MENU

avatar

RANIERI MS

São Paulo - SP
Sobre RANIERI MS

Comecei andando em caloi croos, onde o freio era colocar pé com havahianas ra roda de traz, depois com meus 16 anos,comprei uma mtb, com quadro ferrao mesmo. e acreditem aros de ferro, gastava uma pastilha que vou dizer.Depois conseguir uma caloi, nao sei o modelo, com manetes de plastico, ai aos 18 peguei outra ferrao , mas ai com componemtes pouco mais decentes, se cambio sunrace é decente.rsrs.tive uns problemas pessoais, e sofri um acidente onde trabalho, no qual passou cerca de 9 anos sem andar de bike. ai decidir montar uma, em fui lendo me informando,e aprendendo, em resumo hoje tenho uma Rocky Mountain quadro full. com relaçao Shimano alivio 9v. Encaro o bike nao apenas lazer. e como nao sou esportista, me faço nela minha locomoçao, trabalho-casa-faculdade. quando dar tento ir a lugares mais longiguos, penso em fazer cicloturismo selvagem, mas ainda meu receio nao permiti.creio que ando mais de bike que a pé. a minha ´´Dimm´´ assim que a chamo, esta ao meu lado sempre. ja ive uns tombos feios. mas nem eu nem ela. se quebrou muito. mais suto mesmo que estragos, gosto de pensar que quando caio. eu olho pra bike , ela olha pra mim e juntos dizemso- esta bem? nao sou mecanico profissional, mas boa parte dos serviços eu memso faço. tenho muitas ferramentas numa maleta que é só dela. Antes eu sonhava em ter um mega carro, ja hoje sonho em ter um mega ideia de compartilhamento de bikes e carros no transito. carro ainda quero, mas quero ainda mais vias compartilhadas. um abraço a tdos. e bora pedalar.

Competições e Pódios

minhas competiçoes sao as que vivo no dia dia , onde carros se sentem reis e onibus deuses.ganho um trofeu sempre que volto em paz pra casa.

Bikes de RANIERI MS

Bicicleta Quadro Rocky Mounatain slayer

Quadro Rocky Mounatain slayer

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.