home

Pan-Americano MTB 2019 - Giuliana Morgen é campeã da categoria Juvenil

Kilder Melo, Gustavo Jorge e Luiz Lotti subiram no pódio


5 ABR, 2019     Maritza Borges     3    
     


A competidora Giuliana Morgen (Sense Factory Racing) repetiu o feito de 2018 e conquistou medalha de ouro no Pan-Americano 2019, que acontece no México nesta semana. A atleta subiu no lugar mais alto do pódio nesta sexta-feira (5). Com 15 anos, ela cantou o hino nacional depois de ser campeã na categoria Cadete B (Juvenil).

Foto 71426

"Eram três voltas. A Giuliana largou muito forte e a mexicana também estava forte. A mexicana ultrapassou ela na primeira volta e ficou com cerca de 10 segundos de vantagem. Na segunda, elas andaram juntas e na última parte da terceira volta a Giuliana atacou na parte técnica do circuito e largou a menina para traz", afirmou Marlen Ferreira, Team Manager da Sense Factory Racing.

A cidade que sedia o Pan-Americano está a cerca de 2 mil metros de altitude e a pista tem uma subida acumulada de 242 metros. Além de Giuliana, o Brasil também traz medalhas com Kilder Melo (Clínica do Pedal) que levou a medalha de prata na Master A2. No Master B2, Gustavo Jorge ficou com a 3º colocação, assim como Luiz Lotti no Master C1.

Nesta sexta-feira, também luta por uma medalha o atleta da equipe Corinthians Audax Bike Team, Gustavo Xavier. O competidor é da categoria Júnior e este ano conquistou a primeira colocação na etapa de Petrópolis da CIMTB Michelin.


Comentários

  • avatar

    Fernando Ribas   

    Fernando Ribas   

    Menina prodígio....muito futuro.

    8 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    EUGENIO ROBERTO BIGNES   

    EUGENIO ROBERTO BIGNES   

    Parabéns !!!!
    8 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Izaque de Melo   

    Izaque de Melo   

    Parabéns
    8 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados