home

Vídeo - Em Lei de Wibmer, Fabio Wibmer estabelece novos limites para o trial

Na lei de Wibmer, o piloto tirolês parece agora imune à agitação e ao caos de viver em uma cidade grande.


19 SET, 2019         
     


O atleta Fabio Wibmer segue suas próprias leis e comprovou isso, em Fabiolous Escape 2, a estrela austríaca de mountain bike e testes já provou que ele é quem define seus limites.

Na Lei de Wibmer, o piloto tirolês parece agora imune à agitação e ao caos de viver em uma cidade grande. Assim que Fabio entra em sua bicicleta, ele entra em seu próprio universo.

A vida na cidade grande tem seus prós e contras - quem já esteve ema um delas conhece muito bem o fenômeno: uma vida profissional se apressou ao máximo e uma sociedade na qual todo mundo não tem tempo necessário para nada.

Foto 73414
   Red Bull Content Pool

Fabio Wibmer tem um ponto de vista diferente, o de transformar Innsbruck, Salzburgo, Viena e Linz em seu playground pessoal, o piloto de 24 anos supera situações comuns e arriscadas com sua calma habitual. Ele escapa de um acidente iminente pulando sobre uma porta de carro e mergulha de em um sofá que aparece de repente. Mesmo um piano que cai não é páreo para o profissional de bicicleta.

Fabio usa muitos atalhos sobre os telhados da cidade e nenhuma brecha - por maior que seja - pode impedi-lo. Com passeios de guidão, um salto frontal em um canteiro de obras, algumas quedas poderosas e um salto duplo em um degrau Fabio encontra seu caminho pelo labirinto de ruas. Este caminho leva o Tirol Oriental cada vez mais longe da cidade até que sua calma interior se torne uma com a paisagem mais tranquila e harmônica. Usando sua bicicleta de teste, Fabio sai da cidade para apreciar o pôr do sol na natureza, longe da nervosa vida da cidade grande.

“Eu percebi que o mundo continua girando mais rápido e, especialmente nas grandes cidades, a vida da sociedade se tornou realmente agitada e estressante. É assim que é para mim também. Quando pego minha bike, sou capaz de escapar desse caos por um tempo. Eu sou capaz de respirar e me acalmar. Essa é a mensagem que quero espalhar. Espero que o público se sinta da mesma maneira. ”

Sobre a produção do clipe, Fabio explica: “A filmagem da Lei de Wibmer foi definitivamente a produção mais desafiadora que fiz até agora. Algumas das tomadas tiveram inúmeras tentativas, algumas até centenas. Na edição final, é claro, você não vê nenhuma dessas dificuldades ".

Acompanhe o vídeo completo desse desafio " A Lei De Wibmer"


Comentários



Relacionados