Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Apresentações, conte sobre você!

 Responder Página  <1 144145146147148 154>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Xiboca Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xiboca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2009 as 04:43
Meu nome é André de apelido (xiboca), o apelido...rs é uma longa história.
Trabalho numa empresa de telefonia celular, e sou analista de comunicação.
Tenho 35 anos e recentemente entrei para o esporte comprando uma Scott Aspect 40 modelo 2008.
Tenho ainda muitas dúvidas sobre peças, marcas, técnicas, enfim...espero ajudar e ser ajudado.
 
Obrigado galera!
Voltar ao Topo
paulinhororiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2009
Luziania
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhororiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2009 as 20:40
Eae galera blz???
 
Meu nome e Paulo tenho 14 anos e vou fazer 15 dia 13/06...
Eu atualmente estudo e to sem praticar DIRT JUMP e 4X pq roubaram minha bike a quase 1 ano e meu pai nao compra outra pra mim por ser caro e pelo esporte nao ser muito conhecido ele acha roubo gastar 2.000 reais em uma bike...
Mais e ate um pokinho caro pra ele q ta um poko apertado com os negocios...
Mais vou tentar comprar uma pra mim nem q seja usada...
Se alguem souber de alguma e por um preço bacaninha pod oferecer...
Vou deixar meu msn e meu orkut pra galera ai...
 
 
 
 
Espero q alguem mande uma proposta pra mim...
 
 
Voltar ao Topo
Bosco Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2009
São Mateus - ES
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bosco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2009 as 17:28
Olá galera!!!
 
Acabei de comprar um bike na semana passada, para meu primo e eu começarmos a pedalar e fazer trilha, não tenho nenhuma experiencia em bike e espero nesse fórum aprender muita coisa sobre as bikes.
 
Vlw... Abraços a todos!!!
Voltar ao Topo
alanwilian Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Jun 2008
Contagem - MG
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alanwilian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2009 as 13:46
Olá, bom dia a todos...
 
Sou atleta profissional de MTB, corro o campeonato mineiro e algumas etapas do brasiliero a 2 anos...estou me aperfeiçoando este ano, tenho 32 anos, corro na sub-35, e tenho bike como rooby, não vivo disso, apenas sou mais um apaixonado pelas magralas...adoro fazer testes e mudanças nas minhas bikes e isso sempre me gera peças e bikes para vender...Sou Engenheiro Eletricista e trabalho na área comercial... o que explica meu gosto por negociar...espero me dar muito bem com todos do site...
 
Abraço,
 
Alan Wilian
Voltar ao Topo
tncastilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2009
Atibaia
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tncastilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2009 as 15:21
Olá..................

Meu nome é Tiago, sou católico, tenho 26 anos e faço pós-graduação em Matemática na Unicamp. Posso dizer que o meu grande problema atual é resolver a questão do equilíbrio:   alma sã, mente sã e corpo são. Para minha alma eu procuro estar sempre alerta as manifestações de Deus em minha vida, procuro identificá-las e entendê-las (confesso envergonhado que meu esforço neste aspecto ainda é pequeno). Dito isto, deve estar claro que o cerne que sustenta as minhas relações com o meio é a Bíblia. Quanto a minha mente, bom, a faculdade a mantém boa parte do dia ocupada (algumas vezes reflito se não a mantém acupada além do necessário). É justamente pensando na saúde do corpo que hoje estou aqui neste forúm.

PS: as reflexões sobre a saúde do corpo são frequentemente substituidas por reflexões regadas a biritas das mais diversas qualidades. Como é que dizem por aí?...........FILOSOFIAS DE BAR (Futebol e cerveja é uma combinação quase perfeita).

Bom, sem mais milongas vamos para o que interessa. Adquiri uma Elite 2.7 e pretendo usá-la como meu veículo em definitivo (é claro que não para os dias chuvosos ou aqueles perdidos para a preguiça). Quando estiver mais preparado fisicamente quem sabe encarar umas viagens e trilhas. Eu tinha uma T-type do ano que inventaram ela e nem preciso fazer aqui comentários sobre comparações entre ambas (tem comparação?). Não quero cometer injustiças com a magrela pois é graças a ela que a pouco tempo voltei a andar e reaprendi a gostar de bicicleta. Daqui a algum tempo pretendo fazer alguns melhoramentos nela (ou como já li em várias conversas deste fórum , fazer "UP's") e quem sabe saio vitorioso na difícil missão de convencer minha namorada a me acompanhar nas pedaladas. Bom, neste momento infelizmente não tenho fotos da minha Bike atual para postar, mas isto será feito muito em breve pois gostaria de opiniões sobre a Elite 2.7 e alguns componentes que a compõem.


Abraços a todos......................

Voltar ao Topo
braleandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2009
Goiânia
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar braleandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2009 as 01:50
Leandro, moro em goiania, formado em direito e estudando pra concurso,
sempre curti bike mas mais para passeio, nao consigo manter o ritmo forte muito ttempo
mas sempre que da, animo uma trilha mais de boa ou uma viagem curta
no momento estou procurandouma bike ideal para uso principalmente urbano como meio de tranporte, mas que quebre um galho pra trilhas e viagens tbm. Pelas dicas da galera aqui do site estou olhando uma sundpwn team 4000, falta saber so o tamanho do quadro
Voltar ao Topo
brunogt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunogt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2009 as 20:37
Fala galera,

Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 27 anos. Me envolvi em MTB há alguns anos quando comecei a fazer corrida de aventura. Como todos sabem não somos MTBikers mas depois de correr minha primeira prova de XCM recentemente, pretendo quebrar esse tabu.

abs
Ainda vou saber pedalar!
Voltar ao Topo
Ruberval Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3118
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruberval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2009 as 04:18
Atualmente me dedico a criticar e discordar dos cicloativistas.


Editado por Ruberval - 06 Mai 2009 as 02:15
Voltar ao Topo
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2009 as 02:40
olá,
Me chamo Érico, e trabalho com instrumentacção industrial, Tenho 28 anos e pedalo desde os 13, dei uma relaxada neste último ano q passou, por causa da facul, mas tô voltando.

Voltar ao Topo
sn4ker Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2009
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sn4ker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2009 as 20:29
Fala, outro novato aqui.

Estou comecando a pedalar agora, tirando as diversoes de crianca, estou iniciando do 0 agora...
E como todo bom iniciante, to indo bem do básico, entao comprei uma Caloi SK e agora pretendo pegar umas trilhas de leve mesmo, fora umas corridas quase que diaria na rua mesmo...
Tenho 25 e sou do RJ 
Voltar ao Topo
danilo cortez Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2009
Indaiatuba sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo cortez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2009 as 01:32
Originalmente postado por danilo cortez danilo cortez escreveu:

Meu é Danilo, sou de Indaiatuba e comecei a pedalar em 2008  por influencia de amigo, no ano de  2008 comprei uma bike ( aspect 70 da scoot)..
Acho esse esporte maravilhoso pois aqui em indaiatuba tem varios lugares para se andar , e o contato com natureza e o prazer torna-se uma coisa viciante para mim
Achei este site muito interessante pois esclarece varias duvidas para galera que esta começando a pedalar e quem ja pratica este esporte.
Valeuuuuuuuuuu
Voltar ao Topo
danilo cortez Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2009
Indaiatuba sp
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo cortez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2009 as 01:27
Meu é Danilo, sou de Indaiatuba e comecei a pedalar em 2008  por influencia de amigo, no em 2008 comprei uma bike ( aspect 70 da scoot) e a bike nao tem umas peças dahora mais para começar eu acho q quebra um galho ainda.
Acho esse esporte maravilhoso pois aqui em indaiatuba tem varios lugares para se andar pretendo nao parar mais de andar e conhecer novos a minha bike e minha galera.

Achei este site muito interessante pois esclarece varias duvidas para galera que esta começando a pedalar e quem ja pratica este esporte.
Valeuuuuuuuuuu
Voltar ao Topo
João C Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Cotia
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João C Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 00:58
Originalmente postado por João C Barreto João C Barreto escreveu:

 
  Meu nome é João Carlos tenho 45 anos, eu moro em cotia e tenho um estacionamento na cidade. Eu tenho 2 speeds: uma Scott Speedster e uma Ricci, e 2 Fulls: Uma Genius e uma Decathon 6.3  
Voltar ao Topo
lgfnogueira Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgfnogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2009 as 00:00
Meu nome é Gustavo, tenho 27 anos e apesar de ter pedalado muito durante a infância e a adolescência, somente me apaixonei pela bike no segundo semestre de 2008.
 
