MENU

Mountain Board do Paulão

Localização

Seguir da vila principal de Mauá em direção ao lote 10. Seguir até chegar em Campo Alegre. O endereço oficial é: Estrada Mauá-Rio Preto, KM 09. Terá um bar do lado direito assim que chegar. A entrada da casa dele é antes, a esquerda (lado oposto do bar). É preciso passar um mata-burro e seguir por um pequeno pasto até chegar a uma ponte de madeira para passar pelo rio. Nessa ponte é aconselhavel passar apenas um por vez. Deve-se, então, continuar seguindo pelo pasto até chegar a algumas casinhas. A casa principal fica do lado direito. O telefone de contato dele é 24-9261-8716. Ligue antes para confirmar.

Descrição

Paulão é um construtor e piloto de de Mountain Board que resolveu criar em sua fazenda várias pistas e uam escolinha pro esporte. Porém, ele deixa que o pessoal de bike também ande nas rampas.

O lugar tem vários saltos, desde pequenos até um pouco maiores. Alguns trechos com costelas, dois half-pipes de terra e uma pequena pista que pode-se fazer um dual slalom... uma outra pista ainda em costrução que talvez dê para um 4X.

Comentários [3]

Excelente para quem está aprendendo!

Lugar Muito divertido. Ótima opção para quem está aprendendo a saltar de bike, ou para quem já sabe saltar e quer se divertir com um estilo diferente de obstáculos de mountain board.

Um belo parque de rampas. Apesar de terem sido construidas para mountain board, as bikes conseguem se divertir bastante!

Dados

Adicionado por: Pedro Cury
Nota:
Modalidade: Freeride / Dirtjump
Dificuldade: Moderado
Tipo de terreno: Singletrack / Trilha
Risco de assalto: Seguro
 9256

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.