Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada 2014? Ela voltou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada 2014? Ela voltou?

 Responder Página  <12345 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 16:45
Quadros feitos por outra empresa não é uma prática só da Caloi. As grandes marcas também fazem isso. Specialized, Giant, Scott, entre outras.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 16:53
Originalmente postado por RafaelMozart RafaelMozart escreveu:

e essa Strada Carbono será que sai? ou é só para q equipe de competição da Caloi?


Legenda da foto no Face da Caloi:

A nova Strada Carbon será testada por Francisco Chamorro, atleta campeao da Real Cycling Team, patrocinada pela Caloi. Ele vai ajudar no desenvolvimento da geometria desse novo quadro de carbono. Os componentes da bike são Shimano Ultegra DI2 e o modelo ainda não possui previsão de venda.


Sei, sei... ajudar no desenvolvimento da geometria...
A caloi vai "desenvolver" essa bike da mesma forma que desenvolveu a elite: vai escolher um modelo de quadro qualquer num catálogo de quadros de alguma fábrica na China. Ou alguém acha que a caloi vai mandar fazer os moldes?


Editado por adrianomtb - 14 Nov 2013 as 17:22
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 17:21
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Quadros feitos por outra empresa não é uma prática só da Caloi. As grandes marcas também fazem isso. Specialized, Giant, Scott, entre outras.

Que eu saiba, a Giant e a Merida são as únicas que produzem todos os seus quadros, além de produzirem para outras marcas "de 1° linha". 
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 17:24
Originalmente postado por Marcel_P Marcel_P escreveu:

Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Quadros feitos por outra empresa não é uma prática só da Caloi. As grandes marcas também fazem isso. Specialized, Giant, Scott, entre outras.

Que eu saiba, a Giant e a Merida são as únicas que produzem todos os seus quadros, além de produzirem para outras marcas "de 1° linha". 

Outro dia colocaram umas fotos de uma fábrica da China, nas fotos mostravam caixas da Giant e mais algumas outras marcas, acho que Bianchi também. Confesso que não me lembro direito.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2013 as 17:32
na real, eu nem ligo se o quadro não for deles ou não. china ou reino unido.

igual o kinecis.., podia ser ate mesmo este ai do Chamorro.

Gostaria só que vendessem algo sério. algo de qualidade, para começar uma road de verdade. esta strada que estão vendendo é uma piada mal contada e ainda é um produto inferior aos vendidos anos atras. 


Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2013 as 20:13
Bem Edu,

Quando as fábricas lançam produtos em feiras como essas é pra sentir a reação do público. Com carros também é assim. Pra você ter um idéia de como isso funciona, o Ford Ka (1º modelo) era apenas um carro conceitual. A Ford não pretendia produzi-lo e larga escala para vender, mas a reação do publico nas feiras automotivas mundo a fora foi boa em relação ao Ka, e por isso a Ford resolveu produzir e vender o carro.
Eu penso que a Caloi possa estar "sentindo" uma reação negativa do mundo dos ciclistas em relação a essa Strada 2014, e, por isso, podemos até pensar que ela mude de idéia quanto à configuração dessa Strada. O lance é aguardar e ver como vai ser.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2013 as 09:38
Essa bike da Caloi já foi alvo de discussão aqui no Fórum há cerca de um ano:


A geometria deve estar ficando uma coisa de Wacko

"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
RafaelMozart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Araras/SP
Offline
Mensagens:343
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMozart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2014 as 11:47
alguém tem notícia de quando ela sai no mercado?
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 12:11
Originalmente postado por RafaelMozart RafaelMozart escreveu:

alguém tem notícia de quando ela sai no mercado?

Também achei estranho ela não ter aparecido ainda com a linha 2014
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2014 as 15:34
Acabei de comprar a sprint 20. Conforme for minha adaptação eu compro um quadro melhor mais pra frente.
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 11:49
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Acabei de comprar a sprint 20. Conforme for minha adaptação eu compro um quadro melhor mais pra frente.

Eu precisei trocar meu quadro com 4 meses... nao aguentava de dor nas costas e nos ombros =//
E olha que comprei ela no tamanho correto para mim =/Cry
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 11:50
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Acabei de comprar a sprint 20. Conforme for minha adaptação eu compro um quadro melhor mais pra frente.

Eu tive que trocar meu quadro com 4 meses... não aguentava de dor nas costas e nos ombros =//
e olha que ela ainda eh do tamanho correto para mim. =/
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 13:13
Originalmente postado por Kassio Kassio escreveu:

Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Acabei de comprar a sprint 20. Conforme for minha adaptação eu compro um quadro melhor mais pra frente.

