionados

Comentários

Parabéns pela informação prestada a todos através do site! Sigo na idéia de que este muito falar sobre algo, neste caso a pista, serve de alguma forma como vazamento de uma estratégia pessoal p.os oponentes.

Cagada minhaaa! Quando botei a foto subi duas de uma vez e a legenda ficou a mesma! A foto era proposital porque foi a única foto que tinha que mostrava a pista mais aberta! As outras fotos oficiais são só closes! O errado era a legenda mesmo que já corrigi.

Pra ajudar com os erros (sempre vão rolar!), usem o botão de erro acima por favor, pois assim chega um email pra todos da redação com maior prioridade e corrigimos mais rápido.

Lembrando que sempre estamos atrás de mais gente pra ajudar a produzir conteúdo de boa qualidade!

Obrigado por avisar!

se vc crê eu tenho certeza kkkk é uma mulher na foto kkkk errar é humano mas creio que tá faltando só um pouco de carinho com o MTB no Pedal, aliás varios sites de bike tem errado com uma constância desagradável, até mesmo no Pinkbike tem erro de foto e texto quase todo dia...

Pessoal.. creio q a foto do Avancini está errada.. reviram aí.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.