Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rockrider ST900  (mod. 2022)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rockrider ST900 (mod. 2022)

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2022 as 08:55
Originalmente postado por AndersonR2 AndersonR2 escreveu:

...Já apresentou esse mesmo problema de folga, fica um barulho quando anda por calçamento ...

Nas pesquisas que fiz, além desse problema de folga nos cogs "soltos", existe uma probabilidade dos rebites que prendem os cogs maiores folgarem com o tempo de uso. Parece que é um problema de projeto desse cassete, vejam esse vídeo: https://youtu.be/IillNoG99xo



Anderson, só faz reaperto da porca trava que vai resolver seu problema, esse lance de apresentar folga dos arrebites vai demora um pouco mais pra acontecer! 
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2022 as 20:44
A bike ainda está em falta na Declathon, mas considerando que a ST540 agora está 6000, a ST900 deve chegar a uns 7500.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2022 as 21:20
Originalmente postado por Jangoo Jangoo escreveu:

A bike ainda está em falta na Declathon, mas considerando que a ST540 agora está 6000, a ST900 deve chegar a uns 7500.

fica de olho, de vez enquando aparece disponivel o tamanho M e G,o valor atual dela é R$ 6.999, eu acho que ainda vale pena, a bike é realmente muito top !
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2022 as 21:33
Olá. Comprei a minha na OLX... Estava ainda na caixa, pois o cara comprou pra revender... Bom, até agora só andei pra levar na oficina pra ajustar a suspensão ao meu peso.

Não entendo muita coisa, pois há anos que não andava de bike, mas não posso reclamar de nada até agora... Talvez o selim duro e o guidon grande, mas isso passa.

O cara da oficina falou que não precisava lubrificar por enquanto, mas vou andar mais com ela e ver se percebo algum problema.

Bike é bonita e robusta. Percebe-se a qualidade dos equipamentos.

O tamanho é quadro p; no início achei que poderia ter problema, mas como tenho 1.71 de altura, deu pra ajustar pelo selim.

Comprei um capacete e penso em fazer um seguro... Pelo menos nesse primeiro ano que ainda esta na euforia.

Valeu.
Voltar ao Topo
AndersonR2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2021
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonR2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2022 as 09:30
Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

Originalmente postado por AndersonR2 AndersonR2 escreveu:

...Já apresentou esse mesmo problema de folga, fica um barulho quando anda por calçamento ...

Nas pesquisas que fiz, além desse problema de folga nos cogs "soltos", existe uma probabilidade dos rebites que prendem os cogs maiores folgarem com o tempo de uso. Parece que é um problema de projeto desse cassete, vejam esse vídeo: https://youtu.be/IillNoG99xo - https://youtu.be/IillNoG99xo



Anderson, só faz reaperto da porca trava que vai resolver seu problema, esse lance de apresentar folga dos arrebites vai demora um pouco mais pra acontecer! 


Lton85, foi exatamente o que fiz, o problema é que não tenho torquímetro e tive receio de apertar além da conta. Ainda não testei, acabei gripando. Mas os cogs ficaram bem firmes em testes com a bike parada. Valeu a dica!
Voltar ao Topo
AndersonR2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2021
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonR2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2022 as 09:40
Voltar ao Topo
AndersonR2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2021
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonR2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2022 as 09:42
A groove riff50 er 2018 e a rockrider. Estou quase desistindo de vender a groove e fazer um projeto para deixar ela uma bike urbana.
Voltar ao Topo
AndersonR2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2021
João Pessoa
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonR2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2022 as 09:45
Originalmente postado por Jangoo Jangoo escreveu:



O cara da oficina falou que não precisava lubrificar por enquanto, mas vou andar mais com ela e ver se percebo algum problema.


Também tive essa mesma impressão sobre a lubrificação, normalmente eu levaria para fazer uma revisão mas como achei o cambio bem alinhado e regulado e vi graxa nos eixos, resolvi adiar a primeira revisão.
Voltar ao Topo
vickythepeba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
Americana - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickythepeba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 21:12
Li o post todo, todas as mensagens. A bike é linda! Adorei a ideia do f**krider, pretendo fazer isso quando comprar a minha KKKKK. 

Não sei se pego quadro L, tenho 1.77 e 85,2cm de cavalo. O problema é que tenho 14 anos ainda, é bem provável que eu compre o M, e depois de uns 6 meses no máximo a bike já esteja "pequena" ou no limite (
M/17" (1,70m-1,80m), L/19" (1,77m-1,84m)). Vou pegar quadro L, o que acha?


Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2022 as 22:01
Considerando sua idade e altura, pegaria a "L".

Tu é filho da Dona Girafa?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2022 as 07:46
Originalmente postado por vickythepeba vickythepeba escreveu:

Li o post todo, todas as mensagens. A bike é linda! Adorei a ideia do f**krider, pretendo fazer isso quando comprar a minha KKKKK. 

Não sei se pego quadro L, tenho 1.77 e 85,2cm de cavalo. O problema é que tenho 14 anos ainda, é bem provável que eu compre o M, e depois de uns 6 meses no máximo a bike já esteja "pequena" ou no limite (
M/17" (1,70m-1,80m), L/19" (1,77m-1,84m)). Vou pegar quadro L, o que acha?



 Tenho 1,76m de altura 88cm de cavalo , minha bike é M, o canote que veio nela de 300mm, não altura para mim falto2cm, eu tive que troca por um maior,
  O guidão eu troquei por um de 740mm porem com backsweep de 9 grau, por trazer o ponto de apoio das mão pra traz, tiver que por uma mesa de 100mm, se vc não quer trocar nada na bike , compre a G, se pensa em trocar algumas peças como eu, ai tanto faz !


 #teamf**kRIDER Evil Smile
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
vickythepeba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
Americana - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickythepeba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2022 as 10:21
Valeeeu! Eu só trocaria o guidão por um de 740mm com backsweep de 9º também, não sei se trocaria a mesa, mas se precisar tenho uma de 100mm guardada aqui!

#teamf**krider HUAHUAHUAHUAHUA Sorriso maléfico
Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2022 as 22:22
Achei o selim bem desconfortável. Vou procurar algum mais macio, pois esse tá difícil acostumar. Alguma indicação?

Outra coisa, percebi que o disco de freio deve está encostado na roda, pois ela levantada não gira muito. É tranquilo regular esse freio?
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 06:26
Originalmente postado por Jangoo Jangoo escreveu:

Achei o selim bem desconfortável. Vou procurar algum mais macio, pois esse tá difícil acostumar. Alguma indicação?

Outra coisa, percebi que o disco de freio deve está encostado na roda, pois ela levantada não gira muito. É tranquilo regular esse freio?

 Selim confortável = um selim certo pra vc, procura no Youtube como medir seus ísquios é melhor caminho a seguir !
  Sobre o freio pegando, eu acho relativamente simples, vc pode afrouxar a pinça de freio e centralizar ela com o disco, a distancia é minima, mais da pra olhar meio de e ver se ta certinho bem alinhado dos 2 lados! 
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 06:52
Originalmente postado por Jangoo Jangoo escreveu:

Achei o selim bem desconfortável. Vou procurar algum mais macio, pois esse tá difícil acostumar. Alguma indicação?

Outra coisa, percebi que o disco de freio deve está encostado na roda, pois ela levantada não gira muito. É tranquilo regular esse freio?



Você pode levar na loja da decathlon para eles fazerem os ajustes. Acho que eles tem oficina nas lojas para fazer esses ajustes. Não se esqueça que a bike está na garantia né.
Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 12:59
Aparentemente consegui resolver o freio, apenas afrouxa os dois parafusos que fixam a pinça e regular apertando freio.

Em relação ao selim, procurei no ML e peguei um DDK 373mf e verei como fica.

Voltar ao Topo
vickythepeba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
Americana - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickythepeba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2022 as 14:07
  Cara, pior que meu pai tem 1,70 e minha mãe 1,60 e pouco kkkkkk. Na minha família de gente alta, só meu bisavô!

Pra ajudar eu sou bem magrão até, tenho 57.4kg. Aí fico parecendo um bamboo KKKKK 
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 11:43
 Ola a todos, saiu uma nova bike no site da decathlon, veja:https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-mountain-bike-semirrigida-rockrider-xc-100-29/p
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 12:43
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

 Ola a todos, saiu uma nova bike no site da decathlon, veja:https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-mountain-bike-semirrigida-rockrider-xc-100-29/p

mano, então, tava vendo essa bike ai hoje, mais não compensa não em , mesmo grupo e mesmo suspensão da ST900, sera que as rodas e quadro é tão superior assim pra valer 2mil a mais ?
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Wagner Costa Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2015
Umuarama -PR
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wagner Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 12:52
Então, pra quem quer uma bike exclusiva, essa é uma opção. Analisando a descrição, a bike é importada da frança e não montada pela pela oggi no brasil, tanto que a descrição está em portugues de portugal. Vamos ver quem será o primeiro a comprar.
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 12:55
Quadro importado X quadro genericao feito pela da oggi
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 13:45
Falando exclusivamente desse cassete. Existe três folgas distintas e não descobri ainda a causa de uma delas.
A dos rebites eu resolvi preenchendo com uma cola do tipo araldite com dois compostos e coloquei uma lâmina de aço calçando o cog no sentido do torque em cada ponta da aranha também com essa cola.



