home

Rack SeaSucker Talon traz praticidade e segurança


6 MAR, 2018     Gustavo Figueiredo     2    



O teto do carro é uma das melhores opções para transportar sua bike de treinos, passeios e viagens. Porém, um suporte de teto normalmente requer o uso de calhas e outras estruturas fixas, algumas vezes específicas para tipos de veículos, que impedem trocas rápidas entre veículos e prejudica a aerodinâmica e o consumo de combustível - mesmo quando a bike não está sendo transportada.

Foto 66771

Por isso, o Talon, fabricando pela SeaSucker, pode ser uma excelente opção para quem busca praticidade, flexibilidade e segurança para transportar a bike. Uma das grandes vantagens é que instalar o rack leva apenas poucos minutos e não é preciso de nenhuma ferramenta - após o uso basta retirá-lo, também sem ferramentas, em menos de um minuto. Isso abre a vantagem de poder colocá-lo em praticamente qualquer carro e até mesmo levá-lo na mala para usar em uma viagem num carro alugado, por exemplo.

O modelo é equipado com três ventosas SeaSucker de 6 polegadas e corpo feito em um material chamado PEAD 1/2'' que une resistência e flexibilidade para adaptar-se a qualquer formato de teto. Além disso, conta com uma ventosa com fivela para a roda traseira e diferentes adaptadores para eixos de 9mm, 15mm, 20mm, supensões Lefty ou Maverick.

Foto 66772
Foto 66773

O Talon foi projetado para transportar apenas uma bicicleta. Outros modelos da marca podem carregar 2 ou 3 bicicletas, além de existirem outros modelos para pickup e outros outros usos.

Sobre o funcionamento e segurança, confira nosso teste completo com o SeaSucker Mini Bomber, um dos modelos que usamos até hoje.

Ficha Técnica

- Suporta uma bicicleta de até 20 KG
- Pode ser afixado no teto, teto de vidro, pára-brisas ou teto-solar
- Colocação sobre metal, vidro ou superfícies de fibra de vidro
- Corpo de polietileno de alta densidade (HDPE) de espessura 1/2" para resistência e durabilidade
- Aplicação para garfos de 9mm ou demais garfos com o respectivo adaptador (9mm, 15mm, 20mm, Lefty ou Maverick)
- Três bombas de vácuo SeaSucker de 6" no corpo – 90kg força / cada.

Para mais informações e vendas, acesse o a página do Talon no site da SeaSucker.


Comentários

  • avatar

    Rogerio Mahmoud   

    Rogerio Mahmoud   

    Tenho o meu rack Sea Sucker desde 2014 quando os caras lançaram aqui na feira em SP e nunca tive problemas! Uso no carro limpo, no carro sujo sem erro nenhum. Agora quando vou nas lojas, os vendedores de Trule ficam falando umas asneiras que nem essa aí do Marcos. Dor de cotovelo. hauhauhauhauh
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Marcos   

    Marcos   

    O teto do carro deve estar sem sujeira, pó ou qualquer detrito o que faz a ventosa soltar.. a instalação requer certos cuidados. Já soltou no meu carro e decidi por um rack tradicional
    9 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados