Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polar V650
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Polar V650

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Polar V650
    Postado: 17 Ago 2016 as 11:37
Olá pessoal, fiz uma busca no forum, mas não encontrei nada sobre este ciclocomputador. Estou interessado em comprar um, alguém usa ou já usou este Polar V650, que possa passar um review e experiências? VLW.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2016 as 13:12
Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Olá pessoal, fiz uma busca no forum, mas não encontrei nada sobre este ciclocomputador. Estou interessado em comprar um, alguém usa ou já usou este Polar V650, que possa passar um review e experiências? VLW.

Fala, amigo.

Tenho o V650, já com cerca de 1000km rodados. Comprei o bundle com a cinta cardíaca, item essencial para os meus pedais. Separadamente comprei sensores de velocidade e cadência da Echowell, para medida de cadência e velocidade vertical, além de distância e velocidade no rolo.

Estou muito satisfeito com o produto, muito raramente perde alguma informação, seja do GPS ou da cinta cardíaca. Detalhe que nessas ocasiões pode ser problemas externos também, não diretamente por conta do aparelho.

Já utilizei as funções de roteamento, a qual atende perfeitamente na indicação de direções. Lembrando que a Polar é referência no monitoramento cardíaco, em GPS ela não tem muita experiência. Porém o produto é muito bom, atende muito bem.

A sincronização com o Strava funciona de forma exemplar. Somente com o app do Android, o Flow, fica devendo. Esse app é meio bugado. Tem muita reclamação do mesmo. Mas funciona, é só insistir, que vai de boa.

Com relação ao monitoramento cardíaco, é excelente, fornecendo informações detalhadas das zonas de treinamento, com avaliação final do seu treino. Inclusive com prazos para recuperação, visualizados de forma muito simples no site do Flow.

A bateria tem duração muito satisfatória. Já fiz Audax200 com sobras, muitas sobras. A Polar divulga 10 horas de duração, mas dura bem mais se usar com visor fora da iluminação máxima.

Enfim, pelo conjunto da obra, e pelo custo benefício, indico fortemente o produto. Tenho, uso direto, e indico.

Qualquer dúvida adicional, fico a disposição para ajudar, se estiver ao meu alcance.

Abç.

PS: estava vendo o Garmin 520, mas com a cinta era muito mais caro do que paguei no Polar.


Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2016 as 21:18
Legal lc.esser, precisava dessa opinião, obrigado.
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 09:35
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Olá pessoal, fiz uma busca no forum, mas não encontrei nada sobre este ciclocomputador. Estou interessado em comprar um, alguém usa ou já usou este Polar V650, que possa passar um review e experiências? VLW.


Fala, amigo.

Tenho o V650, já com cerca de 1000km rodados. Comprei o bundle com a cinta cardíaca, item essencial para os meus pedais. Separadamente comprei sensores de velocidade e cadência da Echowell, para medida de cadência e velocidade vertical, além de distância e velocidade no rolo.

Estou muito satisfeito com o produto, muito raramente perde alguma informação, seja do GPS ou da cinta cardíaca. Detalhe que nessas ocasiões pode ser problemas externos também, não diretamente por conta do aparelho.

Já utilizei as funções de roteamento, a qual atende perfeitamente na indicação de direções. Lembrando que a Polar é referência no monitoramento cardíaco, em GPS ela não tem muita experiência. Porém o produto é muito bom, atende muito bem.

A sincronização com o Strava funciona de forma exemplar. Somente com o app do Android, o Flow, fica devendo. Esse app é meio bugado. Tem muita reclamação do mesmo. Mas funciona, é só insistir, que vai de boa.

Com relação ao monitoramento cardíaco, é excelente, fornecendo informações detalhadas das zonas de treinamento, com avaliação final do seu treino. Inclusive com prazos para recuperação, visualizados de forma muito simples no site do Flow.

A bateria tem duração muito satisfatória. Já fiz Audax200 com sobras, muitas sobras. A Polar divulga 10 horas de duração, mas dura bem mais se usar com visor fora da iluminação máxima.

Enfim, pelo conjunto da obra, e pelo custo benefício, indico fortemente o produto. Tenho, uso direto, e indico.

<span style="line-height: 1.4;">Qualquer dúvida adicional, fico a disposição para ajudar, se estiver ao meu alcance.</span>

Abç.

<span style="line-height: 16.8px;">PS: estava vendo o Garmin 520, mas com a cinta era muito mais caro do que paguei no Polar.</span>




Bom dia amigo.

Estou pesquisando sobre esse Polar e achei sua msg.

Sobre o GPS dele, é bom? Os mapas atendem bem? E a conexão com o Strava?

Obrigado!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 09:51
Originalmente postado por bdl bdl escreveu:

 
Bom dia amigo.

Estou pesquisando sobre esse Polar e achei sua msg.

Sobre o GPS dele, é bom? Os mapas atendem bem? E a conexão com o Strava?

Obrigado!

Bom dia

As infos que postei permanecem as mesmas. GPS muito bom, monitoramento cardíaco excelente, conexão com o Strava funciona de forma adequada. O problema permanece no app Flow (Android), que é meio problemático, mesmo após algumas atualizações ainda não está 100%.

Já fechei uns 3000km, e firme e forte. Ainda uso com o mesmos sensores citados, bluetooth de velocidade e cadência, dessa forma consigo acompanhar algumas métricas a mais (cadência, vam, inclinação, velocidade pelo sensor). Pelo custo benefício, estou curtindo muito o equipamento.
 
Com relação aos mapas, me atendem perfeitamente. Mas não comprei o aparelho pensando em roteamento, apenas para análises imediata e posterior do pedal, principalmente no Strava que podemos analisar e comparar a progressão (ou não, rsrssrs).

Abç. 
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 10:48
Opa. Valeu. A dúvida continua entre ele o Garmin 520. Abraços e obrigado!
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 15:47
lc.esser 
É possível criar treinos personalizados conforme citam aqui: App para Treino Intervalado 


Editado por abigobaldo - 07 Out 2016 as 15:48
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 15:56
Originalmente postado por abigobaldo abigobaldo escreveu:

lc.esser 
É possível criar treinos personalizados conforme citam aqui: App para Treino Intervalado 

Não utilizei essa função, mas é possível através do site do Flow, da Polar. Pelo que pude observar, basta criar o treino e sincronizar com o dispositivo. Comecei a criar, somente para sentir, mas vi que é bem tranquilo. Não cheguei a concluir, nem sincronizar com o V650, pois não tenho feito esse tipo de treino com o V650. Para intervalados, vou no rolo mesmo, seja por vídeos ou outro app (Zwift, TrainerRoad, etc).

Abç.

PS: não precisa enviar MP, respondo no tópico mesmo
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 16:34
Perfeito. E qual rolo de treino você usa?
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 17:32
Originalmente postado por abigobaldo abigobaldo escreveu:

Perfeito. E qual rolo de treino você usa?

Não lembro o modelo, mas é um da TransX, com regulagem via cabo. Básico, mas atende bem.
Voltar ao Topo
mpdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
S.B.Campo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 06:43
Olá, bom dia.
Uma dúvida, eu tenho o Polar V650, e estou com uns 2k já rodados, mas de umas 2 atualizações para cá, toda sincronização que faço para subir os pedais no Flow, ele conclui e apaga doV650, isso tem acontecido com você?.
Antes el sincronizava e mantinha no aparelho, agora não.
Já mandei e-mail para o suporte da Polar e nunca respondem.
Abrs e obrigado.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2017 as 11:13
Originalmente postado por mpdias mpdias escreveu:

Olá, bom dia.
Uma dúvida, eu tenho o Polar V650, e estou com uns 2k já rodados, mas de umas 2 atualizações para cá, toda sincronização que faço para subir os pedais no Flow, ele conclui e apaga doV650, isso tem acontecido com você?.
Antes el sincronizava e mantinha no aparelho, agora não.
Já mandei e-mail para o suporte da Polar e nunca respondem.
Abrs e obrigado.

Opa, amigo.

Este bug nunca aconteceu comigo. O que houve, em uma outra ocasião, foi a falta de sync entre o Flow do Android, o Flow (website) e o Strava. Nesse caso acabei formatando o V650 e resolveu.

Sugestão: formate o aparelho, e reconfigure. Normalmente, para qualquer bug, resolve.

O aparelho continua me atendendo muito bem, já suportando inclusive 2 quedas feias que tive. Única reclamação que ainda mantenho é com relação à sincronização com o Flow via Android, é um "hit and miss".

Abç.
Voltar ao Topo
mpdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
S.B.Campo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 00:05
Eu acho o V650 show, gosto pra caramba dele.
Já fiz isso uma vez, e continuou na mesma.
Vou tentar de novo.
Obrigado.
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 08:53
Originalmente postado por mpdias mpdias escreveu:

Eu acho o V650 show, gosto pra caramba dele.
Já fiz isso uma vez, e continuou na mesma.
Vou tentar de novo.
Obrigado.

Já verificou se não está habilitado alguma opção parecida (para deletar) no V650 ou, principalmente, no Flow (app ou site). De repente...
Voltar ao Topo
mpdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2015
S.B.Campo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mpdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2017 as 19:37
Vou olhar se tem alguma configuração para isso.
Obrigado.
Voltar ao Topo
psouzajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar psouzajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2017 as 23:12
Boa Noite,

vi seu relato sobre o Polar V650 e me pareceu bastante interessante, ainda mais pelo fato do custo benefício ser muito mais atrativo do que os Garmin.

Mas um ponto fundamental e que a maioria dos Garmin não atende é o carregamento da bateria com o GPS em utilização, ou seja, carregar com um power-back em utilização numa prova de Audax mais longa como um 400km, 600km.

Saberia dizer se é possível carregar o Polar V650 com ele em uso, sem que o mesmo desligue e finalize a atividade como acontece com os Garmin?

Obrigado!!!

Abç,

Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 08:15
Originalmente postado por psouzajr psouzajr escreveu:

Boa Noite,

vi seu relato sobre o Polar V650 e me pareceu bastante interessante, ainda mais pelo fato do custo benefício ser muito mais atrativo do que os Garmin.

Mas um ponto fundamental e que a maioria dos Garmin não atende é o carregamento da bateria com o GPS em utilização, ou seja, carregar com um power-back em utilização numa prova de Audax mais longa como um 400km, 600km.

Saberia dizer se é possível carregar o Polar V650 com ele em uso, sem que o mesmo desligue e finalize a atividade como acontece com os Garmin?

Obrigado!!!

Abç,

Olá, psouzajr

Não sabia que nos Garmin não era possível carregar enquanto utilizava. O V650 não testei o carregamento com utilização, mas posso fazer um teste rápido. A noite, se der tempo, faço um teste e posto o resultado, ok?

O tempo maior que fiquei utilizando foi aproximadamente 10 hrs, durante um Audax. Deu tranquilo e sobrou um pouco ainda. Lembrando que o item que mais consome bateria é a tela, e nas paradas e no escuro, podemos reduzir o brilho para economizar.

Abç.
Voltar ao Topo
Poiko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2017
Itirapina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poiko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 11:21
Bom dia Amigos!

Comprei um polar 650, visto o preco do 520/820 da garmin!Ouch

A duvida e a seguinte, como faço incluir um mapa. Por exemplo, quero ir da minha cidade ate a cidade vizinha percorrendo e acompanhando o mapa, ele faz isso?

Voltar ao Topo
Poiko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2017
Itirapina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poiko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 11:26
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Olá pessoal, fiz uma busca no forum, mas não encontrei nada sobre este ciclocomputador. Estou interessado em comprar um, alguém usa ou já usou este Polar V650, que possa passar um review e experiências? VLW.

Fala, amigo.

Tenho o V650, já com cerca de 1000km rodados. Comprei o bundle com a cinta cardíaca, item essencial para os meus pedais. Separadamente comprei sensores de velocidade e cadência da Echowell, para medida de cadência e velocidade vertical, além de distância e velocidade no rolo.

Estou muito satisfeito com o produto, muito raramente perde alguma informação, seja do GPS ou da cinta cardíaca. Detalhe que nessas ocasiões pode ser problemas externos também, não diretamente por conta do aparelho.

Já utilizei as funções de roteamento, a qual atende perfeitamente na indicação de direções. Lembrando que a Polar é referência no monitoramento cardíaco, em GPS ela não tem muita experiência. Porém o produto é muito bom, atende muito bem.

A sincronização com o Strava funciona de forma exemplar. Somente com o app do Android, o Flow, fica devendo. Esse app é meio bugado. Tem muita reclamação do mesmo. Mas funciona, é só insistir, que vai de boa.

