Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vai iniciar no pedal e comprar uma bike?Leia aqui!

 Responder Página  <1 328329330331332 356>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 36 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 11:42
pro uso pretendido a Gonew é melhor negócio, pelos componentes mais robustos q a Schwinn

e não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
guizulim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Piracicaba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guizulim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 16:34
galera estou querendo comprar uma bike de entrada. pra ir pro trabalho as vezes e tbm fazer um pedal umas 4x na semana de no max 20km cada um, com mais cidade, estradas de terra batidas e trilha casual leve
bike nova eu vi montada da First no mercado livre(meu orçamento é Max dos Max de $2000), segue o link dela abaixo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969558814-bicicleta-29-first-smitt-27v-shimano-altus-trava-na-susp-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957973049-bicicleta-29-first-altus-m2000-27v-mecnico-trava-guido-_JM

essas duas First no mercado livre ja com com cambio Altus 27v M2000

mas na Olx aqui da regiao eu achei uma Vzan Extreme aro 26, com cambios deore 27v
pelas fotos está mto pouco usada, vou ir ver ela amanha.

Suspensao Suntour XCM
freios hidraulico Shimano
cubos Quando
Pedivela Suntour
mesa e guidao vzan

o rapaz está pedindo Mil reais pela bike, acham bom negócio?

estou receoso por ela ser aro 26, mas não tenho tanto preconceito assim com as 26
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 17:09
Primeiramente vc precisa fazer o bikefit pra ver se o tamanho do quadro lhe atende.

A bike da OLX me parece ser melhor negócio, porém é necessário ver a procedência da bike antes de fechar negócio.

A bike do ML também não é má pedida e o preço está razoavel.
Voltar ao Topo
guizulim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2018
Piracicaba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guizulim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2018 as 17:30
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Primeiramente vc precisa fazer o http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - bikefit pra ver se o tamanho do quadro lhe atende.

A bike da OLX me parece ser melhor negócio, porém é necessário ver a procedência da bike antes de fechar negócio.

A bike do ML também não é má pedida e o preço está razoavel.

entao ja fiz o bike fit virtual e deu quadro 18,2 e top tube + mesa de 66cm. meu cavalo é 83,5cm
já dei umas voltas numa First quadro 17,5 e ficou pequeno(doeu as costas). e tbm andei numa First quadro 19 que me senti bem melhor e não pegou as costas.

a bike Vzan da OLX o cara disse que é quadro 18. mas nao tem certeza, vou conferir isso amanhã.

mesmo pela bike da Vzan ser aro 26, continua sendo um bom negócio?
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 11:55
Para não abrir um tópico novo vou colocar uma dúvida aqui quem puder me ajudar. Tenho na minha bike o seguinte grupo:
Trocadores Alívio M-430
Pedivela Acera M-391 (22/32/44)
Cambio dianteiro Acera M-390
Cambio traseiro Alívio M-430
K7 Alívio 9v 11/32
Surgiu a oportunidade de comprar um pedivela Alívio integrado(m4050) já com o movimento central(SM BB52 Hollowtech) e o câmbio dianteiro Alívio (m4000). Minha dúvida é se esta mudança é compatível com restante dos componentes? Será necessário neste caso trocar mais alguma coisa?
Voltar ao Topo
Luna Anul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2018
Guarujá SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luna Anul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 15:07
Olá, Boa tarde a todos.

Sou nova neste portal. 

Eu pedalo há alguns anos, em torno de 10, 20 e 30km +- umas 3 ou 4x na semana, porém nunca entendi muito de bike (das combinações de melhores componentes, do que é realmente qualidade ou apenas beleza, etc), só entendo do prazer em pedalar. 
Minha última bike (que foi roubada ontem) era uma Gonew5.3 Pro Aro 29. Ela me serviu muito bem por esses 2 anos e meio. Só havia trocado há uma semana os dois pneus por um um pouco mais fino, e o câmbio por um rapid fire (ela ficou bem mais leve).

Pretendia (ainda pretendo) começar a pedalar com um grupo, que costuma fazer um pedal de até 30km as quintas, numa velocidade de 18 a 23km/h.

Vocês saberiam sugerir uma bike boa pra esse tipo de uso, que não ultrapasse o valor de R$ 2.000,00?  
Tenho receios de freio a disco, decerto por não saber como eles funcionam na questão de durabilidade/manutenção/custo/uso/qualidade.

