MENU

IronMan 70.3 - Maceió - Sabotagem com tachinhas pode ter prejudicado mais de 100

Internautas relataram prejuízo a mais de cem ciclistas

O IronMan 70.3 teve a prova de ciclismo em Maceió sabotada pelo despejo de minipregos no percurso da prova de ciclismo, relataram internautas através das redes sociais. Ainda no domingo, a organização do evento divulgou um comunicado pelo Instagram, dizendo que "a vigilância nos 90km de extensão não é à prova de atos de vandalismo como visto neste domingo" e que "a equipe se reunirá para averiguação dos fatos e tomada de providências". A orgnaização disponibilizou ainda um e-mail para os participantes que precisassem de algum tipo de assistência.

divulgação / Instagram
divulgação / Instagram


Publicidade


Pelo Twitter, o pós-Doutor em Fisiologia do Esporte pela USP Gerson Leite criticou o ato: "Estima-se ter prejudicado mais de 100 / 200 atletas. Até quando?"
divulgação: Twitter
divulgação: Twitter


Até o fechamento da reportagem, não foi divulgada pela organização a identificação de qualquer suspeito, nem se foi registrado um boletim de ocorrência sobre a sabotagem.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.