Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - App para Treino Intervalado ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


App para Treino Intervalado ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wsca Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: App para Treino Intervalado ?
    Postado: 23 Set 2016 as 12:21
Ola Pedaleiros,

Qual o app que vocês usam ou indicam para para treino intervalado ?
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2016 as 19:55
Eu uso o Garmin pra fazer intervalados, mas pra não deixar você sem resposta os que encontrei que parecem atender melhor a necessidade são:

Runtastic Timer
Seconds - HIIT Interval Timer

Todos pra Android.

Boa sorte!
Voltar ao Topo
wsca Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2016
Vitória/ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 15:25
Ola Hands, 

Eu já estava mesmo pensando em comprar um Garmin edge 810, 820 ou 1000 para trilhas de cicloturismo, mas agora sabendo que ele faz treinos intervalados vai ser um compra certa !!!
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 16:45
Originalmente postado por Hands Hands escreveu:

Eu uso o Garmin pra fazer intervalados, mas pra não deixar você sem resposta os que encontrei que parecem atender melhor a necessidade são:

Runtastic Timer
Seconds - HIIT Interval Timer

Todos pra Android.

Boa sorte!


Então, aproveitando sua resposta, como é feito esse intervalado no garmim?
Uso o 510
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 18:21
Eu tenho o Edge 500 então não saberia descrever o passo a passo do seu modelo. Mas, mesmo assim, eu sempre crio os exercícios no Garmin, Connect que é a plataforma web para todos os aparelhos Garmin.

Dando uma pesquisada rápida na net, encontrei um blog onde o redator explica passo a passo como criar o primeiro exercício a partir do Garmin Connect.

http://blog.lulamoura.com.br/?p=1490

Também, no Youtube, achei uns carinhas mostrando o passo a passo:

Dica p/programar Treino no Garmin

Criando um exercício usando o Garmin Connect (parte 1)

Criando um exercício exercício usando o Garmin Connect (parte 2)

Boa sorte e bons treinos!
Voltar ao Topo
Empurra Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
DF
Offline
Mensagens:118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Empurra Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 08:21
Originalmente postado por Hands Hands escreveu:

Eu tenho o Edge 500 então não saberia descrever o passo a passo do seu modelo. Mas, mesmo assim, eu sempre crio os exercícios no Garmin, Connect que é a plataforma web para todos os aparelhos Garmin.

Dando uma pesquisada rápida na net, encontrei um blog onde o redator explica passo a passo como criar o primeiro exercício a partir do Garmin Connect.

http://blog.lulamoura.com.br/?p=1490

Também, no Youtube, achei uns carinhas mostrando o passo a passo:

Dica p/programar Treino no Garmin

Criando um exercício usando o Garmin Connect (parte 1)

Criando um exercício exercício usando o Garmin Connect (parte 2)

Boa sorte e bons treinos!



Obrigado meu velho!
Voltar ao Topo
RodolfoCM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2016
Floripa/SC
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolfoCM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 17:26
Eu utilizo o app Ipbike (Android). Muito simples de se utilizar. De uma olhada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X