MENU

Fã se encontra com o ídolo Nino Schurter em Itaipava - RJ

A seleção suíça de mountain bike desembarcou há duas semanas no Brasil. O objetivo foi conhecer onde serão disputados os Jogos OIímpicos-16 e ter as primeiras impressões sobre o Rio de Janeiro. Realizando um training camp em Itaipava, o maior nome da equipe, Nino Schurter, abriu espaço na rígida rotina de treinamentos para receber um fã brasileiro: Marcos Vinicius França, ganhador da promoção realizada pela Scott Brasil nas redes sociais.

imagem

Morador de Pinheiros, no interior do Espírito Santo, o jovem de 21 anos viajou mais de 14h desde sua cidade até a região serrana do Rio de Janeiro para conhecer a lenda do MTB mundial. E de quebra fez a primeira viagem de avião dele, de Vitória-ES ao Rio de Janeiro.

“Saí de casa às 11h da noite e encontrei o Nino no dia seguinte à tarde. Mas valeu a pena demais! Foi a maior emoção da minha vida, fiquei frente a frente com o Nino e ainda conheci os outros colegas dele da seleção suíça... Nossa, foi top demais”, comentou ele, que é atleta amador de MTB e trabalha na plantação de eucaliptos em sua cidade natal.

Para Nino, conhecer o Marcos Vinicius também foi marcante. O suíço, que está no Brasil treinando para conquistar o ouro olímpico em 2016, ficou impressionado ao saber que o jovem havia viajado mais de 14h para conhecê-lo.

“É sério? Incrível! Fico muito feliz com o reconhecimento que o mountain bike tem no Brasil. Por onde a gente passa, tem recebido o carinho das pessoas e isso é muito gratificante. E conhecer um jovem como ele é muito legal”, comentou ele.

Nino Schurter e a seleção da Suíça deixam o Brasil nesta sexta (12). Na bagagem, além da vontade de voltar em 2016, experiências de vida únicas nas duas semanas em terras brasileiras.


Fotos (3)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.