Desde já agradeço a atenção e auxílio! 
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 22:15
Boa noite,
O uso é urbano? Se for, tente dar uma olhada nessas:

Sense Activ 2017 - Gira em torno de 1.700! Tem em outras lojas também!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781834323-bicicleta-urbana-sense-29x19-activ-2017-24v-altus-cinza-_JM?source=gps

Caloi City Tour 2017 - Fica em torno de 1,899!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727457866-caloi-city-tour-700-ano-2017-preta-fosca-amortecedor-_JM

Caloi City Tour Comp 2018  - 1.799
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967043468-caloi-city-tour-sport-2018-t-g-capacete-velocimetro-_JM?source=gps

Em questão do freio a disco, a manutenção é bem simples! Se for mecanico como estes acima, é praticamente trocar as pastilhas, no começo elas ficam um pouco estranhas, mas é só assentarem, e a frenagem melhora muito!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2018 as 23:14
Originalmente postado por Luna Anul Luna Anul escreveu:

Olá, Boa tarde a todos.

Sou nova neste portal. 

Eu pedalo há alguns anos, em torno de 10, 20 e 30km +- umas 3 ou 4x na semana, porém nunca entendi muito de bike (das combinações de melhores componentes, do que é realmente qualidade ou apenas beleza, etc), só entendo do prazer em pedalar. 
Minha última bike (que foi roubada ontem) era uma Gonew5.3 Pro Aro 29. Ela me serviu muito bem por esses 2 anos e meio. Só havia trocado há uma semana os dois pneus por um um pouco mais fino, e o câmbio por um rapid fire (ela ficou bem mais leve).

Pretendia (ainda pretendo) começar a pedalar com um grupo, que costuma fazer um pedal de até 30km as quintas, numa velocidade de 18 a 23km/h.

Vocês saberiam sugerir uma bike boa pra esse tipo de uso, que não ultrapasse o valor de R$ 2.000,00?  
Tenho receios de freio a disco, decerto por não saber como eles funcionam na questão de durabilidade/manutenção/custo/uso/qualidade.

Desde já agradeço a atenção e auxílio! 


Seja bem vinda!

Como você vai pegar uma bike nova, a  primeira coisa a fazer é um bike fit virtual (http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/) para determinar o melhor tamanho de bike. A partir daí, fica mais fácil indicar uma bike pois nem todas vão lhe servir.

No primeiro post desse tópico existem algumas dicas. Vale a pena dar uma olhada antes.
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 11:57
Pessoal, na faixa de 1900 reais encontrei essa bike aqui. Gostaria de saber se compensa ou não, gostei muito da aparência dela em relação a outro modelos.
https://www.americanas.com.br/produto/24079338/bicicleta-professional-29-shimano-altus-24v-freio-hidraulico?WT.srch=1&cor=Branca&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KCQiA_JTUBRD4ARIsAL7_VeUAqMIAttIqFwLnrOatr4nN6npwoWbQkQUaVTHcCGJZ2nXbI7AJ9LMaAidbEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId
Voltar ao Topo
Luna Anul Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2018
Guarujá SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luna Anul Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 12:02
Muito obrigada pelas sugestões de Bikes (bem mais em conta do que em algumas lojas físicas aqui na cidade) e pela dica do Bikefit!! 

Bom dia!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 12:54
Originalmente postado por noveleiro noveleiro escreveu:

Pessoal, na faixa de 1900 reais encontrei essa bike aqui. Gostaria de saber se compensa ou não, gostei muito da aparência dela em relação a outro modelos.


Por ser uma marca desconhecida, não vale a pena. Dê uma olhada na gonew 7.3 na Netshoes. É uma opção melhor e mais garantida.

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-73-shimano-aro-29-27-marchas-2016-C62-1133-872

Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 13:27
No caso, teria muita diferença da 2015 para a 2016?

Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 13:37
Galera, moro no vale do Itajaí, logo tenho que passar por várias subidas e decidas.
A trava de suspensão realmente faz muita diferença nesse caso ?

Estou iniciando agora e queria investir pouco, estava entre a Schwinn Colorado 29 e a Gonew Endorphine 5.3, e pelo que vi, a Gonew não possui trava de suspensão.

Alguém pode me ajudar com isso ? Ou já indicar outra na faixa de preço dessas que seja melhor.

Abraços !
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 14:25
Originalmente postado por noveleiro noveleiro escreveu:

No caso, teria muita diferença da 2015 para a 2016?



Poucas diferenças, sendo a mais relevante o fato da 2016 ter 27 velocidades, enquanto que a 2015 tem 24. Pneus e alguns outros componentes também são diferentes (melhor na 2016).
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 14:28
Originalmente postado por gabrielgoncalves gabrielgoncalves escreveu:

Galera, moro no vale do Itajaí, logo tenho que passar por várias subidas e decidas.
A trava de suspensão realmente faz muita diferença nesse caso ?

Estou iniciando agora e queria investir pouco, estava entre a Schwinn Colorado 29 e a Gonew Endorphine 5.3, e pelo que vi, a Gonew não possui trava de suspensão.