Com relação ao monitoramento cardíaco, é excelente, fornecendo informações detalhadas das zonas de treinamento, com avaliação final do seu treino. Inclusive com prazos para recuperação, visualizados de forma muito simples no site do Flow.

A bateria tem duração muito satisfatória. Já fiz Audax200 com sobras, muitas sobras. A Polar divulga 10 horas de duração, mas dura bem mais se usar com visor fora da iluminação máxima.

Enfim, pelo conjunto da obra, e pelo custo benefício, indico fortemente o produto. Tenho, uso direto, e indico.

Qualquer dúvida adicional, fico a disposição para ajudar, se estiver ao meu alcance.

Abç.

PS: estava vendo o Garmin 520, mas com a cinta era muito mais caro do que paguei no Polar.





Amigo, gostaria de uma ajuda sua...se possivel!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2017 as 13:21
Originalmente postado por Poiko Poiko escreveu:

Bom dia Amigos!

Comprei um polar 650, visto o preco do 520/820 da garmin!Ouch

A duvida e a seguinte, como faço incluir um mapa. Por exemplo, quero ir da minha cidade ate a cidade vizinha percorrendo e acompanhando o mapa, ele faz isso?


Sim, ele consegue te guiar por rota criada previamente no site do Flow (flow.polar.com).

Os passos que realizo são os seguintes:
1) Crio a rota no Strava.
2) Exporto essa rota em GPX.
3) Em algum site de edição de gpx, adiciono timestamps (tempos) à rota criada. Isso tem que fazer, pois o Flow somente importa percursos já feitos, ou seja, precisa ter os tempos.
4) Importa pelo site do Flow, nos percursos favoritos.
5) Sincroniza o V650 usando o FlowSync (PC).

Não tem erro. Abç.
Voltar ao Topo
macario1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Contagem - Minas Gerais
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macario1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2017 as 19:50
Boa noite galera,

estou interessado em um ciclo computador com a característica de poder navegar pelos mapas que eu baixar no wikiloc por exemplo, além do trivial que é monitorar meus dados de pedal.

Queria saber se o V650 é o modelo ideal ou tem alguma opção mais barata, e onde vocês compraram?

Meu objetivo com o aparelho é caso tenha alguma trilha que eu queira fazer e não conheço o caminho seguir pelo aparelho, e monitorar a minha atividade.


Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 14:43
Caros, Esse sensor Eckoweel é bluetooth, correto? No caso, o V650 registra a velocidade e cadência dos sensores? O apenas a velocidade do GPS?
Tenho um CS200CAD a mais de 5 anos e hj procuro algo tão bom e duradouro qt, mas que possa carregar direto no Strava. Os Garmin além de caros parecem mais frágeis...
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 14:52
Originalmente postado por gugadepb gugadepb escreveu:

Caros, Esse sensor Eckoweel é bluetooth, correto? No caso, o V650 registra a velocidade e cadência dos sensores? O apenas a velocidade do GPS?
Tenho um CS200CAD a mais de 5 anos e hj procuro algo tão bom e duradouro qt, mas que possa carregar direto no Strava. Os Garmin além de caros parecem mais frágeis...

Esse sensor que adquiri possui as 2 conexões (ANT+ e Bluetooth). Quando o V650 detecta os sensores, ele registra a velocidade e a cadência dos sensores, além da VAM e inclinação. A velocidade média é do GPS, o que eu acho uma incoerência.

O upload para o Strava funciona, mas no smartphone é uma incógnita, pode ir ou não. No Android 7 não vai nem com reza braba. Via PC é tranquilo.

Durabilidade não posso afirmar nada, mas uso faz 1 ano, com 2 quedas, e sem problemas.

Abç.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2017 as 23:37
Comprei o meu hoje e já fiz alguns testes.
Não sei se ouve atualização de versão desde que você escreveu este post, mas achei deveria dar uma atualizada nele. Não é mais preciso incluir os timestamps no trajeto, basta criar a rota como você descreveu, exportar o arquivo gpx e importa-lo que funciona corretamente.