Sou administrador de empresas por formação, mas fiz pós em Tecnologia da Informação e atuei 10 anos nessa área. Ano passado larguei minha carreira para estudar educação física e atuar na área de treinamento desportivo.
 
Atualmente treino triathlon, trabalho em uma assessoria esportiva e em breve estarei trabalhando com bicicletas também! =)))
 
Moro no Rio de Janeiro que é uma cidade simplesmente fantástica para a prática esportiva e a cada dia que passa me apaixono mais pelos meus esportes!
 
Abraços e bons treinos a todos!
Voltar ao Topo
DANIEL DIOGO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANIEL DIOGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 19:50
Meu Nome é Daniel "dorr"...brincadeirinha...
Eu moro em Mogi Mirim, tenho 21 anos e sou formado em Recursos Humanos, pela Uniararas, mas não trabalho na área.
Sempre gostei muito de pedalar, mas só agora consegui uma grana e comprei uma Bike um pouco melhor, tenho uma Canadian SXT:
Kit Alivio, Freios a Disco, Susp. Proshocx, Pedais de clip e tals.
Pra min ficou ótima, quando tiver uma foto legal eu posto ai pra vcs verem.
Procuro sempre pedalar um dia sim e um não pra ganhar ritimo. A pouco tempo comecei a pedalar a noite com uma galera de amigos, nunca pensei que fosse tão legal !!!

Um Grande Abraço a todos !!!

Voltar ao Topo
André JA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2009
Barra Mansa-RJ
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André JA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 12:51
Meu nome é André J. de andrade. 39 Anos. MÉDICO.
Sou de Barra Mansa, interior do RJ.
Iniciei no MBT ha +- 8 mêses.
Voltar ao Topo
Marbil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Fortaleza
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marbil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2009 as 12:40

Olá galera do Pedal. Meu nome é Marcelo, sou administrador de empresas e hoje trabalho com equipamentos de performance para automóveis.

Comecei na Bike muito novo, minha primeira Bike aro 20 foi uma Monark Monareta vermelha, a primeira coisa a fazer foi depena-la toda e cortar a traseira. Assim virou uma bicicleta de Cross, como era falado na época. Após a Monareta sucumbir ganhei um Monark BMX, tinha até tanque de gasolina. Após ser totalmente depenada para ficar mais leve foi roubada. Um dos dias mais tristes da minha vida. Meu pai, foi em uma loja e me trouxe de presente uma caloi Extra Light branca e azul. Usei muito, mas ela tinha um problema FDP no “pé de vela” (não sei como se chama hoje). Depois disso fui crescendo e acabei vendendo a Extra Light. Comprei uma Caloi Aluminium e comecei no MTB de forma muito amadora sempre, só para curtir, essa Aluminium quebrou o quadro onde fica o canote do Selin. Então fui em busca de uma Bike melhor e comprei uma Mongoose Iboc, essa Bike fiz de tudo com ela, inclusive sofri um grave acidente descendo a serra Teresópolis – Rio onde bati com a roda da frente em um bueiro no acostamento da estrada. Fique todo ralado, porém não quebrei nada. A Mongoose ainda se encontra na família, na casa do meu irmão em Tere, até hoje ele pedala nela. Em 1995 vim ganahr a vida em Fortaleza e desde então nunca mais tinha andado de BIKE. Me apaixonei pelo automobilismo e hoje sou “piloto” de Track Day. Participo com um Ford Ka Black “envenenado”. Pelo fato do automobilismo exigir preparo físico, odeio academia, lembrei das Bikes! E acho que estou apaixonado novamente por elas, ontem comprei uma Bike usada para iniciar, já fiz o meu primeiro passeio e já vi que vou levar o negócio a sério. Bom, essa é minha história bem resumida.

 

Um abraço!

 

Minha Bike “nova”! De volta ao Esporte!

 

 

E esse é meu Xodó das corridas de automóvel...