Eu tive que trocar meu quadro com 4 meses... não aguentava de dor nas costas e nos ombros =//
e olha que ela ainda eh do tamanho correto para mim. =/

Será que era mesmo? A geometria do quadro da Sprint 20 não é tão diferente de outros quadros a ponto de criar problemas assim. O erro comum nesse caso é se ater aos tamanhos P, M ou G, aí vai dar treta com certeza. O G da Strada é G maiúsculo, o top tube é 59 cm, imenso. E o M é o G da maioria dos outros quadros, com top tube 56.

Tamanho nominal e real podem ser diferentes de marca para marca, as medidas reais (top tube, head tube, seat tube) é que importam na verdade e devem ser analisadas na escolha do quadro.

O quadro da Sprint 20 não é um primor, mas não é ruim também.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:10
Endosso o que o colega voodoo comentou sobre a geometria da Sprint 20 e de se atentar as medidas de top tube (principalmente) e seat tube. Muita gente só olha os tamanhos do seat tube, que denominam por maioria o tamanho dos quadros e esquece de ver o tamanho do top tube, que nos quadros da Sprint 20 é super dimensionado, se comparado com as concorrentes.

Se não fosse ler os tópicos aqui no fórum e a ajuda do colega tbortolotto aqui do fórum também, quase teria comprado uma Sprint 20 tam 56 só porque meu bikefit recomendou 56. Porém estaria alheio que a Sprint 20 tem toptube 588mm + mesa 100m, chegando a 688 mm, bem acima da medida recomendada no meu bikefit.
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:36
Hummm... entendi.

Então eu troquei o quadro da sprint 20 por um roubaix pois tem o head tube mais alto...
e foi minha salvação rsrsrsrs
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:38
"Então eu troquei o quadro da sprint 20 por um roubaix pois tem o head tube mais alto...

e foi minha salvação rsrsrsrs";

"Ai, sim, que troquinha boa heinnnnn!"
corinthians
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:41
Originalmente postado por corinthians corinthians escreveu:

"Então eu troquei o quadro da sprint 20 por um roubaix pois tem o head tube mais alto...

e foi minha salvação rsrsrsrs";

"Ai, sim, que troquinha boa heinnnnn!"
rsrsrsrs ... mas não era facil kra... eu pedalava meia hora não aguentava mais de dores...
e agora ja dei conta de pedal de ate 3h...
tenso pq doeu no bolso... agora proximo up um par de rodas melhores rsrsrsrs
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:43
Originalmente postado por Kassio Kassio escreveu:


rsrsrsrs ... mas não era facil kra... eu pedalava meia hora não aguentava mais de dores...</span>
e agora ja dei conta de pedal de ate 3h...
<span style="line-height: 1.4;">tenso pq doeu no bolso... agora proximo up um par de rodas melhores rsrsrsrs</span>


No fim a Sprint 20 só "valeu a pena" pelo conjunto Tiagra
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:45
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

 
No fim a Sprint 20 só "valeu a pena" pelo conjunto Tiagra
Realmente, pois ja troquei rodas e guidão, fitas....
da sprinte... somente kit tiagra, mesa e selim :o 
se for ver... compensava ter pego logo de kra uma mais cara... pois o kit saiu por 3k =/
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:51
"No fim a Sprint 20 só "valeu a pena" pelo conjunto Tiagra";

E no caso, do amigo Kassio; talvez, nem o cj tenha valido a pena;

eu desisti de "upar" uma strada...montei outra, e vendi ela inteira...pois uma coisa q já percebi; "se vc começa a trocar, muito aqui e ali, acaba saído mais caro o molho, q o peixe". ou seja, "aquela falsa compra barata de impulso; acaba ficando muito caro com os novos adereços q vc decide colocar".

Ai, dependendo do caso, já melhor ou mais conveniente, "financeiramente falando", comprar uma bike melhor de "cara mesmo", se vc tem a perspectiva ou a necessidade de melhorar ela com pouco uso.
corinthians
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:54
Originalmente postado por Kassio Kassio escreveu:


Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

 
No fim a Sprint 20 só "valeu a pena" pelo conjunto Tiagra

Realmente, pois ja troquei rodas e guidão, fitas....
da sprinte... somente kit tiagra, mesa e selim :o 
se for ver... compensava ter pego logo de kra uma mais cara... pois o kit saiu por 3k =/


Eu estava pegando um pouco pesado, mas não deixa de ser verdade.
A vantagem é que você pode aproveitar a Sprint 20 e agora que realmente se decidiu, valeu a pena. O único porém é que você não aproveitou de verdade por não ter tido sorte com o tamanho e geometria dela
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:55
Bem isso mesmo.... eu ainda tenho quadro e rodas da sprint que não consegui vender.
ja estou pensando em upar para um ultegra, que vi pela net de 11 velocidades.
acho que fica mais facil vender completa a sprint 20 depois.
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:58
Curiosidade, quanto está valendo este quadro no mercado?
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 14:58
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

[QUOTE=Kassio]
 O único porém é que você não aproveitou de verdade por não ter tido sorte com o tamanho e geometria dela

Realmente.
e pra ajudar eu tenho bursite nos 2 ombros...Ouch resultado de anos de volei kkkkkClap

Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 15:01
Originalmente postado por marcelorodrigo marcelorodrigo escreveu:

Curiosidade, quanto está valendo este quadro no mercado?

