Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual foi a maior pedalada q vc ja fez?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual foi a maior pedalada q vc ja fez?

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2011 as 23:29
Maior pedalada no dia: Curitiba - Bombinhas: 248km

Maior cicloviagem: Fortaleza - São Luiz: 800km em 12 dias (nem todos pedalados).

Fazer provas de Audax200 é um ótimo treino para estas pedaladas longas. Provas maratonas de MTB com 100km também são bem legais para os viciados em longas distâncias.





Editado por Mauro Brisola - 12 Dez 2011 as 23:31
Voltar ao Topo
amf1811 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
curitiba
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amf1811 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2011 as 23:18
pedalar para min ultimamente tem sido muito bom ,  aindamas se for pedaladas longas  o maior pedal que jah fiz deu 165km fazendo a volta do litoral paranaense sai de curitiba dessi pela br 277 e voltar pela serra da graciosa um pedal muito bom e bonitopretendo fazer muitas outras veses
Superar é preciso....
Seguir em frente é essencial....
Olhar pra trás é perda de tempo....
Passado se fosse bom era presente!!!!
Voltar ao Topo
ss-baldocchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ss-baldocchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 07:39
Essa galera que disse que pedalou 400km em 26h no audax...
isso é sem parar, DIRETO???
Voltar ao Topo
ss-baldocchi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ss-baldocchi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 07:45
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

400km também, no audax de boituva. 26h40 até chegar ao final, estava quase caindo de sono.

Depois da chegada, ainda almocei, arrumei as coisas no hotel, peguei um ônibus na rodoviária, pedalei mais 3km até o metrô e finalmente cheguei em casa. Nem preciso dizer que dormi umas 16h naquele dia.

Isso foi direto sem parar???
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 14:32
Clap ai glr, mt bom os pedais de vcs glr, bacana msm
Voltar ao Topo
Andnun Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andnun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 22:35
O Audax é um grande desafio e completa-lo é uma sensação como a chegada de uma maratona.

Fiz todas as provas com o grupo de pedal de todo fim de semana. Então já conhecia bem os companheiros, o ritmo de cada pessoa e pude contar com o incentivo e o apoio deles em todas as provas.

A prova de 200 foi bem difícil. A largada foi as 6:15 e a chegada as 19:30. O duro foi pedalar cerca de 80 KM com o vento contra em boa parte da manhã. Foi meu primeiro pedal de 200 Km.

O Audax de 300 foi bem mais simples. A largada foi as 16:00 então depois do KM 100 já estava escuro e durante a noite não tivemos o calor e vento contra atrapalhando tanto. A sensação no fim da prova é que 400Km seriam uma meta perfeitamente
 possível. Neste dia cheguei ao final as 8:57 sentindo que o corpo poderia fazer mais 100 Km e completar bem a próxima prova.

A prova de 400 Km foi diferente porque nela entrou o fator sono. A largada foi as 11 hs e no meio da madrugada ali pelo Km 120 o sono era tanto que um buraco sacudiu a bike me fez despertarConfused. Tentei dormir um pouco depois de completar 300 Km. Quando acordei estava atordoado e imaginei que a prova já tinha acabado. Terminei a prova em pouco mais de 25 horas.

Para a prova de 600 abandonei a MTB e usei uma speed. A idéia era andar mais rápido e sofrer pelo menor tempo possível. A largada foi as 22hs de uma sexta-feira e consegui intercalar 2 pequenos períodos de sono e completar a prova as 13:30 de domingo. Como já tinha superado os 400 e aprendido algo sobre o sono pude traçar uma estratégia envolvendo a alimentação e descanço nos momentos adequados.

É dureza, doi mesmo e em muitos momentos vc se pergunta porque está fazendo aquilo, mas o prazer de cruzar linha de chegada e vencer o desafio é único.
 
O que fica digo aos colegas ciclistas é que isto é perfeitamente possível. Só estou pedalando regularmente desde fev/2010 e ainda sinto que posso melhorar muito meu desempenho e a resistência.