 

TREK 4300
Voltar ao Topo
Danilinho88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Jequié
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilinho88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2009 as 14:28
Oi! meu nome é Danilo, tenho 20 manos e frequento o fórum há uns dois anos (muito mais como leitor do que como participante) desde q comecei a andar no MTB, já q quando eu tinha uma bmx'zinha old school eu nem ligava muito pra parte de "ser ciclista"!!
pedalo desde os quatro anosquando ganhei uma caloicross!!
Em relação a mim: sou bem tranquilo, filho de uma família de tradição no ramo de chaveiros aqui na bahia! Sou estudante de Educação Física na Unversidade Estadual do Sudoeste da Bahia onde volta e meia ponho mum pra andar de bike e saber o bem que uma bike pode fazer a uma pessoa!
O fórum já me ajudou muuuuiiiito!! Agora tô tentando iniciar no DH aqui em minha região(meio complicado)!!
Já organizei uma prova de Xc por aqui e sempre q possível tô brigando pela bike e pelos ciclistas aqui da região!
Quanto á bike, tenho uma Kona Shred 2006 que coprei na mão de um amigo aqui que não via a bike tinha uns dois meses(sempre emprestada)!! Ela tá meio paia mas eu vou deixar ela filézinha depois de uns up's q ela tá precisando!!
Voltar ao Topo
Riflert Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:131
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riflert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2009 as 14:55
Fala galera do pedal, me chamo Beto e sou de Sorocaba. Voltei a pedalar no ano passado e confesso que to viciado! Começei pra aliviar o stress, cicloturismo mesmo, e hj não dispenso uma trilha! Começei com uma Sundows Axis (ótima bike pra quem ta começando e quer fazer cicloturismo) e no fim do ano resolvi pegar uma bike pra trilha leve e escolhi a Team 5000 (já fiz vários upgrades, suspenção, rodas, freios e mesa/guidão e a bike tá show com 11,5 Kg).
 
Pedalo com a galera do Sorocaba Bikers(http://www.sorocababikers.com.br). Durante a semana é passeio noturno mesmo (terça e quinta) e final de semana é trilha pela região, praia e onde mais der na telha.
 
Enfim gostei do forum e vamos trocar informações! E quando algum louco resolver reunir todo mundo pra um pedal é só me chamar (como disse não dispenso uma trilha!)
Abraço a todos 
There is no place like nature:) Let's ride!

Specialized Stumpjumper Pro FSR;)
Voltar ao Topo
sambike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sambike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2009 as 18:21
Bom, eu sou o Sammy, tenho 32 anos, sou designer www.sammyfecury.com e pedalar pra mim é um momento de paz....estrada é onde mais tenho andado...

Quero aprender mais com vcs sobre esse esporte que amamos: pedalar, sem que nada nos faça parar!

Valeu galera...
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 21:20
Olá pessoal... eita mais um com 25 anos e mais um com sua primeira mensagem... hehe!

Tive algumas bikes mas nem lembro quais foram e era muito dificil pedalar a preguiça não deixava, hehee, mas hj mudei um bom pouco!

Então comecei a levar mais sério o ciclismo ( MTB ) a poucos meses, exatamente no dia 29-11-2008, por uma necessidade. Tinha feito uma aposta e precisava perder uns kilos até o meu aniversário ( 12kg até 05-02 ) e graças a Deus e algumas pedaladas consegui alcançar meu objetivo e agora estou treinando para melhorar e participar de algumas competições, a primeira vai ser logo: 26/04, vamos lá ver o que vai dar!

Mas é isto ae pessoal um grande abraço a todos e ótimas pedaladas pra nós!





Voltar ao Topo
AJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Betim
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 20:29
E ai pessoal!!! Minha Primeira Mensagen aqui no Pedal!!
Tenho 25 Anos, Sempre gostei muito de Bike... e a minha historia é ate meio engraçada...
Comecei minha vida ciclistica pensando em trabalho, dai comprei essas bicicletas de R$200,00 kkkkkkk
Um dia tive um acidente com ela o q me levou a conhecer os donos de uma Loja de bike, ficamos amigos e desde entao comecei a alterar as peças...
Amortecedor - Rodas - Relação - Freios!! tudo ja alterado .... mantive o quadro dela pra sempre lembrar da veinha que eu tive!! mas ja to estudando a troca tb!!
eh isso ai
 
Abraços
Voltar ao Topo
Rigel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rigel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 03:50
Sou o Rigel, 32 anos, economiário, estudante de produção fonográfica e apaixonado pelo pedal.

