Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dropper Seat Post - Canote ajustavel!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dropper Seat Post - Canote ajustavel!

 Responder Página  <1 34567 11>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2015 as 13:29
Originalmente postado por utR utR escreveu:


Foi pensando nisso que eu decidi investir em um dropper, por ser muito alto o canote da minha bike fica um pouco alto e isso atrapalha demais nas descidas técnicas, direto tenho q ir mais tranquilo pra nao arriscar demais e tomar uma porrada do selim no saco.

 Mas esse dólar caro quebra as pernas, acho que vai ser um investimento que devo fazer só mais pra frente. Cry

Acho q não tenha a ver com sua altura a questão do canote...  independete da sua altura ( ou do seu cavalo na verdade) ..  o ajuste ideal da altura do selim não deixa muito espaço entre o ciclista e o selim, ja que na posição ideal do selim vc ja está quase com a perna toda esticada qdo o pedal esta no ponto mais baixo..    ai o q vc tem de "espaço livre" é a distancia do braço do pedevela, que em geral qdo se esta descendo fica paralelo ao chão e vc fica "em pé" sobre os pedais...   e isso é igual pra todo mundo. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2015 as 19:04
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Originalmente postado por utR utR escreveu:


Foi pensando nisso que eu decidi investir em um dropper, por ser muito alto o canote da minha bike fica um pouco alto e isso atrapalha demais nas descidas técnicas, direto tenho q ir mais tranquilo pra nao arriscar demais e tomar uma porrada do selim no saco.

 Mas esse dólar caro quebra as pernas, acho que vai ser um investimento que devo fazer só mais pra frente. Cry

Acho q não tenha a ver com sua altura a questão do canote...  independete da sua altura ( ou do seu cavalo na verdade) ..  o ajuste ideal da altura do selim não deixa muito espaço entre o ciclista e o selim, ja que na posição ideal do selim vc ja está quase com a perna toda esticada qdo o pedal esta no ponto mais baixo..    ai o q vc tem de "espaço livre" é a distancia do braço do pedevela, que em geral qdo se esta descendo fica paralelo ao chão e vc fica "em pé" sobre os pedais...   e isso é igual pra todo mundo. 
A questão é que no meu caso o canote fica bastante pra fora, levando em consideração meu cavalo, e isso  atrapalha. 
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 09:21
se vc pegar um quadro maior.. onde o canote fique mais pra dentro do quadro, não vai alterar em nada a altura do seu selim em relação ao eixo do pedevela... essa medida vai ser exatamente a mesma. 

e é ela que determina qto vc tem de "folga" entre o selim e seu corpo...     essa folga é o tamanho de um braço de pedevela + o que falta pra sua perna ficar totalmente estendida. 

pra ter mais "folga", vc precisa aumentar o que falta pra sua extensão total de perna..  e isso só se consegue com uma menor altura do selim...  ja que a mudança conseguida com uma mudança do pedevela é muito pequena ( 5mm em média) .. e vai afetar o seu desempenho na pedalada. 

mas baixando o selim, vc tb fica fora da posição de maior aproveitamento da sua força de pedalada...  ai foi onde criaram os dropper posts, que permite q vc deixe o selim na posição ideal durante a pedala ( posição extendida) e consiga baixar a altura dele qdo precisar passar por um trecho mais acidentado ou muito inclinado e vc precise de mais folga entre vc e o selim pra facilitar a pilotagem. 