Editado por AndreNunesRJ - 15 Dez 2011 as 22:36
Voltar ao Topo
troliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar troliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 19:17
Nossa, muito legal os relatos.. eu fiz somente 60km por enquanto...quero fazer  100km logo. Um passo de cada vez. O problema é que ando sozinho, se tivesse mais alguém andando junto acho que anima para longas distâncias.
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2011 as 20:53
Originalmente postado por troliveira troliveira escreveu:

Nossa, muito legal os relatos.. eu fiz somente 60km por enquanto...quero fazer  100km logo. Um passo de cada vez. O problema é que ando sozinho, se tivesse mais alguém andando junto acho que anima para longas distâncias.



blz troliveira,   cara eu tb era assim ate eu entrar nesse forum, onde conheci pessoas legais pracaramba, eu ja fiz 110km sozinho, e acredite, é chato e legal ao msm tempo, legal pq o cara ta la pedalando, superando seus limites, conhecendo paisagens novas e etc... e o chato, é q o cara vai sozinho, dai enfrentar vento contra, essas coisas q sempre pegamos as vezes, é mt mas mt chatooooo, se o cara ta em um grupo, o cara mal nota q ta com vento contra se bobiar, em grupo é mt mas divertido pedalar, mas sozinho tb é legal pracaramba, n tao legal quanto em grupo, mas tb da pra ir adiante (minha opnião)  t+ abraços e mt legais os relatos do pessoal daqui desse forum, legal msm hein, tao de Clap
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 01:16
No começo de dezembro bati outro recorde meu. Fiz 230km em 13h. Natal - Currais Novos (dormir) - Florânia.
Sai às 13h de um sábado, cheguei umas 2:30 da madrugada em Currais Novos para dormir. Saí às 09h e cheguei às 13h em Florânia.
Eu pensei em desistir, a calça estava me incomodando muito. Fiquei toda assada! LOL
No dia seguinte eu pensei muito antes de colocar de novo a roupa de pedalar.
Encarei, mas como dizem o povo por aqui, fui "no osso"! hehehe
Morrendo de medo da calça rasgar e eu ficar com a bunda de fora.
Só sei de uma coisa, nunca mais eu pedalo longas distâncias de calcinha.
Se a calça rasgar, levo uma de reserva!
Ficar com a bunda de fora não é nada comparado a assadura LOL
Voltar ao Topo
Leokzot Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leokzot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2011 as 08:46
estou treinando para fazer 160 o maximo que fiz foi 85km
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 13:51
Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

No começo de dezembro bati outro recorde meu. Fiz 230km em 13h. Natal - Currais Novos (dormir) - Florânia.
Sai às 13h de um sábado, cheguei umas 2:30 da madrugada em Currais Novos para dormir. Saí às 09h e cheguei às 13h em Florânia.
Eu pensei em desistir, a calça estava me incomodando muito. Fiquei toda assada! LOL
No dia seguinte eu pensei muito antes de colocar de novo a roupa de pedalar.
Encarei, mas como dizem o povo por aqui, fui "no osso"! hehehe
Morrendo de medo da calça rasgar e eu ficar com a bunda de fora.
Só sei de uma coisa, nunca mais eu pedalo longas distâncias de calcinha.
Se a calça rasgar, levo uma de reserva!
Ficar com a bunda de fora não é nada comparado a assadura LOL


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, esse deve ter cido show hein ashuahsuhaushaushuahsa, eu por perto ia rir pouco ahsuahushauhsuhasuhasusah,  e ia ajudar clr, n ia so rir né clr, ia dar uma ajuda tb hehehee mas foi engrçada ashuahsuahsuuashua
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 13:54
Originalmente postado por Leokzot Leokzot escreveu:

estou treinando para fazer 160 o maximo que fiz foi 85km

vai la q vc consegue, é so querer suar a camisa q vc consegue t+ ;)
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 14:04
100km, de Brasília à Pirinopoli... Fiquei destruido depois, quadro muito pequeno chegando no finalzinho nao aguentava mais segurar no guidon direito. 
Voltar ao Topo
paulo marcel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Nov 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo marcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 14:48
Até o momento foi 180 km em 5 horas de pedal. Apesar de preferir XCO do que maratona, ultimamente tenho treinado mais longa distancia mesmo, mas, com muita caracteristica de xco, exemplo: subidas rápidas,curvas fechadas, retomada rápida e trechos de muita passada. meu pedal mais rápido no momento que me lembro foi 80 km em 2:10 min. Mas!!!!! isso na época em que eu estava mais "leve" e com um motor mais "potente" hj em dia os pistões estão meio enferrujados e só funciona com 2 cilindros. Rsrsrsrs os 4 restantes estão "desabilitados" momentâneamente.
kkkkkkk
Mas breve breve voltarei a pedalar em plena forma e a funcionar com plena capacidade e potência de um motor de 6 "canecos"!!! kkkk
Voltar ao Topo
priscilanovak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar priscilanovak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 15:23
Minha única viagem até hoje foi de Fortaleza a Flecheiras (170 a 180 km, não sei) em uma única sentada... Foram mais de 12 horas pedalando à noite (grupo grande com carro de apoio), com poucas paradas. E tudo doeu pra caramba no dia seguinte. Mas não o suficiente para impedir uma corridinha de 10km até Mundaú, pela praia. Hehehe. E a volta foi de van, porque afinal nós merecíamos um pouquinho de mordomia.

Apesar de todos os pesares a viagem foi FANTÁSTICA e dela eu só trago boas lembranças!!!!
Voltar ao Topo
priscilanovak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar priscilanovak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 15:26
Hattie:
Não precisa ser machorra pra usar cuecas. O conforto é mil vezes maior, ainda mais se for tipo "sungão", que não é tão frouxa no meio das pernas.
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 14:26
Originalmente postado por utR utR escreveu:

100km, de Brasília à Pirinopoli... Fiquei destruido depois, quadro muito pequeno chegando no finalzinho nao aguentava mais segurar no guidon direito. 


rsrsrsrsr, é mt ruim msm fazer uma distancia longa com uma bike nd apropriada 
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 14:28
Originalmente postado por paulo marcel paulo marcel escreveu:

Até o momento foi 180 km em 5 horas de pedal. Apesar de preferir XCO do que maratona, ultimamente tenho treinado mais longa distancia mesmo, mas, com muita caracteristica de xco, exemplo: subidas rápidas,curvas fechadas, retomada rápida e trechos de muita passada. meu pedal mais rápido no momento que me lembro foi 80 km em 2:10 min. Mas!!!!! isso na época em que eu estava mais "leve" e com um motor mais "potente" hj em dia os pistões estão meio enferrujados e só funciona com 2 cilindros. Rsrsrsrs os 4 restantes estão "desabilitados" momentâneamente.
kkkkkkk
Mas breve breve voltarei a pedalar em plena forma e a funcionar com plena capacidade e potência de um motor de 6 "canecos"!!! kkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou ao aguardo hein, pra ver esse motor funcionar denovo completamente rsrsrsrsrs
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 14:30
Originalmente postado por priscilanovak priscilanovak escreveu:

Minha única viagem até hoje foi de Fortaleza a Flecheiras (170 a 180 km, não sei) em uma única sentada... Foram mais de 12 horas pedalando à noite (grupo grande com carro de apoio), com poucas paradas. E tudo doeu pra caramba no dia seguinte. Mas não o suficiente para impedir uma corridinha de 10km até Mundaú, pela praia. Hehehe. E a volta foi de van, porque afinal nós merecíamos um pouquinho de mordomia.

Apesar de todos os pesares a viagem foi FANTÁSTICA e dela eu só trago boas lembranças!!!!


pior q dps de fazer um pedal longo desses, o q o cara mas qé é uma modormia, rsrsr, mas vlw ai pow, to doido pra fazer uma distancia dessas, ja fui perto, mas sozinho n animo mt fazer mts km

Voltar ao Topo
paulo marcel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Nov 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo marcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 14:44
garciapedal, rapaz eu coloquei motor de 6 caneco de zuação! mas andava bem sim, pois fazia parte de uma equipe que era apoiada pela equipe amazonas daqui do rio de janeiro. Não sei se vc já ouviu fala em ROBSON FERREIRA, ALBET MORGUEM,ABRAÃO AZEVEDO, então esses caras faziam parte dessa equipe. O único que permanece na elite até hj é o ROBSON que já possui vários anos de experiência nessa equipe. Então a equipe que eu era integrante era apoiada por essa mesma equipe, era uma subsidiária do time profissional.
Então nosso ritmo de pedalada era forte pois os treinamentos dos caras a gente copiava e adaptava a nossa rotina. Com isso eu tinha um rendimento bem elevado.
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 11:44
Originalmente postado por paulo marcel paulo marcel escreveu:

garciapedal, rapaz eu coloquei motor de 6 caneco de zuação! mas andava bem sim, pois fazia parte de uma equipe que era apoiada pela equipe amazonas daqui do rio de janeiro. Não sei se vc já ouviu fala em ROBSON FERREIRA, ALBET MORGUEM,ABRAÃO AZEVEDO, então esses caras faziam parte dessa equipe. O único que permanece na elite até hj é o ROBSON que já possui vários anos de experiência nessa equipe. Então a equipe que eu era integrante era apoiada por essa mesma equipe, era uma subsidiária do time profissional.
Então nosso ritmo de pedalada era forte pois os treinamentos dos caras a gente copiava e adaptava a nossa rotina. Com isso eu tinha um rendimento bem elevado.


pow, é ruim pracaramba né, tar com um motorzão, e dps perder td, olha, n conheço esses caras mt bem, mas q eu ja ouvi falar ja ouvi, mas é isso ai cara, so voltar a pedalar e a sua rotina de antes q vc recupera rapidinhu seu pick hehehe, é mt bom pedalar em grupo msm, é legal pracaramba, agr q eu to adaptando essa opção, antes eu so pedalava sozinho, eu n conhecia mas ninguem q gostasse de me acompanhar, e quando achava, era uma tartaruga e n guentava nem 20km kkkkk,  mas dai eu entrei nesse forum, e achei caras bacanas q estão ai pedalando cmg, enfrentando as estradas por aqui heheheeh, abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
julianovalente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2011
rio de janeiro
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianovalente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 13:36
Bom, este caminho que eu fiz é pra ser feito de carro com a bike no bagageiro e chegando ao local começa o pedal. Fizemos isso duas vezes mas aquele final de semana ninguém tinha o bendito carro.

Pois bem, o destino é a serra do piloto (MTB) na altura da Dutra depois do primeiro pedágio RIO x SP esta estrada seguindo ela direto dá acesso a Mangaratiba, mas oque gostamos de fazer é chegando na metade do percurso tomar banho de rio e volta, só que essa ida e volta de trilha são exatos 40KM de ida e mais 40KM da volta só que antes de chegar na serra do piloto são 80KM até o pedágio e mais 80KM de volta com isso o pedal ficou em 240KM começamos o mesmo com 6 cabeças e somente duas terminaram, mas vale a pena conhecer a área pois é linda.
Voltar ao Topo
A_irton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
Brasil
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A_irton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 16:08
209K no Audax de Campos e 220k em um desafio no interior de SP (Ribeirão Preto - São José do Rio Preto).
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:01
Bom, fora os 900km da cicloromaria em 2009 feitos em nove dias, o maior trecho "sem escalas" que já pedalei foram os 150km que separam Ilhéus de Itororó, aqui no sul da Bahia, ou os 140 km entre Jequié e Iramaia. O primeiro trecho praticamente não tem subidas, é quase tudo plano, já o segundo... bom é um verdadeiro tobogã.
Hattie, em relação pedalar com ou sem roupa íntima por baixo, eu prefiro pedalar sem, somente com a calça/bermuda de ciclismo. É infinitamente mais confortável e assim assa menos "os países baixos".
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:14
Originalmente postado por priscilanovak priscilanovak escreveu:

Hattie:
Não precisa ser machorra pra usar cuecas. O conforto é mil vezes maior, ainda mais se for tipo "sungão", que não é tão frouxa no meio das pernas.


Priscila, para pedalar eu uso aquelas calcinhas estilo short da Lupo, da mais comprida. Parece uma bermuda, funciona para pedais curtos mas para os longos, sempre fico assada. Não sei se é por causa do tecido, que não é algodão e sim poliamida... Confused
É essa aqui: http://site.lupo.com.br/produtos/detalhes/41805-01/


Fiquei na dúvida das cuecas pois acho que vai ficar folgada, com pano sobrando na frente (hehehe). E as de estilo "sungão" termina bem proximo a virilha.
Mas vou fazer o test drive e vê se funciona. Se não, vou sem nada por baixo mesmo! LOL
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:24

opa, eu em 2004, fiz de Curitiba a Foz do Iguaçu (650km), em 3 dias (27horas de pedal ao todo).

com uma desgraça de caloi aspen q eu tinha na época, sozinho, em pleno escaldante mes de janeiro.
 
segue algumas fotos daquele pedal...
valeu a pena, sobretudo pelo ponto final da viagem: as cataratas do iguaçu!
eu escrevi um livro uns anos atras, e essa viagem pra Foz foi um dos capítulos, onde descrevi como foi a viagem.
 
num único dia eu fiz uns 330km de curitiba a florianópolis, mas com uma mtb melhor.
 
fotos da viagem pra foz:
 
a pobre aspen e sua bagagem:
Uploaded with ImageShack.us
 
saída de ctba:
Uploaded with ImageShack.us
 
metade do caminho (reparem a foto da placa)
 
Uploaded with ImageShack.us
 
na casa de uns colegas no 2º dia (eu uns 4kg mais magro ja...)
 
Uploaded with ImageShack.us
 
e por fim nas cataratas!
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
 
Voltar ao Topo
Hattie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
Natal
Offline
Mensagens:311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hattie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:56
Eu queria conseguir fazer mais de 100km sem sofrimento.  Confused
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:27
 
Originalmente postado por julianovalente julianovalente escreveu:

Bom, este caminho que eu fiz é pra ser feito de carro com a bike no bagageiro e chegando ao local começa o pedal. Fizemos isso duas vezes mas aquele final de semana ninguém tinha o bendito carro.

Pois bem, o destino é a serra do piloto (MTB) na altura da Dutra depois do primeiro pedágio RIO x SP esta estrada seguindo ela direto dá acesso a Mangaratiba, mas oque gostamos de fazer é chegando na metade do percurso tomar banho de rio e volta, só que essa ida e volta de trilha são exatos 40KM de ida e mais 40KM da volta só que antes de chegar na serra do piloto são 80KM até o pedágio e mais 80KM de volta com isso o pedal ficou em 240KM começamos o mesmo com 6 cabeças e somente duas terminaram, mas vale a pena conhecer a área pois é linda.

uau, so duas pessoas terminaram, uau valentes eles hein, e a glr q foi desistindo, ia pegando carona, ou chamaro algum colega de vcs para vir buscar eles???  nossa, deve de ter sido altos pedal, e bem presado tb, imagina sair com 6 e voltar so com 2, e ter uma vista mt boa e um banho de rio, coisa mt boa de se fazer dps de um pedal, meus parabens aos q terminaram e aos q n terminaram meus parabens tb por tentar Clap
abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:32
Originalmente postado por Alcaide Alcaide escreveu:

Bom, fora os 900km da cicloromaria em 2009 feitos em nove dias, o maior trecho "sem escalas" que já pedalei foram os 150km que separam Ilhéus de Itororó, aqui no sul da Bahia, ou os 140 km entre Jequié e Iramaia. O primeiro trecho praticamente não tem subidas, é quase tudo plano, já o segundo... bom é um verdadeiro tobogã.
Hattie, em relação pedalar com ou sem roupa íntima por baixo, eu prefiro pedalar sem, somente com a calça/bermuda de ciclismo. É infinitamente mais confortável e assim assa menos "os países baixos".

rsrsrs os paises baixo,   bom eu pedalo sem roupa de ciclismo msm, e sofri um bucado com assaduras, quando eu fiquei bem dizer 4h em cima da bike subindo morro, em angelina pra ir pra la, é so subidão, tinha subidas de 5km, meu foi curel, asso ate onde eu n achei q fosse assar aahsua, no lado dos paises baixos rsrs,  bom eu boto uma roupa intima, e dps boto uma bermuda de banho, pois n gosto de usar jeans, so uso bermuda de banho, e boto uma camiseta e deixo o entusiasmo me levar, a força de vontade e a garra hehehe, mas é isso ai, pedalando sempre, contra chuva, sol, vento, temporais, ventos, etc... oq importa é o prazer q sentimos por isso hehehe seja assando ou n
(mas sem assaçar é bem melhor rsrs) 
abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:35
Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

Originalmente postado por priscilanovak priscilanovak escreveu:

Hattie:
Não precisa ser machorra pra usar cuecas. O conforto é mil vezes maior, ainda mais se for tipo "sungão", que não é tão frouxa no meio das pernas.


Priscila, para pedalar eu uso aquelas calcinhas estilo short da Lupo, da mais comprida. Parece uma bermuda, funciona para pedais curtos mas para os longos, sempre fico assada. Não sei se é por causa do tecido, que não é algodão e sim poliamida... Confused
É essa aqui: http://site.lupo.com.br/produtos/detalhes/41805-01/


Fiquei na dúvida das cuecas pois acho que vai ficar folgada, com pano sobrando na frente (hehehe). E as de estilo "sungão" termina bem proximo a virilha.
Mas vou fazer o test drive e vê se funciona. Se não, vou sem nada por baixo mesmo! LOL

rsrsrsrs é realmente vai sobrar algo na frente rsrss, mas todos os casos, tenta fazer o seguinte, pega uma cueca, e manda fazer uma costura para tirar um pedaço do pano sobrando na frente, (so peça pra fazer uma costura onde n ira lhe machucar, pois aquelas pontas q ficam da costurar, se pegar no lugar errado, vai doer um pouco rsrs, mas é isso ai, faz um test drive ai pra saber como vai ficar heheheh
abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:41
Originalmente postado por Fabiof8 Fabiof8 escreveu:

opa, eu em 2004, fiz de Curitiba a Foz do Iguaçu (650km), em 3 dias (27horas de pedal ao todo).

com uma desgraça de caloi aspen q eu tinha na época, sozinho, em pleno escaldante mes de janeiro.
 
segue algumas fotos daquele pedal...
valeu a pena, sobretudo pelo ponto final da viagem: as cataratas do iguaçu!
eu escrevi um livro uns anos atras, e essa viagem pra Foz foi um dos capítulos, onde descrevi como foi a viagem.
 
num único dia eu fiz uns 330km de curitiba a florianópolis, mas com uma mtb melhor.
 
fotos da viagem pra foz:
 
a pobre aspen e sua bagagem:
Uploaded with ImageShack.us
 
saída de ctba:
Uploaded with ImageShack.us
 
metade do caminho (reparem a foto da placa)
 
Uploaded with ImageShack.us
 
na casa de uns colegas no 2º dia (eu uns 4kg mais magro ja...)
 
Uploaded with ImageShack.us
 
e por fim nas cataratas!
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
 




Clap belas fotos e um belo pedal, mt show, to doido pra fazer um pedal grande desses, mas to com muita vontade msm, to ate "turbinando" minha maquina, botei umas rodas maiores, e vo colocar uma catraca de 11 28 d   +/- vou botar algo parecido assim, para eu poder queimar asfalto por ai a fora, e poder chegar mas rapido nos lugares, ja q eu so posso ficar fora um dia so pedalando Cry meus pais n me liberam pra dormir fora, eu queria fazer uma viagem pra serra do rio do rastro de bike, soq iria precisar de no min. dois dias de pedal, da um total de 395 km +/-, ai eles n deixaram e me chamaro de louco pq eu queria ir tão longe rsrsrsr 
mas é isso, gostei desse pedal ai amigão, tb quero ir um dia na foz do iguaçú, é um belo lugar msm hehehe :D
abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:42
Originalmente postado por Hattie Hattie escreveu:

Eu queria conseguir fazer mais de 100km sem sofrimento.  Confused

mas é mt facil fazer mas doq 100km, so depende do lugar q vc for pedalar, dependendo do lugar 50km a pessoa ja ta td acabada, se arrastando no chão, mas vai la que vc consegue passar dos 100km rapidinhu, vc vai ver so Wink
bjs t+
garcia
Voltar ao Topo
Splash01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2011
Linhares
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Splash01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 22:19
60 km de caloi xrt kkkkk na segunda de manhã pra ir pra escola que estudo que estudo e mais 60 na terça pra voltar da escola. 

Sou bem amador ainda, mas um dia chego la hahaWink
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 00:44
Originalmente postado por Splash01 Splash01 escreveu:

60 km de caloi xrt kkkkk na segunda de manhã pra ir pra escola que estudo que estudo e mais 60 na terça pra voltar da escola. 

Sou bem amador ainda, mas um dia chego la hahaWink


pow, eu faço meus pedais com uma bike parecida, soq ta bem reforçada, elas guentam mt bem os pedais longos, e n são nd enjoativas, e dependendo do piloto, anda bem hehehe

é isso ai cara, kd vez mas longe e mas emoção ;)
abraços t+
garcia
Voltar ao Topo
Splash01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2011
Linhares
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Splash01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 08:34
Originalmente postado por garciapedal garciapedal escreveu:

 
pow, eu faço meus pedais com uma bike parecida, soq ta bem reforçada, elas guentam mt bem os pedais longos, e n são nd enjoativas, e dependendo do piloto, anda bem hehehe

é isso ai cara, kd vez mas longe e mas emoção ;)
abraços t+
garcia

Que bike tu tem cara? 
Voltar ao Topo
clausper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Loanda-Pr
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clausper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 11:57
Além das provas do Audax de 200km, 300Km, 400Km e 600Km, fiz o Paris Brest Paris em agosto de 2011.
Pedalei 1230Km em 87hs, neste tempo dormí somente umas 4 horas, cheguei tão esgotado que nem raciocinava direito mas muito feliz por ter conseguido completar.
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 00:20
Originalmente postado por Splash01 Splash01 escreveu:

Originalmente postado por garciapedal garciapedal escreveu:

 
pow, eu faço meus pedais com uma bike parecida, soq ta bem reforçada, elas guentam mt bem os pedais longos, e n são nd enjoativas, e dependendo do piloto, anda bem hehehe

é isso ai cara, kd vez mas longe e mas emoção ;)
abraços t+
garcia

Que bike tu tem cara? 

uma gt super
Voltar ao Topo
garciapedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2011
são josé, sc
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar garciapedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 00:22
Originalmente postado por clausper clausper escreveu:

Além das provas do Audax de 200km, 300Km, 400Km e 600Km, fiz o Paris Brest Paris em agosto de 2011.
Pedalei 1230Km em 87hs, neste tempo dormí somente umas 4 horas, cheguei tão esgotado que nem raciocinava direito mas muito feliz por ter conseguido completar.


pow, mt da hr msm, cara parabens ai pelo pedal, parabens msm, deve de ter sido mt baita e mt legal, Clap
Voltar ao Topo
ML_ACE Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ML_ACE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 19:17
Originalmente postado por luciano ramos luciano ramos escreveu:

Originalmente postado por AndreNunesRJ AndreNunesRJ escreveu:

Audax 600 Km este ano em Rio das Ostras.
Depois de superar as provas de 200, 300 e 400 km consegui completar este grande desafio.
 
Putz, 600km é osso hein?
Depois do Audax de 200km, que dá para fazer de uma vez só,  queria saber como é que a galera faz para dormir, no caso do Audax de 400km. A média de fechamento dessa prova é de 25horas, acredito que não dê para fazer tudo isso direto, sem tirar um cochilo né?
 
A minha maior quilometragem foi SP - Boissucanga: 187km


Luciano,

Da pra fazer os 400 km do Audax sem dormir sim...fiz em 24h e 20 m de tempo total. LOL

Abração
Voltar ao Topo
taniabn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar taniabn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2012 as 22:19
214Km no Audax 200 de Porto Alegre. O extra foi do trecho da prova mesmo, que tinha 206km na verdade, e mais duas vezes que eu me distanciei muito dos meus pais (que também estavam fazendo a prova, numa tandem!) e voltei um pedaço pra encontrar eles.

Até então meu máximo tinha sido 90Km num bate volta para a Barra do Ribeiro.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X