MENU

Isabella Lacerda é provisoriamente suspensa por alterações no passaporte biológico

     

Em uma postagem em sua conta particular do Facebook, a ciclista Isabella Lacerda veio a publico informar que, graças a alterações em seu passaporte biológico, está provisoriamente suspensa de todas as competições pela UCI. A inclusão do nome dela na lista aconteceu ontem, no dia 25 de Janeiro.

Segundo ela, antes de sua suspensão, ela recebeu o contato de um comissário da UCI, que pediu seu histórico médico para verificar a causa das alterações. Depois de algum tempo de análise por um especialista da entidade, a atleta recebeu uma carta informado sobre sua suspensão.

Em sua defesa, Isabella ressalta que sofreu de dengue, tomou antibióticos e fez um treinamento com tenda de altitude. Segundo ela, todos estes documentos foram anexados nas informações que foram enviadas para a UCI.

"Ontem, recebi uma carta da UCI, essa carta informa que estou provisoriamente suspensa com base em uma opinião de um especialista da UCI, segundo o especialista, é bem provável que eu tenha tomado “algo”, mesmo após mais de 10 exames de sangue e urina, esses sempre negativos para qualquer substância, o especialista, amparado por estudos acadêmicos, e contra o parecer da minha médica, afirma que é bem possível que eu tenha ingerido alguma substância ilícita", escreveu Isabella.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Esse médico é um jumento, como na suíça não tem Dengue ele não deve saber os efeitos dela para os exames de sangue.

Tá bem, não se pode suspender um atleta de qqr ramo, sem que se aponte a causa provável. Em caso de dopping a substância suspeita de ter sido ingerida ou a prática vedada! E fica assim ou falta algo a ser dito?

incrível como um médico da UCI pode ser tão ignorante e não conhecer o mínimo sobre a clinica da Dengue... aliás, não acho que é ignorância não, a UCI corrupta deve estar sabotando a Isabella, possivelmente em conchavo com alguma rival incapaz de vencê-la por meios limpos!