home

Morre afogado piloto de BMX Leandro Cañas

Ana Cañas comenta a perda do irmão


11 AGO, 2013     Péricles    
     


Em um comunicado divulgado na manhã deste sábado (10), a cantora Ana Cañas falou sobre a morte do irmão, que teve o corpo encontrado na praia de Maresias, litoral de São Paulo, na última sexta (09/08). O ciclista Leandro Cañas estava desaparecido havia seis dias depois de entrar no mar com um amigo.

“As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável”, disse Ana em nota divulgada. O corpo foi reconhecido pelos tios. Segundo os bombeiros, um grupo de surfistas conseguiu resgatar o amigo de Lenadro, porém, o ciclista desapareceu. O corpo foi encontrado a apenas 2km do lugar onde os dois se afogaram.

Ana Cañas, que ficou famosa após gravar com Nando Reis os vocais da canção 'Pra você guardei o amor'. Ela comentou: “Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso”.

Leia nota da cantora na íntegra:

"Em nome da família, agradecemos a todas as homenagens e manifestações de carinho e apoio neste momento tão difícil. Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso. As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável. Mas que nos braços de Deus, ele receba de volta aquilo que tanto nos deu: amor, sorrisos e paz." (Ana Cañas)


Fonte: Correio 24h


Comentários



Relacionados