Alguém pode me ajudar com isso ? Ou já indicar outra na faixa de preço dessas que seja melhor.

Abraços !


Qual a finalidade de uso da bike? Se for para rodar somente na cidade, talvez valha mais a pena uma com garfo rígido na frente, ao invés da suspensão.

Sobre a trava, sim, faz diferença nas subidas. Mais ainda quando for pedalar em pé.


Editado por hug0.dts - 16 Fev 2018 as 14:29
Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 16:33
Pedal de 50 a 100km. Incluindo morro e umas estradas de terra.

Entre essas duas. Qual você me indicaria ?

Estou pensando em ficar com a Schwinn por conta da trava de suspensão.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 21:08
Originalmente postado por gabrielgoncalves gabrielgoncalves escreveu:

Pedal de 50 a 100km. Incluindo morro e umas estradas de terra.

Entre essas duas. Qual você me indicaria ?

Estou pensando em ficar com a Schwinn por conta da trava de suspensão.


Entre as duas, a Colorado, justamente pela trava de suspensão. Infelizmente nessas suspensões baratas, é comum essas travas não durarem muito, mas já é alguma coisa.

O problema dela é que, como ela vem com a catraca 14-28 e um pedivela 42/34/24, pode ficar com a relação leve demais (relação muito curta) quando você estiver pedalando no plano. Talvez seja interessante esticar a grana e pegar uma que já tenha 24 marchas, pois isto vai lhe dar opções de marchas mais pesadas (e mais leves também). Mas, como tudo, vai depender do seu bolso.

Outra opção que tenho recomendado é esta aqui (Estou usando ela e estou satisfeito):
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909819316-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-grafite-track-bikes-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866854613-bicicleta-aro-26-aluminio-27v-xk-700-branca-track-bikes-_JM

Tem um custo-benefício muito bom custando R$999, mas é aro 26 e os freios são V-brake, o que pode não lhe interessar. Por outro lado, vem com o grupo completo Shimano Alivio M430, 27 marchas, que vai ter durabilidade maior que os componentes da Colorado, além de lhe dar aquela flexibilidade de marchas que possivelmente você irá precisar. Um detalhe importante é que não tem trava na suspensão, mas ela tem ajuste de pressão, o que compensa parcialmente esta deficiência.

Há um tópico dedicado a ela aqui no fórum:
https://www.pedal.com.br/forum/bike-com-otimo-cxb-com-grupo-alivio_topic91755.html


Editado por hug0.dts - 16 Fev 2018 as 21:10
Voltar ao Topo
danimeru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2016
Florianópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danimeru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 22:21
Primeiramente boa noite galera do forum,

Esta semana roubaram a minha primeira bicicleta, uma gonew 5.3 aro 29. Foi minha primeira bicicleta e me acompanhou diariamente por 1 ano e meio. Por ter sido minha primeira bike e eu ser iniciante no pedal, a bicicleta foi de bom tamanho para as minhas necessidades, apesar de eu ter precisado trocar algumas peças dela por que quebraram, o que já me deixou um pouco arrependido de não ter partido logo para uma Gonew 6.3 de primeira. 

Enfim, estou no processo de escolha de uma nova bike e estou pensando em gastar entre R$1500,00 e R$2000,00 no máximo. Uso a bicicleta diariamente para ir trabalhar e para ir para a faculdade. Aproxidamente 20KM por dia. Raramente saio para um pedal maior ou trilhas, mas agora justamente aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe.

Algumas bicicletas estão no meu radar e gostaria da opinião de vocês:

1) GT Timberline Expert Acera : http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-Acera-29-15733

2) Cannondale Catalyst 3 : http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Catalyst-3-21232 (PREÇO MUITO ATRAENTE)

3) https://www.facebook.com/BikeLimeira/posts/2055264211167278

4) https://www.facebook.com/BikeLimeira/posts/2063371550356544

Uma das minhas dúvidas é se a Cannondale perde muito por ser aro 27,5. E outra dúvida importante é se consigo dar um upgrade no freio dela para um hidráulico e quanto mais ou menos isto me custaria. É possível utilizar o mesmo disco para o freio hidráulico? Como consigo saber este tipo de informação. 

Agradeço desde já!

Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 23:29
Originalmente postado por danimeru danimeru escreveu:

Primeiramente boa noite galera do forum,

Esta semana roubaram a minha primeira bicicleta, uma gonew 5.3 aro 29. Foi minha primeira bicicleta e me acompanhou diariamente por 1 ano e meio. Por ter sido minha primeira bike e eu ser iniciante no pedal, a bicicleta foi de bom tamanho para as minhas necessidades, apesar de eu ter precisado trocar algumas peças dela por que quebraram, o que já me deixou um pouco arrependido de não ter partido logo para uma Gonew 6.3 de primeira. 

Enfim, estou no processo de escolha de uma nova bike e estou pensando em gastar entre R$1500,00 e R$2000,00 no máximo. Uso a bicicleta diariamente para ir trabalhar e para ir para a faculdade. Aproxidamente 20KM por dia. Raramente saio para um pedal maior ou trilhas, mas agora justamente aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe.

Algumas bicicletas estão no meu radar e gostaria da opinião de vocês:


2) Cannondale Catalyst 3 : http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Cannondale-Catalyst-3-21232 (PREÇO MUITO ATRAENTE)



Uma das minhas dúvidas é se a Cannondale perde muito por ser aro 27,5. E outra dúvida importante é se consigo dar um upgrade no freio dela para um hidráulico e quanto mais ou menos isto me custaria. É possível utilizar o mesmo disco para o freio hidráulico? Como consigo saber este tipo de informação. 

Agradeço desde já!



Como é para uso urbano, eu evitaria bikes muito chamativas, como a GT e a Cannondale. Suspensão também não é algo muito necessário para o seu uso e também chama muita atenção.

Respondendo as suas perguntas, para colocar freio hidráulico você irá gastar uns R$300. As únicas trocas são os calipers e as manetes, o que já está incluso nesse valor. A propósito, se pensa neste upgrade, verifique se as manetes não são integradas aos trocadores de marcha. Se forem, será necessário utilizar outro trocador independente das manetes de freio.

Boas opções são as seguintes (postaram mais acima):

Caloi City Tour 2017:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727457866-caloi-city-tour-700-ano-2017-preta-fosca-amortecedor-_JM

Cali City Tour Sport:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-967043468-caloi-city-tour-sport-2018-t-g-capacete-_JM?source=gps

Sense Activ:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781834323-bicicleta-urbana-sense-29x19-activ-2017-24v-altus-cinza-_JM?source=gps

Todas são voltadas para uso urbano, estão dentro do que pretende pagar e não vai requerer nenhum tipo de troca de peças no curto prazo, com exceção do selim (algo pessoal).
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 09:14
"aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe."

Pelo que entendi o ir mais longe envolveria trajetos não urbanos. Dessa forma eu não limitaria em uma bike voltada apenas para a cidade.

Com relação a trava de suspensão que discutiram acima, não é um item essencial como tem sido colocado. Ainda mais pra nível iniciante e pedal recreativo.
Voltar ao Topo
eduardolabor Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolabor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 10:00
Boa Tarde amigos Eduardo de Curitiba!

Estou procurando tópicos sobre Quadros de MTB eu achei alguns mas muito antigos não quis upar alguém pode me ajudar se tem alguma discussão mais atual sobre. 

Pra ajudar
Eu quero MONTAR minha Bike MTB 29 meu tamanho de quadro é 19 e eu vou usar somente pra uso leve no máximo uma estrada de terra. 

Eu vi um quadro da Groove achei algumas coisas relacionadas (garantia vitalicia) aqui mais preciso saber se compensa o valor em relação a outras marcas como Kode, (acho bonito o quadro) TSW, (tenho minhas duvidas) Frist (é barato mas é bom?) e Vzan (é ou não é bom? tem opiniões diversas) 

Sei que tem inúmeras outras marcas Soul, Venzo, Mosso (esse particularmente acho feio). Eu fiz uma lista assim será que está certa?


1. Groove Riff R$ 900,00 (BR) (Garantia vitalicia)
2. Kode Top New R$ 780,00 (BR) (NÃO encontrei garantia no site oficial)
3. TSW Hunder R$ 700,00 (Garantia ?)
4. Frist Smitt R$ 400,00 ( o Athymus sai um pouco fora por R$1100,00) (BR)(Garantia 4 anos)
5. Vzan Everest Pro R$ 500,00 (BR)(Garantia 6 meses)
6. Venzo Raptor R$ 450,00 (Garantia ?)

Será que a Groove compensa tanto assim sobre uma Frist ou as demais. Oque tem que ser levado em conta ai que eu não estou me ligando. 

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 10:04
Esse preço da Groove é pra compra do quadro novo?
Se algum deles for usado, se liga que geralmente a garantia é só para o primeiro dono.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 12:42
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

"aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe."

Pelo que entendi o ir mais longe envolveria trajetos não urbanos. Dessa forma eu não limitaria em uma bike voltada apenas para a cidade.

Com relação a trava de suspensão que discutiram acima, não é um item essencial como tem sido colocado. Ainda mais pra nível iniciante e pedal recreativo.