Isso esta um grande problema... uns falam que vale uns 300... outros uns 500... e nas rodas ja me falaram de 200 a 400... =/

e pra falar a verdade nem sei o que fazer... =/
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 15:05
Vender a bike "pronta", é mais fácil, q vender peças picadas! as peças separadas, dá mais trabalho para vender, o "desgaste negociando, é maior"!

Eu vendi um par de rodas sem uso, shimano 500 por R$300,00!
corinthians
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2014 as 20:21
Tenho 1,91m

pelas contas que fiz ficarei bem na Sprint 20 G
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
Kassio Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Nov 2012
CURITIBA PR
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kassio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 01:26
Mesma altura minha...
Voltar ao Topo
FELIPE GOMES Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FELIPE GOMES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 14:34
Ainda prefiro a minha Strada 2009
Voltar ao Topo
corinthians Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
xxx
Offline
Mensagens:1517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar corinthians Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 15:06
"Tenho 1,91m
pelas contas que fiz ficarei bem na Sprint 20 G"...

tenho exatamente essa altura; a strada 2012 G...comprei e já vendi faz tempo, ficou pequena!
corinthians
Voltar ao Topo
marcelorodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
Joinville
Offline
Mensagens:503
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelorodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 17:23
Originalmente postado por márcio rahal márcio rahal escreveu:

Tenho 1,91m


pelas contas que fiz ficarei bem na Sprint 20 G


Posta teu bikefit pra galera ajudar!
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2014 as 23:46
fiz com um arquivo de excel... simples.

deu tamanho 56,5 ou algo parecido, mas vou fazer um assim que a bike chegar, com um profissional
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
DiglasAmaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2014
belo horizonte
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiglasAmaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 19:25
Tenho uma 2012, depois que vi a sprint 20, deu graças a Deus de ter comprado a 2012 a tempo... Solda ridícula e quadro torto. Mas enfim, rolam boatos de que a caloi foi comprada pela Brinkel no começo de 2014, confere arnaldo?

Com uma "strada" dessa, é evidente galvão!
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2014 as 10:12
caloi comprada pela DOREL
mesma dona da gt, cannondale, schwinn, etc.

não quer dizer muita coisa, mas espero alguma melhora sim.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Tomassilva13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomassilva13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2014 as 19:17
Fala galera,
pretendo em algum momento comprar uma road bike pra treinar mais forte (tenho uma caloi aluminum por enquanto rs)...
Só to passando aqui pra avisar que vi lojas ainda anunciando a Caloi Strada 2010, aquela vermelha que falam que é melhor... Na decathlon, por exemplo, tá indisponível, mas ainda assim tá anunciando, então talvez ainda tenha alguma coisa lá (aliás, o preço de anuncio era de 2100 se não me engano, ou seja, 100 pau a mais que essa strada nova e com tudo bem melhor!!)...
Só que como está indisponível não ei se ainda dá pra comprar, repito. rsrs
Voltar ao Topo
marcel4618 Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 11 Out 2011
Santa C R Pardo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcel4618 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 09:11
alem de ser mto caro!!!!!
Voltar ao Topo
Tomassilva13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomassilva13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 22:27
como assim? ela tá beem mais barata que a Sprint 20, e 100 reais mais cara que a nova strada, que vai ser bem pior que essa antiga.
Voltar ao Topo
monterscs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
ABC
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar monterscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 01:19
Esse conjunto Claris deve ser da família do 2300 (sucessor), pois a numerção dele é 2400, sendo assim é inferior ao Sora.
Voltar ao Topo
yurigonzaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurigonzaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 01:36
Só ver no site da Shimano as linhas:

http://cycle.shimano-eu.com/publish/content/global_cycle/en/nl/index/components/road/claris.html

Dura Ace
Ultegra Di2
Ultegra
105
Tiagra
Sora
Claris
2300
Voltar ao Topo
karakoram Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Mai 2012
criciuma
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karakoram Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 21:43
Acabo de vir de um bike shopping aqui perto de minha casa. Ví o catálogo da Caloi 2014, e de "speed" só duas bikes, tem a Strada (grupo claris) e Caloi 10. No site da caloi está completamente diferente, só sprint 10 e 20.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X