Pedalo desde que me entendo por gente e nos últimos dois anos me tornei um afcionado pelo esporte, partcipando até de algumas competições como Big Biker e Volta Ciclística Rede D'or - Troféu Camaleão.

Uso o forum para tirar dúvidas e fazer amigos sob duas rudas.

Tenho uma Caloi Alluminum e uma Specialized Epic que são meus fiéis escudeiros.

Grande abraço a todos!

Voltar ao Topo
Brunnim19 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunnim19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 01:48
opa...
 
Me chamo Bruno, 19 anos, curto bastante uns roles de Bike...comecei a não muito tempo com umas voltas aki outras ali, hj em dia venho pedalando com mais frequencia [ todos FDS ] com uma moçada daki de Juiz de Fora. Bom me registrei no Forum ontem mas costumava visita-lo direto... Tenho uma Gts M1 e estou dando um Up na magrela...
 
 
 
Voltar ao Topo
ftakeo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2009
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftakeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 21:23
Fala galera...
 
Meu nome é Fernando Takeo conhecido por Fernando Japa... comecei a pedalar em agosto de 2008 e descobri trilhas e amigos sensacionais.... aqui em Goiânia existem muitas tribos para todo tipo de pedal...eu curto o cross-contry... comecei com botando a língua de fora com 10 km e hoje fazemos 70 km numa boa... utilizo muito o fórum...usei para escolher a bike e para fazer upgrade.
Valeu... o site é muito bom!!
Voltar ao Topo
Marcellus Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcellus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 19:10
Meu nome é Marcello, tenho 41 anos e depois de uns 20 anos sem andar de bike, peguei uma bem simples em pagamento de um serviço. Adoro os relatos na parte de cicloturismo, mas ainda não tenho condicionamento físico necessário para praticar. Por enquanto vou apenas dando voltas no quarteirão
Voltar ao Topo
João C Barreto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Cotia
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João C Barreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 03:23
   Meu nome é João Carlos tenho 45 anos, eu moro em cotia e tenho um estacionamento na cidade. Eu tenho 2 speeds: uma Scott Speedster e uma Ricci, e 2 Fulls: Uma Genius e uma Decathon 6.3  
Voltar ao Topo
heron.alves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Barueri
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heron.alves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 21:00
Como nosso amigo Summer eu não ando mais de bike. Sou de São paulo e estou entrando no forum para anunciar minha MTB (scott pro rancing kit xt ) que a uns 9 anos esta parada.

Abraços a todos.   
Voltar ao Topo
summer Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar summer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2009 as 17:49
Fala Galera...meu nome é Miguel, sou de curitiba, não ando de bike, mas curto quem anda...acha da hora o esporte, então to entrando no forum para poder anunciar umas magrelas do meu cunhado!!
 
Waleu Abraço


Editado por summer - 11 Abr 2009 as 17:51
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2009 as 15:16
Originalmente postado por Rodney Malho Rodney Malho escreveu:

Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

[
Vai treinando então que logo marcamos um pedal com uma galera até Mogi !!
Via Dão Pedro ?
To dentro, embora pensando bem serão mais de 200km, não ?
Se bem que saindo de onde moro vou pedalar uns 5 km a menos que voces (hehehe).
 
 
Não é a Via Dão não Rodney  , é a Campinas / Mogi ......Wink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 19:33
Originalmente postado por Adriano Diniz Adriano Diniz escreveu:

[
Vai treinando então que logo marcamos um pedal com uma galera até Mogi !!
Via Dão Pedro ?
To dentro, embora pensando bem serão mais de 200km, não ?
Se bem que saindo de onde moro vou pedalar uns 5 km a menos que voces (hehehe).
 
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 13:13
Originalmente postado por Hideki Sam Hideki Sam escreveu:

Fala Adriano blz.! Entao estou pedalando lá sim, mas ainda nao acompanho o pessoal lá...!! E nao conheço o Goto san nao, ainda nao tive oportunidade de conhecer a galera..!! E vc sempre está la...??? tem um trek ??
 
Hehehehehe.... Goto San não é biker não , é o Dono da Fuji Bike !! Faço meus treinos na parte da manhã , tenho uma  Trek com pintura " Discovery Channel".
 