Acho que 50-100km já passa um pouco de pedal recreativo. Nessa distância, travar a suspensão já começa a fazer alguma diferença. Para quem anda uma vez na semana dando voltas no parque, não faz diferença alguma.

Mas sim, é preciso ver o que seria ir mais longe. Se for em estrada de terra, aí sim é melhor partir para algo mais dedicado mesmo.
Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 13:13
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

"aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe."

Pelo que entendi o ir mais longe envolveria trajetos não urbanos. Dessa forma eu não limitaria em uma bike voltada apenas para a cidade.

Com relação a trava de suspensão que discutiram acima, não é um item essencial como tem sido colocado. Ainda mais pra nível iniciante e pedal recreativo.


Acho que 50-100km já passa um pouco de pedal recreativo. Nessa distância, travar a suspensão já começa a fazer alguma diferença. Para quem anda uma vez na semana dando voltas no parque, não faz diferença alguma.

Mas sim, é preciso ver o que seria ir mais longe. Se for em estrada de terra, aí sim é melhor partir para algo mais dedicado mesmo.
Realmente estou levando em conta a trava de suspensão. Quem conhece a região de Itajaí e Balneário Camboriú sabe das elevações que tem por aqui.
Acho que vou ficar com a Schwinn Colorado mesmo, está saindo ´por 1100 no Carrefour, talvez espere um pouco ou tente negociar um desconto.

Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 13:38
Originalmente postado por gabrielgoncalves gabrielgoncalves escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

"aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe."

Pelo que entendi o ir mais longe envolveria trajetos não urbanos. Dessa forma eu não limitaria em uma bike voltada apenas para a cidade.

Com relação a trava de suspensão que discutiram acima, não é um item essencial como tem sido colocado. Ainda mais pra nível iniciante e pedal recreativo.


Acho que 50-100km já passa um pouco de pedal recreativo. Nessa distância, travar a suspensão já começa a fazer alguma diferença. Para quem anda uma vez na semana dando voltas no parque, não faz diferença alguma.

Mas sim, é preciso ver o que seria ir mais longe. Se for em estrada de terra, aí sim é melhor partir para algo mais dedicado mesmo.
Realmente estou levando em conta a trava de suspensão. Quem conhece a região de Itajaí e Balneário Camboriú sabe das elevações que tem por aqui.
Acho que vou ficar com a Schwinn Colorado mesmo, está saindo ´por 1100 no Carrefour, talvez espere um pouco ou tente negociar um desconto.


Tá saindo por R$999 na Ricardo Eletro.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco-Schwinn/889-892-4265-596259/?utm_source=Google_Shopping&prc=39485&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_29&cda=7DF9-8018-56AB-860E&prc=36138&gclid=CjwKCAiAn5rUBRA3EiwAUCWb26HxP1zo6q5XsaP2zyMu8PO0WnPFu4Xavj0EQoEsn_Z31zO9CMxKfRoC9DcQAvD_BwE

Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 13:43
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por gabrielgoncalves gabrielgoncalves escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

"aumentei um pouco o orçamento com a finalidade de adquirir uma bike que me permita ir mais longe."

Pelo que entendi o ir mais longe envolveria trajetos não urbanos. Dessa forma eu não limitaria em uma bike voltada apenas para a cidade.

Com relação a trava de suspensão que discutiram acima, não é um item essencial como tem sido colocado. Ainda mais pra nível iniciante e pedal recreativo.


Acho que 50-100km já passa um pouco de pedal recreativo. Nessa distância, travar a suspensão já começa a fazer alguma diferença. Para quem anda uma vez na semana dando voltas no parque, não faz diferença alguma.

Mas sim, é preciso ver o que seria ir mais longe. Se for em estrada de terra, aí sim é melhor partir para algo mais dedicado mesmo.
Realmente estou levando em conta a trava de suspensão. Quem conhece a região de Itajaí e Balneário Camboriú sabe das elevações que tem por aqui.
Acho que vou ficar com a Schwinn Colorado mesmo, está saindo ´por 1100 no Carrefour, talvez espere um pouco ou tente negociar um desconto.


Tá saindo por R$999 na Ricardo Eletro.
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco-Schwinn/889-892-4265-596259/?utm_source=Google_Shopping&prc=39485&utm_medium=CPC_Ese_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_=Bicicleta_Aro_29&cda=7DF9-8018-56AB-860E&prc=36138&gclid=CjwKCAiAn5rUBRA3EiwAUCWb26HxP1zo6q5XsaP2zyMu8PO0WnPFu4Xavj0EQoEsn_Z31zO9CMxKfRoC9DcQAvD_BwE - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Schwinn-Colorado-Aro-29-com-Quadro-em-Aluminio-Cambio-Shimano-e-Freios-a-Disco-Schwinn/889-892-4265-596259/?utm_source=Google_Shopping&prc=39485&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Bicicletas&utm_content=Bicicleta_Aro_29&cda=7DF9-8018-56AB-860E&prc=36138&gclid=CjwKCAiAn5rUBRA3EiwAUCWb26HxP1zo6q5XsaP2zyMu8PO0WnPFu4Xavj0EQoEsn_Z31zO9CMxKfRoC9DcQAvD_BwE


Problema da Ricardo Eletro é o frete, vão mais R$150,00. Frete grátis apenas para região sudeste.
Frete do Carrefour é R$15,00.


