home

Flavia Oliveira, representante no ciclismo na Rio 2016, faz pedal no circuito olímpico

O encontro com a atleta, no sábado, às 6h30, será na loja Renato Estrella, na Barra. Às 15 horas, Flavia dá entrevista no mesmo local


21 OUT, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


A ciclista Flavia Oliveira (Specialized), atleta que detém o melhor resultado do Brasil na história dos Jogos Olímpicos, um sétimo lugar na Rio 2016, concede entrevista coletiva no sábado (22), às 15h, no Rio de Janeiro. O evento será realizado na Renato Estrella - Barra, logo após o pedal #ParaManterAChamaAcesa, com saída às 6h30 também na loja e refazendo trechos do Circuito Olímpico, com total de 75 km. Na coletiva a ciclista destacará sua performance na estreia em Olimpíadas, em agosto, avaliará os demais resultados obtidos na temporada e falará sobre sua carreira.

imagem

Além de fazer história para o Brasil nos Jogos Olímpicos, Flavia Oliveira vive um momento especial no esporte. A atleta de 34 anos conquistou nesta temporada títulos inéditos como o Tour de Ardeche, na França, em setembro, e Tour Internacional da República Tcheca, em agosto. A ciclista ainda foi vice-campeonato do Giro della Toscana, na Itália, também em setembro, e garantiu o vice-campeonato do Tour da Polônia, no mês anterior.

Coletiva com Flavia Oliveira:
Data: Sábado, dia 22 de outubro
Horário: 15h
Local: Loja Renato Estrella Barra, Rio de Janeiro - RJ
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca 410 - Barra da Tijuca

Pedal #ParaManterAChamaAcesa
Data: Sábado, dia 22 de outrubro
Horário: 6h30
Local: Loja Renato Estrella Barra, Rio de Janeiro - RJ
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca 410 - Barra da Tijuca
Inscrições gratuitas: https://goo.gl/cI1byF


Comentários



Relacionados