Vai treinando então que logo marcamos um pedal com uma galera até Mogi !!
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Hideki Sam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Campinas-SP
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideki Sam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 01:49
Fala Adriano blz.! Entao estou pedalando lá sim, mas ainda nao acompanho o pessoal lá...!! E nao conheço o Goto san nao, ainda nao tive oportunidade de conhecer a galera..!! E vc sempre está la...??? tem um trek ??
Voltar ao Topo
Chico Singulani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Cabreúva -SP
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chico Singulani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 21:58
E ai Chará!
Eu ando de speed sim! Se vc ver uma gts vermelha passando a chance de ser eu é grande hehe! Eu rodo por lá todo fim de semana.
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 18:59
Originalmente postado por Chico Singulani Chico Singulani escreveu:

Olá amigos do pedal! Sou novo por aqui mas já pedalo a algum certo tempo!
Sou morador da cidade de Cabreúva-SP, quase vizinho da Estrada dos Romeiros e estou sempre girando por lá! Esperos fazer boas amizades por aqui!

Abraço a todos!Hug
 
Fala Chico beleza? vc anda de speed? eu conheço a galera q anda por ai de speed.
 
 
O pior inimigo do MELHOR é o BOM.
Voltar ao Topo
Chico Singulani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Cabreúva -SP
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chico Singulani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 18:14
Olá amigos do pedal! Sou novo por aqui mas já pedalo a algum certo tempo!
Sou morador da cidade de Cabreúva-SP, quase vizinho da Estrada dos Romeiros e estou sempre girando por lá! Esperos fazer boas amizades por aqui!

Abraço a todos!Hug
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 01:35
Originalmente postado por Hideki Sam Hideki Sam escreveu:

Bom Pessoal, sou novo ainda na modalidade speed, mas confesso que me apaixonei a primeior instante, ainda pedalo uns 25km e 3 vezes por semana. Acho q pra começo ta bom haha.!! Gostei muito do site Pedal, super completo e dinamico.!! Possuo um Fuji Roubaix Pro 2008 , linda, depois posto fotos.!! Um grande abraço a todos !!

 
Ta girando no Taquaral ?? Com este nome deve ter comprado a bike do Goto San Wink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Hideki Sam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Campinas-SP
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hideki Sam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 01:06

Bom Pessoal, sou novo ainda na modalidade speed, mas confesso que me apaixonei a primeior instante, ainda pedalo uns 25km e 3 vezes por semana. Acho q pra começo ta bom haha.!! Gostei muito do site Pedal, super completo e dinamico.!! Possuo um Fuji Roubaix Pro 2008 , linda, depois posto fotos.!! Um grande abraço a todos !!

Voltar ao Topo
Ricardo Borba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Borba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 15:39
Boa tarde a todos, me chamo Ricardo, tenho 20 anos e sempre gostei de bicicletas, sempre tive.
 
Minha primeira foi uma Monark BMX SuperStar roxa, adorava, era estilo "ligth", uma pequena cross. Depois dessa peguei, do meu pai, uma SUndow RainDrop que ele comprou nova e tenho ate hoje, vou reforma-la. Depois tive uma Caloi 10 reformada com peças modernas, uma Caloi Ceci preta toda customizada inclusive com guidao estilo Harley-Davidson, para-lamas cromados, ate que vendi as duas e fiquei um tempo sem bicicleta.
 
Hoje tenho uma montain que considero muito boa, de aluminio com freios a disco e grupo Shimano, e logo vou terminar minha RainDrop para usar no dia-dia, um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Williammtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
arapongas - pr
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Williammtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 22:06
Bom... primeiro ola a todos... agradesco as boas vindas... pois todos aqui sao super gente boa...
 
entao...
 
sou William Souza,,, moro em arapongas no parana... pratico DOWNHILL e FREERIDE, so um piloto que adora adrenalina e curtição com os amigos,
 
possuo uma KONA STAB, minha querida bike pra toda hora... muito boa... aguenta muito... adoro ela....
 
é isso dae... eu sou assim... sou gente boa com um genero forte....
 
estou procurando aqui compra e venda de paças!!!
William MTB
Arapongas
Paraná
DOWNHILL & FREERIDE
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 144145146147148 154>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X