Além de poder fazer em 10x sem juros no Carrefour; Ricardo Eletro apenas 3x sem juros.
Voltar ao Topo
bEd0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bEd0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2018 as 23:21
Fala pessoal

Me chamo Bernardo, acompanho o fórum ha umas semanas...
Sempre pedalei recreativamente, mas fiquei parado por cerca de 5 anos.
Acontece que agora resolvi voltar e fui atras de uma bike... Peguei uma Trek 3700 usada, de 2005... Mas acabou que não me atentei ao tamanho da bike e ela é bem grande... com o Salim abaixado, pedalo de boa curtas distâncias (10k), mas quando passo pra 20, 30k, sinto bastante o pescoço e um pouco a coluna...
Mas então... já fiz o bikefit (inclusive farei com um profissional depois que pegar a bike, para ajuste de mesa, selim e pedal), e meu tamanho deu um pouco abaixo de 17... quero pegar uma bike bem de entrada mas com um bom quadro. Vou viajar em pouco tempo e pretendo trazer um grupo shimano alívio e uma suspensão melhorzinha (ar e Óleo). O uso inicial da bike vai ser só asfalto, mas depois do upgrade pretendo pegar um pouco de trilhas com uns amigos que já pedalam.
Eu tava decidido a pegar uma First Axiss (pelo cabeamento interno e pela garantia do quadro), mas hoje vi lá no guia de bikes a Soul Black Rain Epstein bastante do grafismo.
Alguém poderia dar pros e contras de cada uma?  E/ou dar sugestões?

Soul Black Rain:
https://www.soulcycles.com.br/bikes/balck-rain/

First Axiss:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960173069-bicicleta-29-first-axiss-cmbios-shimano-24v-mecnico-k7-_JM

Inclusive tenho umas peças deore xt aqui de mais de 20 anos... um rapid fire e um câmbio dianteiro

Desde já agradeço e desculpe o textão 
Voltar ao Topo
bEd0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bEd0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 11:03
Originalmente postado por bEd0 bEd0 escreveu:

Fala pessoal

Me chamo Bernardo, acompanho o fórum ha umas semanas...
Sempre pedalei recreativamente, mas fiquei parado por cerca de 5 anos.
Acontece que agora resolvi voltar e fui atras de uma bike... Peguei uma Trek 3700 usada, de 2005... Mas acabou que não me atentei ao tamanho da bike e ela é bem grande... com o Salim abaixado, pedalo de boa curtas distâncias (10k), mas quando passo pra 20, 30k, sinto bastante o pescoço e um pouco a coluna...
Mas então... já fiz o bikefit (inclusive farei com um profissional depois que pegar a bike, para ajuste de mesa, selim e pedal), e meu tamanho deu um pouco abaixo de 17... quero pegar uma bike bem de entrada mas com um bom quadro. Vou viajar em pouco tempo e pretendo trazer um grupo shimano alívio e uma suspensão melhorzinha (ar e Óleo). O uso inicial da bike vai ser só asfalto, mas depois do upgrade pretendo pegar um pouco de trilhas com uns amigos que já pedalam.
Eu tava decidido a pegar uma First Axiss (pelo cabeamento interno e pela garantia do quadro), mas hoje vi lá no guia de bikes a Soul Black Rain Epstein bastante do grafismo.
Alguém poderia dar pros e contras de cada uma?  E/ou dar sugestões?

Soul Black Rain:
https://www.soulcycles.com.br/bikes/balck-rain/

First Axiss:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960173069-bicicleta-29-first-axiss-cmbios-shimano-24v-mecnico-k7-_JM

Inclusive tenho umas peças deore xt aqui de mais de 20 anos... um rapid fire e um câmbio dianteiro

Desde já agradeço e desculpe o textão 

Opa
Apareceu uma outra bike aqui, usada... Mas com nota... No tamanho certo (17), e todos os componentes deore ou deore lx...
Ela tá saindo por 1800. Acho que vale a pena né?
Mas, caso eu não consiga comprar, queria ainda uma opinião nas outras duas.

