MENU

Brasil segue na liderança da Volta Ciclística da Juventude

Competição está sendo realizada no Uruguai

Durante a sexta etapa da Volta Ciclística da Juventude o Brasil voltou a subir ao pódio com o ciclista Lincon Coutinho conquistando a segunda colocação. A vitória da etapa ficou com o uruguaio Sebastian Diron, enquanto a liderança geral permanece com o brasileiro Caio Godoy.

- Esperamos manter esses bons resultados na última etapa para poder comemorar o título. Fazer história em uma competição tão importante para o ciclismo Sul-Americano é muito emocionante, todos os nossos atletas estão se dedicando ao máximo para conseguir essa vitória – afirma Eduardo Gohr, técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo Júnior.

Com os resultados obtidos até a sexta etapa a seleção brasileira fica muito próxima do título da competição. O Brasil é líder por equipes com uma vantagem superior a 10 minutos sobre a segunda colocada e mantêm também a liderança da classificação geral individual com o jovem talento Caio Godoy. Os brasileiros André Gohr e Àquila Roux ainda ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente.

A seleção esta competindo no Uruguai com os seguintes atletas: André Eduardo Gohr, Áquila Roux, Cayo Godoi Ormenese, Gabriel Pedro Nazário, Lincon Coutinho e Gabriel de Souza Piñeyrua.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.