Ele também fica dando folga no aperto, mas quando é essa os cogs menores ficam balançando.

A outra é essa do vídeo mais curto, ainda não sei porque ocorre. A aranha se movimenta, mas eu não coloquei cola nos rebites inferiores.

Editado por Hugobh77 - 17 Jan 2022 as 13:46
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 14:06
Acabei de pensar uma coisa aqui, a aranha tem um ressalto que faz o papel de espaçador entre ela e os cogs avulsos e esse ressalto não tem aquele relevo que entra no furo dos cogs avulsos. Esse espaçador é de cassete sem cog solto, então ele tem esse furo onde passa os parafusos que seguram os cogs. Pode reparar que os espaçadores dos cogs menores tem um relevo no lugar desses furos que mantém eles presos uns aos outros e impedem uma rotação independente de cada cog.


Editado por Hugobh77 - 17 Jan 2022 as 14:08
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 14:17
Depois que reapertei a porca-trava do  meu. não deu folga não, mais eu já comprei no Aliexpress 3 espaçadores de aluminio com 2,18mm espessura pra subistuir esses de plasticos que vem no cassete !! 
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2022 as 14:31
Se você segurar os cogs menores e fazer força no maior no sentido anti horário vai girar. Não é problema nos espaçadores de plástico e sim nesse que é na propria aranha. Acha que tem dois blocos de cogs que não são travados um ao outro. No ínicio do vídeo em que o cara cola com Bonder da pra ver esse ressalto da aranha.

Editado por Hugobh77 - 17 Jan 2022 as 14:32
Voltar ao Topo
Marcosbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 10:40
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

Quadro importado X quadro genericao feito pela da oggi



Na dúvida entre essa XC 100 2021 e Oggi 7.4 2021

A geometria das Oggi muda nos modelos 2022?

Gosto de andar em estradão e raramente trilhas.
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 10:45
So a titulo de comparacao, o quadro da XC100 tem 1500 gramas de peso, apenas 100 gramas a mais que o da Chisel, que é a referência máxima em quadro de aluminio atualmente.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 12:34
Originalmente postado por Sigue Sigue escreveu:

So a titulo de comparacao, o quadro da XC100 tem 1500 gramas de peso, apenas 100 gramas a mais que o da Chisel, que é a referência máxima em quadro de aluminio atualmente.


Além disso, esses quadros da linha XC (até 2020 tinha algumas outras versões aqui, até em carbono inclusive) são desenvolvidos na França e comercializados em toda a Europa também:



Sem dúvida nenhuma é um quadro com muito mais qualidade que os produzidos por aqui




Voltar ao Topo
Marcosbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 15:43
Fiz a compra. 06 dias uteis para entrega. R$ 337,00 de frete
Voltar ao Topo
vickythepeba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
Americana - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickythepeba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 19:34
Vish... Aqui deu frete grátis e 6 dias pra receber, ou 4 dias pra retirar na loja também grátis. 
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2022 as 23:21
Originalmente postado por Wagner Costa Wagner Costa escreveu:

 Ola a todos, saiu uma nova bike no site da decathlon, veja:https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-mountain-bike-semirrigida-rockrider-xc-100-29/p

A Decathlon só pode estar de sacanagem com esses ângulos de head tube e seat tube.
Voltar ao Topo
Marcosbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcosbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2022 as 08:15
Fiquem atentos ao comprar na Decatlon. O site é quem escolhe se vc paga ou não frete, dependendo do seu CEP o site informa que o produto so está disponível para entrega.

No Mercado livre, Magazine Luiza vc escolhe se retira na loja ou opta pela entrega independente do seu endereço.

Essa decisão é do comprador e não do vendedor, mas na Decathlon após reclamação a resposta é que e a " politica da empresa"

Assim, vale informar CEP de outros locais para testar a opção de retirar na loja e economizar.

Frete caro e entrega demorada.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2022 as 10:50
Originalmente postado por Marcosbr Marcosbr escreveu:

Fiquem atentos ao comprar na Decatlon.......

bem observado Marcos... 

o falando a respeita da chegada da XC100, acho que agora a ST900 deve sair fora em, tem os mesmo componentes com quadro importados deles, a Oggi deve priorizar a produção da nova 7.2 que leva  o mesmo quadro da st900.. sei lá, só acho ! 
 Já faz uns dias que não está mais disponivel no site uma bike recem lançada, muito extranho !
strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
Jangoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2021
Salvador
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jangoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2022 as 14:33
Acho que deve continuar com uma leve alteração no preço, já que a procura parece grande.
Voltar ao Topo
vickythepeba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2022
Americana - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vickythepeba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2022 as 13:58
Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês!