Mais uma vez agradeço!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 11:49
Originalmente postado por bEd0 bEd0 escreveu:

Originalmente postado por bEd0 bEd0 escreveu:

Fala pessoal

Me chamo Bernardo, acompanho o fórum ha umas semanas...
Sempre pedalei recreativamente, mas fiquei parado por cerca de 5 anos.
Acontece que agora resolvi voltar e fui atras de uma bike... Peguei uma Trek 3700 usada, de 2005... Mas acabou que não me atentei ao tamanho da bike e ela é bem grande... com o Salim abaixado, pedalo de boa curtas distâncias (10k), mas quando passo pra 20, 30k, sinto bastante o pescoço e um pouco a coluna...
Mas então... já fiz o bikefit (inclusive farei com um profissional depois que pegar a bike, para ajuste de mesa, selim e pedal), e meu tamanho deu um pouco abaixo de 17... quero pegar uma bike bem de entrada mas com um bom quadro. Vou viajar em pouco tempo e pretendo trazer um grupo shimano alívio e uma suspensão melhorzinha (ar e Óleo). O uso inicial da bike vai ser só asfalto, mas depois do upgrade pretendo pegar um pouco de trilhas com uns amigos que já pedalam.
Eu tava decidido a pegar uma First Axiss (pelo cabeamento interno e pela garantia do quadro), mas hoje vi lá no guia de bikes a Soul Black Rain Epstein bastante do grafismo.
Alguém poderia dar pros e contras de cada uma?  E/ou dar sugestões?

Soul Black Rain:
https://www.soulcycles.com.br/bikes/balck-rain/

First Axiss:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960173069-bicicleta-29-first-axiss-cmbios-shimano-24v-mecnico-k7-_JM

Inclusive tenho umas peças deore xt aqui de mais de 20 anos... um rapid fire e um câmbio dianteiro

Desde já agradeço e desculpe o textão 

Opa
Apareceu uma outra bike aqui, usada... Mas com nota... No tamanho certo (17), e todos os componentes deore ou deore lx...
Ela tá saindo por 1800. Acho que vale a pena né?
Mas, caso eu não consiga comprar, queria ainda uma opinião nas outras duas.

Mais uma vez agradeço!


Tenho a impressão que essa Mosso está com a relação bem gasta. Peça mais fotos do cassete e do pedivela. Ainda assim, acho que tem uma gordura para queimar no preço.

Antes de lhe passar recomendações é necessário saber o quanto você pretende gastar e qual o tamanho do aro (26, 27.5, 29).

De qualquer maneira, como você já vai trazer peças de fora para trocar, acho que seria mais vantajoso comprar um bom quadro e montar a bike a partir daí. No fim, irá gastar menos.
Voltar ao Topo
bEd0 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bEd0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 12:26
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:



Tenho a impressão que essa Mosso está com a relação bem gasta. Peça mais fotos do cassete e do pedivela. Ainda assim, acho que tem uma gordura para queimar no preço.

Antes de lhe passar recomendações é necessário saber o quanto você pretende gastar e qual o tamanho do aro (26, 27.5, 29).

De qualquer maneira, como você já vai trazer peças de fora para trocar, acho que seria mais vantajoso comprar um bom quadro e montar a bike a partir daí. No fim, irá gastar menos.

Opa.hugo, obrigado pela resposta.
Então... Eu to buscando uma 29. E meu orçamento seria de até 1500, justamente pelos upgrades que virão...

Eu queria já pegar.uma bike.pq só viajo em agosto, e quero aproveitar que tô bastante empolgado para pedalar. Toda vez que tento fazer uma distância maior eu fico com dores, na Trek... Senão eu faria isso mesmo, de montar aos poucos...
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 16:36
Pessoal, essa bike está 1200 aqui aonde eu moro. Ela compensa? As únicas informações que tenho é que o aro é 27,5, nada sobre o quadro. Normalmente eu preciso de quadro 21 por causa da altura.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 13:24
Originalmente postado por noveleiro noveleiro escreveu:

Pessoal, essa bike está 1200 aqui aonde eu moro. Ela compensa? As únicas informações que tenho é que o aro é 27,5, nada sobre o quadro. Normalmente eu preciso de quadro 21 por causa da altura.


A marca é boa. Veja se há mais informações da bike, como peças e etc.

Sobre o tamanho, parece ser 17.5, pela informação na roda dianteira.


Editado por hug0.dts - 19 Fev 2018 as 13:26
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 13:30
27,5 na roda, o quadro eu não tenho certeza
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 14:24
Originalmente postado por bEd0 bEd0 escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:



Tenho a impressão que essa Mosso está com a relação bem gasta. Peça mais fotos do cassete e do pedivela. Ainda assim, acho que tem uma gordura para queimar no preço.

