| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - SOUL SL 329
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SOUL SL 329

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioPcsc Ver Drop Down

JOINVILLE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CaioPcsc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: SOUL SL 329
    Enviado: 12 Fev 2018 as 14:15
Boa Tarde pessoal.
Estou voltando para o mundo MTB depois de 10 anos parado, andei durante 15 anos com varias bike top da epoca, so andava de xt e xtr, e susp sid , judy etc.

Voltei com uma Soul Sl 329 , ano 2107 com grupo alivio, a bike esta na promoção por R$2990,00 em10 x em qualquer revenda Soul.

Depois de 100 km sendo entre eles um pedal de 40 KM , senti que a bike é muito boa, mas estou comparando com bikes de 10 anos atras, mas a duvida é sobre o banco da soul, é muito duro, já estou andando de bermuda de ciclismo mas mesmo assim sentido muitas dores na bunda.

Alguém já andou na Soul 329 e percebeu o mesmo com relação ao banco.

No geral a bike acho que é boa, não conheço os aros soul com cubos quando, talvez um up de rodas mais para frente.

Se alguém puder opinar sobres as rodas tb agradeço.
A bike é esta aqui:
A Soul SL329 é uma mountain bike equipada com transmissão e ‎freios hidráulicos Shimano, suspensão ‎Rock Shox XC30 com trava no guidão e componentes da americana Controltech. 
Uma ‎MTB que comporta exigências de simples trilhas aos singles tracks mais técnicos, indicada para os iniciantes que estão aderindo ao Mountain Bike como um novo estilo de vida!

Quadro: Soul SL 329 Alumínio 6061
Garfo: Rock Shox XC-30-TK 29"100mm com trava no guidão
Guidão: Controltech CLS W760 31,8mm
Mesa: Controltech CLS 31,8mm
Canote: Controltech One
Rodas: Soul 29"Disc Cassete
Aros: Soul 29 Disc
Raios: INOX
Cubo dianteiro: QUANDO
Cubo traseiro: QUANDO
Pneus: Vittoria Mezcal Kevlar 29X2,10
Freios: Shimano M365 Disco Hidráulico