Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Fisrt trincado e garantia negada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Fisrt trincado e garantia negada

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 16:48
Outro dia até fiz um comentário parecido, mas no caso era por uma mulher havia feito um post no tópico aí responderam e parece que nem viram que se tratava de uma mulher, mas nem rendi o assunto, era mais uma forma de alertar. Mas nesse caso aqui não faz sentido entrar nesse mérito por que o que mais acontece é mulher aloprando com marido que pedala.
A minha só não demorou pra acostumar porque quando me conheceu eu já andava de bike. Mas tenho amigo que tem bike encostada porque a mulher ligava de 20 em 20 minutos enchendo o saco.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 17:18
Mulher de um amigo meu não gosta que ele ande de bike, pois a 15 anos atrás ele teve uma namorava que andava também. Ainda bem que a ex não andava de caro. Kkk

Fora isso, uma vez num rolê o irmão dele tirou uma foto com uma garotos de um lado e o irmão do outro e postou. A mulher em casa na sua base de ônibus espacial viu e ligou para falar um monte.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 00:50
Eu quando saio pedalar já ativo o não perturbe, não pela minha esposa, mas pelas malditas notificações

Se o rolê for longo, já deixo até em modo avião pra economizar bateria...

Agora o que já deixou minha esposa putassa, até hj, foram 2 coisas:

- Quando pedalei de meias brancas na lama, ela só não me bateu pq não é minha mãe kkk

- Quando voltei do rolê e resolvi lavar a bike na casa dos amigos antes de guardar no apê... ao chegar todo corado e suado, mas com a bike limpa e seca... pensa numa mulher brava, já comecei a ouvir groselha, onde fui, com quem etc etc


Editado por raulino - 28 Out 2020 as 00:51
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 00:54
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:


- Quando voltei do rolê e resolvi lavar a bike na casa dos amigos antes de guardar no apê... ao chegar todo corado e suado, mas com a bike limpa e seca... pensa numa mulher brava, já comecei a ouvir groselha, onde fui, com quem etc etc




Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 06:36
Já dizia o grande filósofo Julius (todo mundo odeia o Chris): "só mesmo uma mulher para fazer vc se sentir mal agindo certo", hehehe... Claro que o mundo ia ter menos graça sem essas pérolas que acontecem, é como criança que não faz bagunça, Páscoa sem chocolate, Natal sem presente... E daqui a pouco vão dizer que estou relativizando essas datas religiosas a meras datas comerciais e sem valor espiritual... LOL

Originalmente postado por raulino raulino escreveu:


- Quando voltei do rolê e resolvi lavar a bike na casa dos amigos antes de guardar no apê... ao chegar todo corado e suado, mas com a bike limpa e seca... pensa numa mulher brava, já comecei a ouvir groselha, onde fui, com quem etc etc


Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 09:41
A minha já não sabe nem que peças eu tenho na bike!

já troquei os freios com discos 203/180 e ela nem notou! Acho que só o dia que eu trocar de quadro ela vai notar... E olhe lá!

Troquei as rodas e ela nem notou!

Próximo passo: sai a Rock Shox XC30 TK e entra a DT Swiss OPM/ODL.

veremos!! 


Editado por GabrielSL329 - 28 Out 2020 as 09:42
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 09:43
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Eu quando saio pedalar já ativo o não perturbe, não pela minha esposa, mas pelas malditas notificações

Se o rolê for longo, já deixo até em modo avião pra economizar bateria...

Agora o que já deixou minha esposa putassa, até hj, foram 2 coisas:

- Quando pedalei de meias brancas na lama, ela só não me bateu pq não é minha mãe kkk

- Quando voltei do rolê e resolvi lavar a bike na casa dos amigos antes de guardar no apê... ao chegar todo corado e suado, mas com a bike limpa e seca... pensa numa mulher brava, já comecei a ouvir groselha, onde fui, com quem etc etc

Imagina se além de lavar a bike, tu tivesse levado roupas e tomado um bom banho.....
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 09:47
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

A minha já não sabe nem que peças eu tenho na bike!

já troquei os freios com discos 203/180 e ela nem notou! Acho que só o dia que eu trocar de quadro ela vai notar... E olhe lá!

Troquei as rodas e ela nem notou!

Próximo passo: sai a Rock Shox XC30 TK e entra a DT Swiss OPM/ODL.

veremos!! 

Isso me lembra da oração do ciclista: 

"Senhor, quando eu morrer não deixe minha mulher vender minha bike e peças pelo preço que eu disse que paguei.".

LOL
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 12:15
Vc ACHA (atenção à cor, tamanho, sublinhado e negrito - ou vermelhito - da palavra) que ela não notou, ela está "juntando tudo" pra lá na frente te jogar na cara qdo ela pedir pra comprar uma TV de 52 polegadas ou uma geladeira duplex digital e vc dizer que não tem dinheiro... Lembre-se, em um casal "normal", o dinheiro que o homem ganha é o "nosso dinheiro" e o dinheiro que ela ganha é "o dinheiro dela"... LOL

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

A minha já não sabe nem que peças eu tenho na bike!

já troquei os freios com discos 203/180 e ela nem notou! Acho que só o dia que eu trocar de quadro ela vai notar... E olhe lá!