Antes de lhe passar recomendações é necessário saber o quanto você pretende gastar e qual o tamanho do aro (26, 27.5, 29).

De qualquer maneira, como você já vai trazer peças de fora para trocar, acho que seria mais vantajoso comprar um bom quadro e montar a bike a partir daí. No fim, irá gastar menos.

Opa.hugo, obrigado pela resposta.
Então... Eu to buscando uma 29. E meu orçamento seria de até 1500, justamente pelos upgrades que virão...

Eu queria já pegar.uma bike.pq só viajo em agosto, e quero aproveitar que tô bastante empolgado para pedalar. Toda vez que tento fazer uma distância maior eu fico com dores, na Trek... Senão eu faria isso mesmo, de montar aos poucos...


Entendo. Neste caso, dentre as suas opções, a Soul me parece melhor.

Na sua situação, eu já pensaria em montar com um quadro melhor e peças mais simples, mas é necessário dar uma garimpada antes.


Editado por hug0.dts - 19 Fev 2018 as 14:25
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 15:48
Originalmente postado por noveleiro noveleiro escreveu:

Pessoal, essa bike está 1200 aqui aonde eu moro. Ela compensa? As únicas informações que tenho é que o aro é 27,5, nada sobre o quadro. Normalmente eu preciso de quadro 21 por causa da altura.

Pela foto não parece ser maior que 19 ou 20" e não sei se é só impressão mas esse avanço parece bem antiquado.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 16:13
Originalmente postado por noveleiro noveleiro escreveu:

27,5 na roda, o quadro eu não tenho certeza


Achei que o tamanho do quadro estivesse escrito, mas foi só impressão. Mas na roda escrito que seria para de pessoas de até 1,85M, logo deve ser tamanho 18 ou 19.


Editado por hug0.dts - 19 Fev 2018 as 18:15
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 16:32
Que visão boa em. caramba
Voltar ao Topo
noveleiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2018
itaipava
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar noveleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 16:32
Obrigado
Voltar ao Topo
Rafael Vitor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2018
General S. - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Vitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 23:11
Olá, conheci esse site a pouco tempo, devido a minhas pesquisas a bicicletas. Gostaria que dessem uma opinião em relação a uma bicicleta que estou gostando e talvez pretendo comprar.

Bicicleta Alfameq Zahav 21 Marchas Aro 29 Quadro 17 Freio A Disco


informações do produto

Informações Técnicas:

- Marca Alfameq

- Modelo Zahav

- Aro aero 29 alumínio Alfameq

- Cubo dianteiro/traseiro 36f alumínio com blocagem preto Importado

- Raio 290x2.0 Zincado

- Câmara de ar 29 Importada

- Pneu 29x1.95 preto Importado

- Selim Mtb Siam preto Royal Ciclo

- Canote de selim 27,2 de Alumínio

- Abraçadeira de alumínio com blocagem preto

- Movimento central com rolamento

- Movimento de direção Ahead Set preto Importado

- Pedivela com engrenagem tripla em alumínio preto

- Alavanca Eze Fire de 7 velocidades Importado

- Suporte de guidão alumínio ahead set preto

- Guidão curvo expandido alumínio Preto

- Roda livre de 7 velocidades index Shimano

- Câmbio dianteiro Tz 31 Shimano

- Câmbio traseiro Tz 31 sem gancheira Shimano

- Corrente Fina Index Importada

- Pedal 9/16 alumínio Importado

- Garfo de Suspensão 29 Over em aço preto importado

- Quadro alumínio 29 Alfameq Zahav quadro padrão 17, recomendado para pessoas de 1,70m a 1,85m. Para pessoas acima de 1,85m recomendamos o quadro 19.

- Freio à disco dianteiro e traseiro mecânico Importado

- Cores: Branca/vermelho, Branca/verde, Preta/vermelho e Preta/verde

- Garantia: 03 meses contra defeito de fabricação

- País de Origem Brasil

Encontrei ela por R$ 999,00.

Minha intenção em comprar essa bicicleta é apenas para ir para a escola, um serviço na parte da tarde. Enfim, não exigirei muito da bicicleta, usando ela somente para me locomover pela cidade. Os componentes dessa bicicleta são razoáveis, e de uma boa qualidade de acordo com o preço? E atenderam as minhas intenções na opinião de vocês?

Essa é a minha dúvida. Fico grato a quem responder, pois pretendo comprar logo. Boa noite e obrigado! Smile

Voltar ao Topo
Rafael Vitor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2018
General S. - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Vitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 23:16
Lembrando que tenho aproximadamente 1,75 de altura, creio que o quadro 17 condiz com o meu tamanho. Thumbs Up
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 328329330331332 356>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X