home

Nino Schurter mostra a bunda causa incidente diplomático

O campeão mundial postou uma foto em frente a Casa Branca mostrando a bunda com mais três colegas


24 SET, 2019          2    
     


O campeão olímpico de 2016 e múltiplo campeão mundial em mountain bike cross-country pode não ter mais o apoio em sua carreira pelo Exército da Suíça.

Nino que estava em terras americanas devido mais uma etapa da Copa Do Mundo de XCO aproveitou para publicar uma foto em seu perfil no Instagram com as calças abaixadas em frente a Casa Branca em Washington, a foto teve como legenda a frase: “Bunda branca (representado por um emoji de pêssego) para a Casa Branca”.

Foto 73448
   Reprodução Instagram Nino Schurter

O porta-voz do exército Daniel Riest se limitou a dizer que Schurter lidará com o assunto de maneira proporcional. Ele complementou dizendo que o ciclista pode enfrentar uma repreensão, mas qual seria a punição dependeria do comandante e não será tornado público.

Ele acrescentou que Schurter pediu desculpas ao seu comandante e que anteriormente ele tinha um histórico impecável.

Schurter, que é recordista mundial em copas do mundo, disse: “A foto foi espontânea. Os Estados Unidos são um país magnífico e eu adoro viajar para lá. ”


Comentários

  • avatar

    Fernando Tosetto Monchero   

    Fernando Tosetto Monchero   

    A pessoa posta uma foto teoricamente normal, para pessoas normais, mas se esquece que tem uma imagem pública à zelar, com patrocinadores que exigem um comportamento exemplar, etc....
    22 dias atrás - Denunciar


  • avatar

    Fabio   

    Fabio   

    A história que o Pelé calado é um poeta.
    24 dias atrás - Denunciar




  • Relacionados