MENU

Compra Coletiva Blitz tem bicicletas com descontos de até 30%

Economia que gera saúde e bem-estar: Compra Coletiva Blitz disponibiliza bicicletas com descontos de até 30%

A Blitz, fabricante nacional focado em bicicletas urbanas, acaba de reforçar a continuidade de sua promoção de compra coletiva, que permite adquirir as bikes da marca em lotes, o que gera descontos de até 30% no valor final do produto.

Confira a nota para a imprensa reproduzida abaixo na íntegra para entender como o sistema funcional.

Nota para a imprensa


Economia que gera saúde e bem-estar: Compra Coletiva Blitz disponibiliza bicicletas com descontos de até 30%

A bicicleta se tornou, nos últimos meses, a protagonista dos meios de transporte em diversas cidades do mundo inteiro. Inclusive, a Organização Mundial da Saúde (OMS) tem indicado a bike como a forma mais saudável para quem precisa se locomover no dia a dia. Para quem está buscando uma oportunidade para repensar os hábitos e adquirir, a marca brasileira Blitz tem uma solução: a campanha Compra Coletiva Blitz oferece 4 modelos de bikes diferentes, com descontos que chegam a 30%.

Bicicletas Blitz
Bicicletas Blitz

A ideia da empresa, criada no Rio de Janeiro, surgiu no início da pandemia, com o objetivo de promover uma reflexão nas pessoas: repensar os hábitos e adotar uma forma de transporte urbano mais prática, segura, saudável e sustentável.

“Nós lançamos a Compra Coletiva em abril, ainda no início da pandemia e foi um sucesso absoluto. Seguindo uma tendência mundial, sentimos uma necessidade de incentivar ainda mais no Brasil o uso da bicicleta no dia a dia. Acreditamos que essa campanha é uma oportunidade de todos se juntarem em prol da saúde coletiva, da maneira mais econômica possível”, explica Carla Aveline, responsável pelo Marketing e Design da Blitz.

Impacto social

Se a ideia é promover saúde, liberdade e segurança, a Compra Coletiva Blitz se mostrou um sucesso logo no lançamento: a adesão à campanha foi tão grande que ela segue ativa até hoje.

Bicicletas Blitz
Bicicletas Blitz

Mas quantas pessoas são impactadas com essa campanha? O impacto na sociedade vai além de quem está comprando as novas bikes. Isso porque a Compra Coletiva Blitz tem também uma função social na luta contra a Covid-19, já que parte das vendas está sendo destinada para o projeto Rio Contra Corona. O projeto atua na captação de recursos para comunidades do estado do Rio de Janeiro, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas nesse momento tão difícil.

Como funciona a Compra Coletiva?

Como se trata de uma compra coletiva, são criados lotes de venda de determinados modelos de bikes Blitz. Ao atingir a quantidade de bicicletas necessária, o lote é fechado e a compra é confirmada – com descontos de até 30%, dependendo do modelo escolhido.

Depois da confirmação, a Blitz promete entregar os pedidos das bikes em até 120 dias. Esta é a previsão de entrega, pois apesar dos produtos serem desenvolvidos no Brasil, diversas peças e componentes são importadas, sujeitas a liberação alfandegária, que pode sofrer atraso por questões burocráticas. Mas saiba: é 100% garantido que o comprador irá receber o produto que pediu.

Quais os modelos disponíveis?

A campanha de Compra Coletiva começou com os lotes da categoria de bikes elétricas, a Blitz Life e a Blitz Avanti, ideais para quem quer comodidade e precisa de soluções eficientes, rápidas e funcionais para os deslocamentos urbanos.

Bicicletas Blitz
Bicicletas Blitz

É o caso de Josiany Dias de Souza, de Sinop-MT, que adquiriu a primeira bicicleta elétrica dela por conta da ação da marca brasileira.

“Eu sempre quis comprar uma bike elétrica, mas nunca tive uma oportunidade como esta. As bikes da Blitz são muito bonitas e, quando soube da Compra Coletiva, não pensei duas vezes. Este é o momento perfeito. Adorei a aquisição da minha primeira bike elétrica, valeu muito a pena”, comenta Josiany.

Agora, com o sucesso e grande adesão à campanha, a Blitz disponibilizou outros dois modelos de bicicletas dobráveis, a Blitz City e a Blitz Alloy, totalizando 4 modelos de duas categorias diferentes. Compactas, as bikes dobráveis da Blitz são perfeitas para quem busca um meio de transporte prático e confortável para se locomover no dia a dia das cidades.

Bicicletas Blitz
Bicicletas Blitz

Para a turismóloga Rafaela Herrera, do Rio de Janeiro-RJ, que buscava uma dobrável, a Compra Coletiva foi fundamental para que ela pudesse realizar o desejo de ter uma bike nova.

“Já conhecia a marca e vinha fazendo uma pesquisa bem aprofundada, então já era a minha primeira opção. Quando vi a Compra Coletiva foi a brecha que encontrei. Fiquei muito feliz com a compra, mesmo com um prazo estendido. Ela pessoalmente é mais linda ainda, não é tão pesada e te permite tomar decisões rápidas”, explicou ela.

Como participar?

Com 4 modelos de bicicletas disponíveis – duas elétricas e duas dobráveis – e uma boa variedade de cores, para participar da Compra Coletiva Blitz é bem simples.

Basta acessar o site https://www.compracoletiva.blitz.com.br/ e escolher os modelos disponíveis.

Com entrega programada para até 120 dias e distribuição para todo o território nacional, a campanha ainda conta com frete grátis para as regiões, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.


Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.