MENU

Pneu Chaoyang Victory promete boa rolagem e diferentes opções de carcaça

Com blocos pequenos e bem agrupados, o Victory é um pneu que promete boa rolagem e aceleração fabricado pela chinesa Chaoyang Tires. O Victory pode ser encontrado com talão de arame ou dobrável e sua carcaça está disponível em diversas versões.

Foto 66423

Com a tecnologia Shark Skin, a carcaça ganha uma camada de Nylon para evitar a penetração de vidro e outros objetos pontiagudos. Já a Hippo Skin é uma camada de 1.5mm de Kevlar e borracha indicada para aplicações urbanas. Além disso, existe um modelo mais simples sem nenhum tipo de proteção extra.

A banda de rodagem utiliza cravos justos e, segundo a marca, a união entre os blocos ajuda a prevenir furos. A borracha pode ser de composto duplo 2C-MTB ou com composto simples. No caso do duplo, o centro é feito de borracha mais rígida com os cravos laterais mais macios.


Seu desenho é indicado para o cross-country em terreno predominantemente seco ou úmido e, aqui no Brasil, o modelo está disponível nas versões com arame 29 x 2.10 e 27 TPI, na versão 29 x 2.0 de Kevlar 60 TPI.

Tecnologia Skinwall

Com este tipo de construção, o fabricante criou uma carcaça com 27 TPI na banda e 30 TPI nas laterais. Isso faz com que o pneu tenha uma banda resistente e as laterais mais finas, leves e confortáveis.

Atualmente, esta tecnologia pode ser encontrada no Victory Skinwall 26 x 1.95 e no 29 x 2.10. Porém, o importador promete ampliar a linha nos próximos meses.

Em breve novas Opções

Para atender ao gosto de todos os tipos de ciclistas, o importador oficial da Chaoyang promete, em breve, ampliar ainda mais a linha do Victory com a introdução de dois novos modelos na medida 29 x 2.2, uma com a tecnologia Skinwall e outra com talão de kevlar.

Com um volume de ar maior, a versão 2.2 do Victory promete uma rodagem mais suave em terrenos esburacados, oferecendo mais conforto para o ciclista e mais tração em trilhas técnicas.

Ficha Técnica - Victory 29 X 2.10 Shark Skin Dobrável

Tamanho: 29 X 2.10
ETRTO: 52-622
Tecnologia anti-furo: Shark Skin
Composto: 2C-MTB
TPI: 60
Talão: Dobrável
Peso Divulgado: 665g
Preço Sugerido: R$ 112,00

Mais informações na página oficial da Chaoyang Tires.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Comprei uma sense Rock evo acho os pneus no asfalto pesado na estrada de terra rola beleza. Eu quero um pneu que me satisfaça nos dois terrenos terra e asfalto. O que me sugerem ?

Tenho uma MTB aro 26 estou querendo comprar uma bike nova mas ainda não decidi se uma aro 27.5 ou 29, uso minha mais p rodar no asfalto. Eu pensei em comprar uma 27.5 mas me falaram q é difícil encontrar peças e pneus p exemplo, isso é verdade ? Ou já tem facilidades de encontrar pneus e peças. Conto c ajuda de vocês nessa questão pra eu definir qual vou comprar, muito obrigado

Uso na minha bike de 29 com selante, ficou muito bom, rola muito bem mesmo, já desmontei depois de 1 ano o tubeless e limpei e montei novamente o tubeless e ficou 10. Só trocaria esse pneu por continental x king ou raceking para testar qual tem melhor rolagem.

Uso o 2.0 na minha aro 26 desde dezembro, é o Victory shark skin. Pneu muito bom, paguei 130 no par no ML. Já vi dele de 79 cada para o aro 29 numa distribuidora aqui em Goiânia.

Uso com líquido selante , encho com bomba manual top .

Onde comprar

Bom dia um pneu que eu recomendo a todos que pedala. Valeu

Top demais show de bola só poderia ser mais acessível ????????

Top demais show de bola só poderia ser mais acessível ????????

Gostei desta nova tecnologia. Vou ainda comprar um destes pneus... valeu...