MENU

Isabella Lacerda é provisoriamente suspensa por alterações no passaporte biológico

Em uma postagem em sua conta particular do Facebook, a ciclista Isabella Lacerda veio a publico informar que, graças a alterações em seu passaporte biológico, está provisoriamente suspensa de todas as competições pela UCI. A inclusão do nome dela na lista aconteceu ontem, no dia 25 de Janeiro.

Segundo ela, antes de sua suspensão, ela recebeu o contato de um comissário da UCI, que pediu seu histórico médico para verificar a causa das alterações. Depois de algum tempo de análise por um especialista da entidade, a atleta recebeu uma carta informado sobre sua suspensão.

Em sua defesa, Isabella ressalta que sofreu de dengue, tomou antibióticos e fez um treinamento com tenda de altitude. Segundo ela, todos estes documentos foram anexados nas informações que foram enviadas para a UCI.

"Ontem, recebi uma carta da UCI, essa carta informa que estou provisoriamente suspensa com base em uma opinião de um especialista da UCI, segundo o especialista, é bem provável que eu tenha tomado “algo”, mesmo após mais de 10 exames de sangue e urina, esses sempre negativos para qualquer substância, o especialista, amparado por estudos acadêmicos, e contra o parecer da minha médica, afirma que é bem possível que eu tenha ingerido alguma substância ilícita", escreveu Isabella.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.