MENU

X-Games Real MTB 2021 - Confira os vídeos alucinantes

Competição on line definira a medalhe de Mtb do jogos radicais

Essa semana marcou o lançamento dos vídeos da competição virtual do Real Mtb do X-Games, os jogos radicais já tradicionais nos EUA e no Brasil transmitidos na TV paga pela ESPN agora englobam o nosso mundo do Mtb de forma on line.

Nascendo como uma variante da competição Real Snow, que hoje já abrange também o Real Moto, Real BMX entre outros, estréia esse ano com o Real Mtb, e para a primeira vez a lista de atletas convidados é de peso.

Abrindo a competição vemos a Freerider Neozelandesa (sim uma mulher, pontos para os X-Games) Veronique Sandler e seu filemaker editor Joe Bowman



Depois temos a lenda do Freeride, Cam Zink dos EUA, atleta esse com participações incríveis no Red Bull Rampage e capítulos eletrizantes na antiga série de filmes New World Disorder, na qual ele se inspira para esse vídeo.

Na sequência temos o Norueguês Brage Vestavik, conhecido pelo apelido Viking, que reza a lenda vir de seu estilo de pedalar dando tudo de si.




Brandon Semenuk é um dos ciclistas mais conhecidos do mundo hoje, com vídeos incríveis e um estilo extremamente fluido, as chances dele no pódium são grandes.



O Rei dos vídeos virais no Youtube Danny MacAskill também concorre e já lidera no número de views no canal de YouTube official da competição com cerca de 400 mil views.



Bj Brandt é atleta americano, freerider com um pacote de manobras e diferentes terrenos que impressiona.




Para encerrar, alguém quem sempre inspirou amantes dos esportes a duas rodas e que também concorreu nos X-Games em diferentes provas, com esse vídeo ele conseguiu a medalha de Bronze no Real Moto 2019.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.