Abraços.
Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 16:26
[QUOTE=RodrigoCasita] Comprei o meu hoje e já fiz alguns testes.
Não sei se ouve atualização de versão desde que você escreveu este post, mas achei deveria dar uma atualizada nele. Não é mais preciso incluir os timestamps no trajeto, basta criar a rota como você descreveu, exportar o arquivo gpx e importa-lo que funciona corretamente.

Abraços.
[/QUOTE

Oi Rodrigo,
Vc pode me informar onde comprou e qual o valor?
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 16:55
Comprei na Magazine Luiza, paguei em torno de R$ 1.400,00, o meu veio com a cinta para medir batimentos cardiacos.
Se você quiser só o aparelho no site da Proximus (importador oficial) tem por 900,00
Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 18:06
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Comprei na Magazine Luiza, paguei em torno de R$ 1.400,00, o meu veio com a cinta para medir batimentos cardiacos.
Se você quiser só o aparelho no site da Proximus (importador oficial) tem por 900,00


Estava acompanhando o preço na Proximus. Estava com a cinta por 999,00. Não comprei. Agora acabou...
Dei bobeira...
Liguei pra 2 unidades da Proximus hj. A da Barra da Tijuca e a de SP. Não tinha em estoque físico.

O atendente do RJ me informou que a Proximus deixou de ser representante oficial da Polar no BR. Estão em queima de estoque. As vendas serão diretas pelo site da Polar agora ou por sites de associados (tipo o Magazine Luiza).
Não sei com quem vai ser o serviço de garantia....

Como a cinta é bem cara, vou acabar comprando o M450 que com cinta no site da Proximus tá 850...
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2017 as 18:46
Não lembro agora quais são todas as diferenças entre os 2 modelos, mas sei que o 450 não tem mapas e isso pra mim era um diferencial, agora, se você não faz questão do mapa, vá em frente com o 450 mesmo pois pelo que li ele é um puta ciclocomputador.
Bom saber sobre a Proximus, vou ver se lá ainda tem os sensores de cadência e velocidade que estou querendo e comprar com desconto logo, ia esperar, mas se eles estão queimando estoque talvez valha a pena.

Abraços,
Voltar ao Topo
gugadepb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2009
Mossoro/RN
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugadepb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 17:29
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Olá pessoal, fiz uma busca no forum, mas não encontrei nada sobre este ciclocomputador. Estou interessado em comprar um, alguém usa ou já usou este Polar V650, que possa passar um review e experiências? VLW.

Fala, amigo.

Tenho o V650, já com cerca de 1000km rodados. Comprei o bundle com a cinta cardíaca, item essencial para os meus pedais. Separadamente comprei sensores de velocidade e cadência da Echowell, para medida de cadência e velocidade vertical, além de distância e velocidade no rolo.

Estou muito satisfeito com o produto, muito raramente perde alguma informação, seja do GPS ou da cinta cardíaca. Detalhe que nessas ocasiões pode ser problemas externos também, não diretamente por conta do aparelho.

Já utilizei as funções de roteamento, a qual atende perfeitamente na indicação de direções. Lembrando que a Polar é referência no monitoramento cardíaco, em GPS ela não tem muita experiência. Porém o produto é muito bom, atende muito bem.

A sincronização com o Strava funciona de forma exemplar. Somente com o app do Android, o Flow, fica devendo. Esse app é meio bugado. Tem muita reclamação do mesmo. Mas funciona, é só insistir, que vai de boa.

Com relação ao monitoramento cardíaco, é excelente, fornecendo informações detalhadas das zonas de treinamento, com avaliação final do seu treino. Inclusive com prazos para recuperação, visualizados de forma muito simples no site do Flow.

A bateria tem duração muito satisfatória. Já fiz Audax200 com sobras, muitas sobras. A Polar divulga 10 horas de duração, mas dura bem mais se usar com visor fora da iluminação máxima.

Enfim, pelo conjunto da obra, e pelo custo benefício, indico fortemente o produto. Tenho, uso direto, e indico.

Qualquer dúvida adicional, fico a disposição para ajudar, se estiver ao meu alcance.

Abç.

PS: estava vendo o Garmin 520, mas com a cinta era muito mais caro do que paguei no Polar.





