home

Desafio Specialized de Mountain Bike powered by Sram - Informações


7 NOV, 2013     Péricles    



Nos dias 22, 23 e 24 de novembro, a K10 Marketing Esportivo promoverá, no Pico do Urubu em Mogi das Cruzes, um evento único e exclusivo de Mountain Bike. Haverá duas competições acontecendo simultaneamente que reunirá: esporte, entretenimento, lazer, qualidade de vida, responsabilidade social e ambiental, além do prazer de estar entre amigos e desfrutar de um dos locais mais bonitos do interior paulista.

O local escolhido é ideal para a prática do Mountain Bike e conta com estrutura perfeita para a realização de competições como esta. O que não vai faltar no dia é adrenalina e muita emoção para os atletas e para o público.

“Pela primeira vez no Brasil, teremos uma prova de Downhill e uma prova de Enduro Avalanche acontecendo quase que simultaneamente num único evento de MTB”, declara Thiago Boaretto, piloto de downhill e parceiro da K10 na organização deste mega evento. Proporcionar aos competidores uma melhor integração entre as modalidades e promover o esporte com profissionalismo é o principal objetivo deste evento.

“Estamos trabalhando fortemente em todos os detalhes da organização para que seja um final de semana inesquecível para todos que estiverem conosco lá”, diz Nayra Baptistelli da Comunicação da K10. A competição também visa oferecer às empresas patrocinadoras um eficiente veículo de divulgação e posicionamento, reforçando a divulgação de marcas, produtos e serviços dessas empresas gerando boa imagem para o público alvo. Outro fator positivo é o estilo de prova fora do comum, que desperta grande curiosidade do público geral.

Pouco conhecido ainda aqui no Brasil, o Enduro Avalanche já é tendência na Europa e ganha cada vez mais adeptos no mundo todo. É uma evolução do Mountain Bike e está sendo bastante apreciado por todos que o experimentam. No Avalanche, será feita tomada de tempo para definir a ordem de largada.Todos os pilotos largarão juntos e vão encarar um percurso de 20 minutos, onde 85% será em descidas e em trilhas. Vence o primeiro que terminar o circuito. Essa competição tem como objetivo, além de proporcionar um visual maravilhoso para os atletas, ter sua parte na história do MTB. Competições com bicicletas caracterizadas como All Mountain estão explodindo mundo a fora. Nós da K10, vamos mostrar um pouco da adrenalina que essa modalidade traz consigo.


Comentários



Relacionados