MENU

Plantação de Eucalípto FEAC

Localização

A plantação fica atrás das lojas Leroy Merlin e Decatlon, não é possível estacionar o carro perto, sugiro parar no shoping Iguatemi Campinas e ir pedalando, fica a uma distância de mais ou menos 3-4km.

Descrição

A área é uma plantação de eucalípto (particular), mas não fica ninguém por lá, já andei por lá diversas vezes. Por se tratar de uma área fechada é possível realizar um circuito em volta da palntação ou em volta dos 4 bosques, muitas descidas e subidas, proporcionando alto grau de divertimento. Para os mais experiêntes é possível realizar um downhill entre as árvores. Lugar muito bonito, oferecendo uma ótima vista da parte verda da cidade de Campinas.

Comentários [2]

Fiz este percurso no último fim de semana com meu primo, gostamos bastante, muita diversão, galhos, pedras e buracos por toda parte, sem contar que há várias paredes a serem escaladas. Recomendo. Assim q der, tento colocar umas fotos q tiramos.

Não deu pra colocar o desenho do percurso, mas não tem erro, ao chegar nas lojas você verá logo atrás uma plantação.. é lá mesmo!, você também não vai se perder, pois existem muitos pontos de referência. Eu gostei muito.

Dados

Adicionado por: Stefanelli
Nota:
Modalidade: Estrada / Cicloturismo / Passeio
Dificuldade: Moderado
Tipo de terreno: Cascalho
Risco de assalto: Seguro
 23884

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.