LC,

Você poderia me informar o modelo exato do sensor Echowell que está utilizando. Os modelos disponiveis no mercado livre os vendedores dizem que não são compatíveis com o V650.
Se não me engano o modelo do ML é o DMTR30
Strada 2010.
Mais bike do que minhas pernas aguentam.
Vamos treinar!!!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 18:30
Originalmente postado por gugadepb gugadepb escreveu:



LC,

Você poderia me informar o modelo exato do sensor Echowell que está utilizando. Os modelos disponiveis no mercado livre os vendedores dizem que não são compatíveis com o V650.
Se não me engano o modelo do ML é o DMTR30

É exatamente esse modelo, inclusive já usei 2. O primeiro soltou o elástico e entrou na roda, arrebentando o fio. Se não ficar bem fixo com os elásticos, use abraçadeiras de plástico.

Funciona perfeitamente com o V650, cadência e velocidade.

Minha única bronca com a Polar é não atualizar o firmware do produto, pois depois do Android 7 não consigo mais sincronizar via bluetooth, só via PC mesmo.

Abç.
Voltar ao Topo
danielsc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2017
Arroio do Silva
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2017 as 10:35
Bom dia a todos!
Estou bem propenso á comprar um ciclo da polar, minha única dúvida é entre o M450 e o V650, nem pela diferença do preço, mas oque mais ta pegando é o tamanho do v650. Como não conheço pessoalmente nenhum dos dois, gostaria de saber dos amigos, se o V650 para pratica de MTB, principalmente em trilhas lameadas, o tamanho não acaba atrapalhando. Ele parece ser um pouco exagerado no tamanho..
Voltar ao Topo
mauriciovergara Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mai 2017
cachoerinha
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciovergara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 14:28
Olá gostaria de saber se alguem aqui sabe como colocar os treinos programados no aparelho
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 09:55
Bom Dia. Tenho um amigo que possui esse modelo e o mesmo não reconhece o celular dele. O aparelho é um Samsung J7 Prime. 
Estranho porque nas especificações ele atende o necessário (Android 5 ou Superior e possui Bluetooth  Low Energy - BLE). 
Testamos no meu aparelho um Moto G 4 Plus ele reconhece porem ele falha.
Alguém com o mesmo problema?

Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 10:35
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Bom Dia. Tenho um amigo que possui esse modelo e o mesmo não reconhece o celular dele. O aparelho é um Samsung J7 Prime. 
Estranho porque nas especificações ele atende o necessário (Android 5 ou Superior e possui Bluetooth  Low Energy - BLE). 
Testamos no meu aparelho um Moto G 4 Plus ele reconhece porem ele falha.
Alguém com o mesmo problema?

Infelizmente esse é o único problema do V650. A sincronização é "hit and miss", ou seja, pode ir como não ir. Há muita reclamação no fórum gringo de suporte. A própria Polar não garante compatibilidade, no site tem uma observação.

No meu caso, quando usava o Android 6 ele sincronizava na maioria das vezes. Quando atualizei para o 7, sem chance. Isso faz falta, porém não vou me desfazer somente por isso. Consigo conviver.

Abç.
Voltar ao Topo
Poiko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2017
Itirapina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poiko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 11:09
Pra ser sincero a POLAR ta deixando de lado esses modelos 450/650.
Sem suporte, sem melhorias e sem atualizações. Ta dificil sincronizar com o iPhone ou Android. E ate o Flow ta falhando as vezes.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 19:06

Pessoal, um amigo meu comprou um V650 mas não conseguiu encontrar no aparelho a função de indicador de temperatura ambiente.

Não tem mesmo?

Valeu...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
Poiko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2017
Itirapina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poiko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2017 as 21:23
Não tem e não achei a opção de inclinação tbm!!
Voltar ao Topo
lc.esser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lc.esser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 07:59
O V650 não mede temperatura.

Para a inclinação precisa do sensor de velocidade. Dessa forma ele calcula também a VAM, que é a velocidade de ascendência.

Abç.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 09:05
Bom Dia.

Tem como editar as paginas de informações ou tem que ser aquelas fixas (automáticas)? Pois velocidade atual e cadencia atual consigo visualizar somente na pagina do "Mapas"
Voltar ao Topo
fersz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2017 as 15:51
É possível editar sim. 

https://support.polar.com/e_manuals/V650/Polar_V650_user_manual_Portugues/Content/Sport_Profile_Settings.htm
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X