mas , mais uma vez..  isso não tem qualquer relação com o qto seu canote fica pra fora do quadro ou não. 
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
mancha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
curitiba
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 10:19
eu trabalho numa loja aqui na frança e todas as marcas dao problemas eventualmente. umas mais que as outras. o fato de ter tiragem a cabo ou hidraulica nao faz quase nenhuma diferença. ajustar o oleo no sistema é facil. KS é um dos melhores em relaçao preço/qualidade. Tem a XLC que faz componentes mais baratos que tbem entrou nesse mercado mas nao sei se funciona bem ou nao. Paguei 115 euros num Specialized (preço de venda ao publico 300 euros!!) e vc paga muito o nome da marca. Se vc tiver grana pra comprar um Reverb compre o novo dropper Magura wireless! Smile
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 16:49
Eu comprei em 2014 uma bike 2013 usada com o RS Reverb (não o Stealth) original. Em um ano e meio de uso não tive nenhum problema, o funcionamento é perfeito. Para não dizer que nunca fiz nada nele, quando fiz uma revisão geral na bicicleta pedi para trocarem o óleo do dropper. E foi só. É verdade que não tenho tido muito tempo para andar, infelizmente, e às vezes a bike fica um, dois meses parada. Mas mesmo assim é impressionante a confiabilidade e durabilidade da peça, que já era velha de um ano quando comecei a usar.
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 16:52
Problemas todos dão..   mas os mais confiaveis são os Reverb e os Ks Lev..   
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 17:39
Olha tenho 2 canotes "China Dropper" Tmars,um de 90mm de curso e 2 posições(alto e baixo)e outro de 110mm de curso e 3 posições(alto,médio e baixo) já com 2 anos de uso.

Precisei apenas trocar o cabo de aço de um deles,super simples.

E de outro troquei o kit de buchas plásticas,vendidas também no Ebay,mas podem ser facilmente feitas num bom torneiro.

Fora isso é super tranquilo desmontar,limpar e reaplicar graxa nova.

Todas essas manutenções foi eu mesmo quem fiz sem grandes complicações.

O único senão deles é que tem um pouco de folga mas que percebe-se mesmo mais ao movimentar o selim com as mãos pois pedalando é praticamente imperceptível e não atrapalha em nada.

Melhor custo-benefício creio eu que ainda não exista,apesar que no momento com dólar alto não esteja mais tão barato quanto na época que comprei os meus.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
decom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2012
Bnu/SC
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2015 as 17:44
Originalmente postado por Royo Royo escreveu:

Problemas todos dão..   mas os mais confiaveis são os Reverb e os Ks Lev..   

Concordo quanto aos KS Lev… Já os Reverb, tem opinião pra todo lado, tanto de quem não teve problema, quanto de quem teve de mandar trocentas vezes para a garantia…

Quanto a mim, tô satisfeito com meu Command Post, mesmo eu tendo comprado usado, nunca deu problema...
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2015 as 00:25
exemplificando o aperto q passo quando pedalo em descidas técnicas com o canote na altura ideal. Centro de gravidade fica mais alto que acaba prejudicando equilíbrio.



Editado por utR - 25 Nov 2015 as 00:32
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2016 as 13:09
Pesquisando para comprar um canote ajustável achei essa tabela:

Meu problema é exatamente saber se a medida G vai servir pra mim. Tô vendo um RS Reverb de 150mm, pela tabela, com ele estendido, fica com 220mm de tamanho mínimo entre o quadro e o trilho do selim. Tem como alguém que tenha um confirmar se é isso mesmo? Se for, acho que dá!
Outra dúvida, como tô olhando um usado, alguém sabe se tem como mudar essa medida internamente? Mudando pra 125 se necessário?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 16:33
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 17:16
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Wireless:
KS dropper seatpost
KS dropper seatpost

Parece uma GoPro junto a abraçadeira do canote!!! kkkk
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 14:03
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 14:06
Reverb JAMAIS.

Tive 2, só dor de cabeça, e cada rebuild na ProParts 450 Reais.

Estava vendo uns da Nukeproof, DABOMB na CRC, preços a menos de 200 Dólares.

O Magura, sem fio 400 Dólares.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 14:21
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Novidades no Reverb:


Lembrei do problema que você teve com o seu reverb Lemarco. O problema deve ser mais comum do que eu pensava, a ponto de terem inventado isso: The New SKF IFP (blue) has been redesigned to boost reliabilty and minimise sag at the top of the travel.
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2016 as 14:31
O meu depois que trocou o reparo (R$270 com mão de obra) ficou ok até o momento.
Como comprei usado a um bom preço, ainda tá bom. 
Mas o estranho que quando foi comprar os reviews eram bons.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 10:57
e o meu Joplin 2008 de 75mm segue firme e forte.. uso nas 2 bikes e o ultimo rebuild dele deve estar durando quase 1 ano...
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 11:07
Meu T-Mars está 100% ainda.

Apesar do uso severo, a unica manutenção necessária é limpeza e graxa. A mola está bem oxidada, logo logo perderá ação, mas já encontrei numa ferragem aqui da minha cidade uma mola com o mesmo diâmetro, comprimento e deformação.
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2016 as 10:14
Atualizando!

Primeiro conserto necessário no meu canote T-Mars.

No último pedal, senti que o canote não firmava lateralmente entre a troca de altura. Quando travava ficava ok.

Abri ontem, e constatei que as duas pecinhas plásticas que encaixam no trilho, se quebraram.

A solução:

Eu tenho um taruguinho de Tecnil sobrando em casa, cortei um pedacinho e repliquei as peças que quebraram, usando uma serrinha e esmeril na furadeira. No teste doméstico ficou 100%, no final de semana é que vai ser o teste de fogo.

Segundo o que dizem, o Tecnil é pra durar a vida inteira. Espero que sim.

De resto o canote está ok, cumprindo sua função. Posso até dizer que ele já se pagou, pelas vantagens que ele já me proporcionou desde que uso ele.

Abraços!
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2016 as 11:13
Originalmente postado por nanito nanito escreveu:

Atualizando!

Primeiro conserto necessário no meu canote T-Mars.

No último pedal, senti que o canote não firmava lateralmente entre a troca de altura. Quando travava ficava ok.

Abri ontem, e constatei que as duas pecinhas plásticas que encaixam no trilho, se quebraram.

A solução:

Eu tenho um taruguinho de Tecnil sobrando em casa, cortei um pedacinho e repliquei as peças que quebraram, usando uma serrinha e esmeril na furadeira. No teste doméstico ficou 100%, no final de semana é que vai ser o teste de fogo.

Segundo o que dizem, o Tecnil é pra durar a vida inteira. Espero que sim.

De resto o canote está ok, cumprindo sua função. Posso até dizer que ele já se pagou, pelas vantagens que ele já me proporcionou desde que uso ele.

Abraços!


Em um dos meus TMars já substitui duas vezes esse kit de reparo,se procurar no Ebay Tmars seatpost repair kit tem dele por 7 dólares.
Mas confesso que penso também em fazer essas buchas em tecnil ou mesmo em aço pois considero que as originais são de um plástico não muito resistente.

Outra coisa que pode precisar de troca após algum tempo de uso é o cabo de aço que apesar de parecer um simples cabo de câmbio ele tem a cabeça num formato de cone porém basta pegar um cabo comum e com um esmeril deixar a cabeça do cabo com o formato parecido que já funciona.

"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 12:42
Eu sigo com o command post(que vem nas special.) sem problemas. Único problema na verdade é a pressão desse canote, tava subindo rápido demais, fui verificar, tava com a pressão acima da recomendada, baixei pra valor correto, mas mesmo assim... tomei uma lenhada no saco esses dias sem querer(não tinha apoiado em cima do selim) que escorreu até lágrima nos olhos Cry
Voltar ao Topo
nanito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2012
Novo Hamburgo
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nanito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 21:59
Pois é cara, aquelas pecinhas plásticas são muito frágeis mesmo. Acho que com o tecnil, não vou me incomodar por um bom tempo!

Quanto a fazer essa peça em metal, não acho boa ideia, pois acredito que o atrito de metal com metal vai comer todo o trilho!

Valeu pela dica do cabo!! Certamente vai ser algo que pode incomodar num futuro próximo.

Abraço!!
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 14:24
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 03:10
Essa semana teve um evento bem legal de testride da Specialized, para credenciados, aqui em BsB. Só nave Sworks de carbono a partir de R$ 55 mil em diante. Gostei muito.
E nelas vinham o Command post IRcc da specialized. 
Como as bikes foram bem malhadas já percebi o dropper das que andei querendo abrir o bico, com algumas folgas...
A impressão que ficou é que no longo prazo dão mesmo problema, como relataram no tópico...



Editado por LucianoBsB - 05 Mai 2016 as 03:23
Voltar ao Topo
rmc Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2012
Brumadinho MG
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2016 as 22:52
Boa noite a todos!
Tenho uma Trance e veio com canote hidráulico da Giant, ele estava funcionando bem porém ultimamente começou a baixar e não travar no ponto certo, já tive um Ks e mandei dar manutenção normal, mas me parece que o da Giant não é mecanicamente igual, então não estou conseguindo ninguém que faça a manutenção nele.
Alguém tem o canote da Giant e já deu manutenção e pode me recomendar onde? sou de BH mas pode ser qualquer lugar...

Obrigado a todos pela ajuda!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 13:20
Fox acerta a mão, e entra na briga.





http://www.pinkbike.com/news/fox-transfer-dropper-seat-post-review-2016.html
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
decom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2012
Bnu/SC
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 13:50
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Fox acerta a mão, e entra na briga.





http://www.pinkbike.com/news/fox-transfer-dropper-seat-post-review-2016.html


Caramba, meteram Kashima até no dropper! Big smile
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:08
Imagina o preço!
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:11
314 dólares, 50 dólares a menos que o reverb e 100 a menos que o Thomson.

Vão ter que vender abaixo da concorrência para entrar no mercado, eu compraria, estou muito decepcionado com o Reverb.



Transfer Details

• Intended use: maximizing the fun
• Travel: 100, 125 (tested), 150mm
• Infinitely adjustable travel
• Nitrogen spring
• 1X or 2X/3X remote options 
• Internal or external-specific options
• Black anodized (Performance), Kashima (Factory) 
• Diameter: 30.9, 31.6mm
• Weight: 517 grams (post only, 30.9, internal)
• MSRP: $264 USD (Performance), $314 USD (Factory), $65 USD (remote)





Editado por gustavomurad - 07 Jun 2016 as 14:12
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:12
Em breve nas melhores butiques do ramo por módicos R$4.999,00
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:15
No contrabando U$ 314,00 * 3,57 = 1.120,00 

Peça a algum camarada trazer debaixo do braço 2, fica com 1 e vende o outro por 2500 e recupera o investimento.
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:17
Originalmente postado por Chuck DhFr Chuck DhFr escreveu:

Em breve nas melhores butiques do ramo por módicos R$4.999,00

Por esses valores nem compro, só dou risada do anuncio...

Existem serviços sérios de caixa postal nos EUA, que enviam qualquer coisa...


Imposto é roubo.


Editado por gustavomurad - 07 Jun 2016 as 14:18
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
decom Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2012
Bnu/SC
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decom Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 14:36
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

314 dólares, 50 dólares a menos que o reverb e 100 a menos que o Thomson.

Vão ter que vender abaixo da concorrência para entrar no mercado, eu compraria, estou muito decepcionado com o Reverb.



Lembrando que eles valores são sem a alavanca, que é vendida separadamente, e custa $65,00
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 16:33
Originalmente postado por decom decom escreveu:

Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

314 dólares, 50 dólares a menos que o reverb e 100 a menos que o Thomson.

Vão ter que vender abaixo da concorrência para entrar no mercado, eu compraria, estou muito decepcionado com o Reverb.



Lembrando que eles valores são sem a alavanca, que é vendida separadamente, e custa $65,00

Ou seja, já deu na mesma do Reverb. Agora é ver como vão ser os reviews.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2016 as 16:49
Sem Kashima tá $264 (sem remote)

Os preços canote+remote ficam $329 o baixa renda e $379 o pinga-ouro LOL
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2016 as 16:42
Pelo jeito o Tranfer chegou para dar trabalho a concorrência. Olha só o que a enduro-mtb falou sobre ele não ter sido incluso no comparativo dos canotes:

Unfortunately, we did not receive this post in time to add it to our 2016 Dropper Post group test, where we crowned the excellent 9Point8 Fall Line as our best post. Would the FOX TRANSFER have done well in the test? Yes, it would! With its cable operated simplicity, stunning looks and faultless performance it’s certainly a class leading post. It’s early days to comment on durability and longevity but in terms of performance, ergonomics and ease of fitting, the FOX TRANSFER is unbeatable. If the long term reliability proves equally as good then the FOX TRANSFER is the best dropper post on the market!

http://enduro-mtb.com/en/fox-transfer-dropper-post-review-new-king/


Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2016 as 10:14
Esse Fall Line da 9point8 tem se dado muito bem em todos os reviews... e é uma marca pequena lá do canadá.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 14:47
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 17:17
Bem construído, bonita peça, acho que vale o upgrade
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2016 as 09:20
Como transformar um passador dianteiro X9 em alavanca do canote:
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 11>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X