Troquei as rodas e ela nem notou!

Próximo passo: sai a Rock Shox XC30 TK e entra a DT Swiss OPM/ODL.

veremos!! 
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 12:24
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Lembre-se, em um casal "normal", o dinheiro que o homem ganha é o "nosso dinheiro" e o dinheiro que ela ganha é "o dinheiro dela"... LOL
Hahahaha
Agora prepare-se pros sermões dos lacradores de plantão.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 12:39
É bem isso ai mesmo, o nosso suor e para o casal, o suor dela e para ela, kkkk

Beer
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 12:54
Já estou acostumado, tem gente aí, só para ilustrar, que se melindra qdo uso a palavra "nego" no sentido de gente ou pessoal, por exemplo, "tem nego que tem bike cara só pra tirar onda, não vai nem na padaria com ela", dizem que meus posts são "carregados de preconceito" devido a certos relatos que faço qdo posto histórias de gente fazendo merda, seja pedestre ou ciclista... Big smile

Só me resta argumentar, não vou mudar meu modo de expressão (e que só ofende quem é cheio de mimimi) só pq um punheta quer impor um politicamente correto que só se aplica qdo é a favor à ideia pois qdo é contra aí não vale. Abaixo um tópico que exemplifica isso (só tem que ler tudo, desde o início, heheheh):

https://www.pedal.com.br/forum/devo-parar-de-pedalar-por-causa-do-coronavirus_topic98102_page1.html


Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Lembre-se, em um casal "normal", o dinheiro que o homem ganha é o "nosso dinheiro" e o dinheiro que ela ganha é "o dinheiro dela"... LOL
Hahahaha
Agora prepare-se pros sermões dos lacradores de plantão.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 15:55
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vc ACHA (atenção à cor, tamanho, sublinhado e negrito - ou vermelhito - da palavra) que ela não notou, ela está "juntando tudo" pra lá na frente te jogar na cara qdo ela pedir pra comprar uma TV de 52 polegadas ou uma geladeira duplex digital e vc dizer que não tem dinheiro... Lembre-se, em um casal "normal", o dinheiro que o homem ganha é o "nosso dinheiro" e o dinheiro que ela ganha é "o dinheiro dela"... LOL 

Tchê...
não acho, tenho CERTEZA! Ela não é detalhista! Estou com a Speed sem uma roda (emprestei pra um amigo rodar com a MTB no rolo durante a pandemia, ela nem notou! As vezes deixo a bike na empresa e ela nem se toca que estou sem ela em casa! As bikes ficam num ponto de pouco acesso!
uma coisa que falam: 80% dos teus problemas ou do teu sucesso está associado com a pessoa que tu escolheu pra casar!
Pra ilustrar: ela tem pena de gastar o próprio dinheiro com roupas pra ela.... Prefere investir na casa que estamos finalizando!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 16:29
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

uma coisa que falam: 80% dos teus problemas ou do teu sucesso está associado com a pessoa que tu escolheu pra casar!


Isso é pura verdade, o erro das pessoas, homem ou mulher, quando casam/juntam, se iludem achando que vão mudar o parceiro (a) , aí não conseguem, se frustram e transformam a vida tô outro num inferno, até aceitarem que fizeram Merlin.

Aqui em casa a esposa é parceira, só fica preocupada, porque sabe o marido que tem, e da forma que eu gosto de me divertir nas trilhas, então as vezes o rolê acaba numa passadinha no hospital para tirar um RX, ou tomar pontos...kkk tirando isso ela sabe o quanto me faz feliz ir pro mato girar com a magrela...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 16:39
É + - o que eu falo pra Patroa: "tu prefere que eu esteja pedalando nos morros, feliz, saudável ou como o resto enchendo o latão de cerveja no bar criando pança?"

P. S. - É claro que encher o latão no bar UM POUCO eu faço mesmo pedalando... Beer LOL


Editado por MarceloNeuriHaag - 28 Out 2020 as 16:39
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 16:51
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vc ACHA (atenção à cor, tamanho, sublinhado e negrito - ou vermelhito - da palavra) que ela não notou, ela está "juntando tudo" pra lá na frente te jogar na cara qdo ela pedir pra comprar uma TV de 52 polegadas ou uma geladeira duplex digital e vc dizer que não tem dinheiro... Lembre-se, em um casal "normal", o dinheiro que o homem ganha é o "nosso dinheiro" e o dinheiro que ela ganha é "o dinheiro dela"... LOL
 

sid

queria trocar a máquina de lavar e a geladeira, que estão com 10 anos de uso e dando problema...
ela tá com dó de gastar por que ainda funciona!!!



Editado por GabrielSL329 - 28 Out 2020 as 16:51
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 19:20
Cara, faça uma serenata, dê bombons, escreva uma poesia, leve-a para jantar, mulher assim (que não quer gastar nem o dela e nem o do marido) é artigo de luxo, hehehe... O pensamento dela é o mesmo que o meu, se está funcionando, trocar pra quê... Big smile

Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

sid

queria trocar a máquina de lavar e a geladeira, que estão com 10 anos de uso e dando problema...
ela tá com dó de gastar por que ainda funciona!!!

Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X