MENU

Estrada da Petrobras

Localização

Nesse caso, partimos de Salesópolis e nosso ponto final foi em simpático boteco já aos 40m acima do nível do Mar.

Descrição

A famosa estrada da Petrobrás é o caminho utilizado para manutenção dos oleodutos que parte de São Sebastião e sobem a Serra do Mar. É um estrada razoavelmente bem cuidada, mas para os desavisados, os up´s e down são extremos. Preparem as pernas parta as grandes subidas e divirtam-se no down final com cerca de 10 km no meio da Mata Atlântica.

Comentários [1]

Eu fiz o role no mês passado... Adorei... Vale a pena, a Estrada da Petrobas é muito show... lindas paisagens, a visão que se tem da Serra do Mar é linda. Tem algumas cachoeiras e rios no caminho para se refrescar. Como ja falaram, a estrada e cheio de subidas e descidas, muita pedra solta e buracos, mas vale a pena o passeio... Não vejo a hora de fazer esse role novamente.

Dados

Adicionado por: Pato
Nota:
Modalidade: Cross-country / Enduro / Maratona
Dificuldade: Avançado
Tipo de terreno: Estradão
Risco de assalto: Não informado
 59326

Compartilhe

        

Atenção!

Os roteiros aqui foram colocados por colaboradores voluntários. Diversas mudanças como propriedade do terreno, leis de circulação e até mesmo mudanças geográficas podem tornar uma área não viável a pedalar. Sempre verifique com alguém que tenha frequentado o local há pouco para se certificar.

Relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.