home

Motorista embriagado atropela ciclistas e mata um Curitiba


9 OUT, 2016     Gustavo Figueiredo     2    



Um grupo de ciclistas foi atropelado por um carro na BR-277, no fim da manhã deste sábado (8), em frente à Academia Policial Militar do Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo a Ecovia, concessionária que administra a rodovia, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi abordado pela polícia a cerca de dois quilômetros do local.

imagem

Um dos ciclistas atropelados infelizmente não resistiu e morreu no hospital no fim da tarde de ontem. A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, em Curitiba, para onde o homem de 42 anos foi levado após ser socorrido, informou que ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o exame com o etilômetro indicou 0,5 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do condutor do automóvel, índice que caracteriza crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhaise deve responder por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Testemunhas ainda afirmam que o motorista trafegava em alta velocidade e de forma imprudente, tendo invadido o acostamento e atropelado o grupo. Ainda foi relatado que o motorista ainda teria criado confusão ao descer do veículo.

Fonte: G1


Comentários

  • avatar

    alexandre   

    alexandre   

    O nome do ciclista falecido é Eduardo e deixou esposa e filha de seis anos. Conforme informações de amigos (10/10/16) ainda está preso. Várias testemunhas que presenciaram o fato. Há uma comoção dos ciclistas na Cidade que estão se reunindo para protestar e pedir melhores condições para a prática do esporte. A BR277 é um local de alto fluxo de ciclistas aos sábados e Domingos. O inquerito ainda esta sendo elaborado (10/10/16).
    3 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Francisco Baptista   

    Francisco Baptista   

    Vai ser indiciado por homicídio doloso ou culposo? O grande problema do Brasil é a impunidade.
    3 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados