home

Isabella Lacerda é provisoriamente suspensa por alterações no passaporte biológico


26 JAN, 2017     Gustavo Figueiredo     3    
     


Em uma postagem em sua conta particular do Facebook, a ciclista Isabella Lacerda veio a publico informar que, graças a alterações em seu passaporte biológico, está provisoriamente suspensa de todas as competições pela UCI. A inclusão do nome dela na lista aconteceu ontem, no dia 25 de Janeiro.

Segundo ela, antes de sua suspensão, ela recebeu o contato de um comissário da UCI, que pediu seu histórico médico para verificar a causa das alterações. Depois de algum tempo de análise por um especialista da entidade, a atleta recebeu uma carta informado sobre sua suspensão.

Em sua defesa, Isabella ressalta que sofreu de dengue, tomou antibióticos e fez um treinamento com tenda de altitude. Segundo ela, todos estes documentos foram anexados nas informações que foram enviadas para a UCI.

"Ontem, recebi uma carta da UCI, essa carta informa que estou provisoriamente suspensa com base em uma opinião de um especialista da UCI, segundo o especialista, é bem provável que eu tenha tomado “algo”, mesmo após mais de 10 exames de sangue e urina, esses sempre negativos para qualquer substância, o especialista, amparado por estudos acadêmicos, e contra o parecer da minha médica, afirma que é bem possível que eu tenha ingerido alguma substância ilícita", escreveu Isabella.


Comentários

  • avatar

    Lima   

    Lima   

    Esse médico é um jumento, como na suíça não tem Dengue ele não deve saber os efeitos dela para os exames de sangue.
    2 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Mr.Sergius    Santos - SP

    Mr.Sergius    Santos - SP

    Tá bem, não se pode suspender um atleta de qqr ramo, sem que se aponte a causa provável. Em caso de dopping a substância suspeita de ter sido ingerida ou a prática vedada! E fica assim ou falta algo a ser dito?
    2 ano(s) atrás - Denunciar


  • avatar

    Samuel   

    Samuel   

    incrível como um médico da UCI pode ser tão ignorante e não conhecer o mínimo sobre a clinica da Dengue... aliás, não acho que é ignorância não, a UCI corrupta deve estar sabotando a Isabella, possivelmente em conchavo com alguma rival incapaz de vencê-la por meios limpos!
    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados