Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Club Saga 29 - Poste suas fotos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Club Saga 29 - Poste suas fotos

 Responder Página  <1 678
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 16:54
Maxxis CrossMark 29/2.1.
Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2013 as 00:54
é o limite recomendado de pneu traseiro para este quadro.

SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2013 as 21:58
Rolezinho nas férias!
Ontem a tarde.
Trilha dos túneis, Sabará/MG.






Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 13:45
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Configuração de trilha:




Achei que o pneu tá passando muito perto do câmbio dianteiro, isso na lama vai dar problema!


Tem um amigo interessado nessa bike e como ando pensando em montar um 27.5 pra experimentar, acho que vou vender pra ele. O problema é o valor. Como não tem muitas no mercado, a gente quase não acha referência pra por preço. 
Ela tá com quadro Saga Capuccino, garfo rígido Mob El Tenedor, grupo Sram X5 27v rodas Vzan Vnine, pneus Maxxis crossmax, selim specializad, Freios Avid bb7. Alguém tem ideia do valor?

Voltar ao Topo
streva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
Salvador - BA
Offline
Mensagens:418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar streva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2015 as 21:38
pois eu não tenho coragem de vender o meu capuccino...
SAGA CAPUCCINO SINGLE SPEED + GARFO NINER
NINER AIR 9 + ROCKSHOX SID XX
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 10:25
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Configuração de trilha:




Achei que o pneu tá passando muito perto do câmbio dianteiro, isso na lama vai dar problema!


Tem um amigo interessado nessa bike e como ando pensando em montar um 27.5 pra experimentar, acho que vou vender pra ele. O problema é o valor. Como não tem muitas no mercado, a gente quase não acha referência pra por preço. 
Ela tá com quadro Saga Capuccino, garfo rígido Mob El Tenedor, grupo Sram X5 27v rodas Vzan Vnine, pneus Maxxis crossmax, selim specializad, Freios Avid bb7. Alguém tem ideia do valor?

Tá na hora de vender essa Saga, mas não sei qual o valor justo.
Tenho um amigo que tem interesse. 
Vcs acham que uns 500 justo no quadro?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2016 as 23:03
A gancheira quebrou. Alguém sabe com que modelo de quadro de maior venda ela divide a gancheira, pois pesquisar por gancheira da Saga não ajuda muito.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X