MENU

Fotos e vídeos da bike de Nino Schurter revelam mais detalhes do SRAM Eagle Eletrônico

Ontem, uma foto publicada no Instagram de um fotografo esportivo revelou mais detalhes do novo SRAM Eagle eTap, um grupo eletrônico e sem fio com 12 velocidades que supostamente seria utilizado por Nino Schurter neste final de semana na primeira etapa da Copa do Mundo de MTB 2018.


Agora, novas imagens publicadas no perfil da Global Mountain Bike Network reforçam ainda mais esta suspeita. Em um vídeo do atleta, é possível ver o passador sem fios ou cabos.

Vídeo onde é possível ver o trocador



Mais imagens na galeria abaixo

Fotos (6)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Boa dica, Flavio! Vamos procurar essa bike do Aaron Gwin para nossos leitores do DH! Abraços!

Pra galera do DH que curte novidades tecnológicas o Aaron Gwin foi visto recentemente com uma YT toda encapada escondendo não só um possível quadro novo de DH da YT mas também um novo modelo de shock traseiro da FOX ou seja, provavelmente mais títulos mundiais para este piloto que vem fazendo história no Downhill mundial como um dos mais profissionais e técnicos dos últimos anos.
Agora magina a grana envolvida no desenvolvimento tecnológico da bike do Nino? O cara é realmente sobrenatural e com certeza vai continuar a vencer por muito tempo... SRAM tem mandado muito bem nas inovações tecnológicas dos produtos.

Amigos, a imagem do vídeo foi adicionada na matéria! Valeu!

Cara, o Nino está andando com um trocador q é similar ao com cabo, só que wireless. Basta assistir o último vídeo publicado. Provavelmente essa foto do guidão é da braçadeira sem o sistema de trocas, veja que tem o local para fixação. A outra modalidade de botões foi vista em foto de um mês atrás, direta no guidão. ABS!

E as fotos dos botões?



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.