Fico bastante em dúvida entre pegar a ST900 e a Sl329 Mantiqueira.

É nítido que ST tem um custo-benefício melhor... É BOOST; Suspensão é Manitou; Ângulo da caixa de 68,5º (Não sei se a geometria é race...) e alguns outros fatores. 

Mas o grafismo da Mantiqueira, com os pneus banda bege da Vittoria me conquistam Envergonhado

Meus pedais vão ser principalmente XCO e estradões, pegando um pouco de asfalto no trajeto.
Até final do mês que vem, vou mudar pra perto da pista de XCO aqui da cidade, então andar MUITO lá...

Curto fazer pedais longos também, fico com receio da ST ser "desconfortável" pra isso (na verdade, acho que não vai ser não. Mas mesmo assim tenho uma pulga atrás da orelha) 

Em qualquer uma, vou fazer seguro, e pretendo ficar com a bike por pelo menos 3 anos.  Ambas tem o mesmo preço (R$ 6.999). Aqui perto de casa tem um bike shop especializado em Soul, e que inclusive já tem estoques da Mantiqueira...

Bom, o que acham? Qual devo escolher? Pergunta
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 08:44
Originalmente postado por vickythepeba vickythepeba escreveu:

Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês!
Fico bastante em dúvida entre pegar a ST900 e a Sl329 Mantiqueira.
Bom, o que acham? Qual devo escolher? Pergunta

 Como vc mesmo falou a ST900 é superior em termos componetentes e novas tecnologias ! 
mais não tem como negar a SL329 é bem mais bunita! confesso que tbem já tive essa duvidaBig smile
pela razão a ST900 e pelo coração a SL329 kkkkkkk..
 Concelho, acho que tem que compra aquela que realmente te agrada, esquece opinião dos outros! vc só precisa se convencer da sua escolha!

strava.com/athletes/Lton85
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 09:28
Acredito que, tecnicamente falando a ST900 é mais negócio! 

A tática da Soul esta funcionando: vender um produto inferior (tecnicamente falando) por um preço maior agregando BELEZA no produto! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 09:48
Originalmente postado por vickythepeba vickythepeba escreveu:

Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês!

Fico bastante em dúvida entre pegar a ST900 e a Sl329 Mantiqueira.

É nítido que ST tem um custo-benefício melhor... É BOOST; Suspensão é Manitou; Ângulo da caixa de 68,5º (Não sei se a geometria é race...) e alguns outros fatores. 

Mas o grafismo da Mantiqueira, com os pneus banda bege da Vittoria me conquistam Envergonhado

Meus pedais vão ser principalmente XCO e estradões, pegando um pouco de asfalto no trajeto.
Até final do mês que vem, vou mudar pra perto da pista de XCO aqui da cidade, então andar MUITO lá...

Curto fazer pedais longos também, fico com receio da ST ser "desconfortável" pra isso (na verdade, acho que não vai ser não. Mas mesmo assim tenho uma pulga atrás da orelha) 

Em qualquer uma, vou fazer seguro, e pretendo ficar com a bike por pelo menos 3 anos.  Ambas tem o mesmo preço (R$ 6.999). Aqui perto de casa tem um bike shop especializado em Soul, e que inclusive já tem estoques da Mantiqueira...

Bom, o que acham? Qual devo escolher? Pergunta


Se ao menos a SL329 oferecesse algo equivalente a Rockrider por, que seja, 10-15% a mais do valor eu acabaria optando pelo que é esteticamente mais agradável. Mas não é esse o caso aqui - a SL329 é inferior tanto no quadro quanto em componentes (corrente Yaban? Que porra é essa?)

Sem dúvida nenhuma a Rockrider é muito mais bike que a 329
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2022 as 10:04
Tenho uma Caloi Explorer Expert, comprei uma ST520 para a esposa...
Ambas não são aquela maravilha de visual, mas são extremamente competentes no custo benefício...
Particularmente iria de ST900...
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2022 as 09:43

E olha só, pra quem tá procurando uma full (quadro com parte em carbono e parte alumínio): https://www.decathlon.com.br/bicicleta-de-mountain-bike-xc-500-aro-29-22/p

Decathlon pelo tá voltando a importar os modelos que são comercializados na Europa
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X