MENU

Passeio ciclístico nudista acaba em confusão em São Paulo

Apesar de tudo, o passeio foi um sucesso.

A primeira edição do World Naked Bike Ride de São Paulo - ou passeio de ciclistas nus, em tradução aproximada -, neste sábado (14), foi marcada por um empurra-empurra na altura do cruzamento da Avenida Paulista com a Brigadeiro Luís Antônio, na região dos Jardins. Um dos participantes, que ficou completamente nu, foi detido pela Polícia Militar.

imagem

De acordo com a polícia, a organização do evento - que acontece em várias capitais do mundo - sabia que mostrar a genitália era proibido e que quem o fizesse seria preso. A confusão se instalou com alguns minutos, com alguns dos participantes discutindo tanto com a polícia quanto com membros da imprensa. O trânsito na Avenida Paulista e nas ruas próximas ficou congestionado, o que gerou um "buzinaço" na região.

imagem

Por conta do acordo entre organização e PM, o passeio dos ciclistas nus virou o passeio dos ciclistas seminus. O evento teve em São Paulo o objetivo de defender que as pessoas deixem de usar tanto os veículos motorizados na cidade. As pedaladas, segundo a organização do evento, tinham o objetivo de incentivar a "humanização" do trânsito em São Paulo.

Aguardem mais fotos e notícias!

imagem

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.