Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite Carbon Team 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite Carbon Team 2014

 Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:09
Pronto... quando não se tem argumentos justificáveis, tem que se justificar com os injustificáveis que o produto é feito por mão de obra escrava ou carcerária em algum país obscuro do continente asiático, e atacar alguém com adjetivos idiotas e desnecessários. Dead

Até agora eu não vi a lista de componentes, nem mesmo em dólar.

Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:12
Sem contar que a empresa tem benefícios fiscais (que deveriam ser revertidos em contrapartidas sociais) por estar instalada na zona franca de manaus e gera somente uns 5 empregos mal remunerados para montadores de suas bikes made in xing ling....

Isso sim é fazer a sua parte para ajudar o país a crescer....
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:17
Tá querendo demais, né cara?

Imagina se vou perder meu tempo pesquisando componentes da team para postar aqui...

Quer jogar os 10.000,00 na minha mão? Monto a bike e entrego rodando...

Mesmo quadro XDS e mesmos componentes...

Seremos duas cobaias para ver se dá ou não dá, topa?

Se passar de 10 eu completo e se sobrar grana é minha, ok?

Relembrando que não sou fabricante e nem lojista e que vou montar apenas uma para provar que dá, mesmo sendo particular e sem os benefícios da caloidalle, para montar a camela por 10 contos...

Mas se quiser a lista das peças que já comprei para minha bike (estou montando), posso postar aqui...

Ajuda?
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:21
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

US$ 1800 x 1.6= US$2880
US$ 2880 x 2.42 = R$6969,60
R$6969,60 x 1.068 = R$ 7443,53

Realmente... bem diferente Oliva. Wink

O mal é que todo mundo faz a conta do faz de conta (sem imposto e IOF) a espera de um milagre (passar direto na fiscalização). Ou então vai no crime mesmo, solicitando que seja despachado com valor menor, e tentando justificar sempre com a justificativa injustificável que só fez aquilo porque os impostos são altos ou a mais ridícula, porque é pobre.
 
Quando esse não acontece de passar batido ou o fiscal endurecer o jogo, quando percebe a malandragem no preço, o país é FDP, o fiscal é FDP, os Correios são FDP, etc, etc, etc.

Muitos daí em cima até são FDP mesmo, mas por outros motivos que não o fato de aplicarem a lei em vigor.

isso assumindo que o cara paga exatamente esses valores, né?
Porque empresa, representante, etc, normalmente paga menos. Fora que eu to comparando o preço de uma loja de lá com um preço de uma loja daqui.
O lojista daqui não compra da loja de lá.
Compra da fábrica ou do representante, que vende o produto a um valor menor.
Ou seja, o produto é mais barato e a taxa de importação é menor (o dólar que se mantém)
Aí é só refazer essa conta toda e vai ver que dá uma diferença boa.

Oliva,
a conta é o preço praticado pelo representante aqui x alguém que vá importar, dentro da lei. Que foi o que você sugeriu como diferença absurda.

O quanto o distribuidor paga de impostos, de frete, quanto é o lucro dele, da fábrica, do lojista, etc, não interessa. O que interessa é você comprar lá fora, pagar os impostos e chegar na tua residência com um preço melhor que o praticado aqui. Você não pode comprar da fábrica na China, você não pode comprar sem cartão de crédito, você não pode comprar sem imposto, não pode comprar sem frete, etc, etc.

Quer comparar fora da lei, aí são outros quinhentos e cada um sabe o que faz, mas dentro da lei a diferença é essa. ( Na verdade não é porque acima de US$500 muda o sistema e além da taxa dos correios de desembaraço ainda tem o ICMS do estado, mas calculei a básica pra ficar claro que a diferença não é tão absurda se fizer by the book)

Eu estou na mesma situação que você, comprando algumas coisas aqui e outras de fora pra montar a minha CX, umas coisas de menor valor passam direto outras não. Sempre pedi aos vendedores do ebay para que fosse encaminhado junto ao produto, o invoice da fatura, assim tenho menos problemas com a fiscalização. E não tenho que ficar pedindo correção do valor quando acontecem problemas de desencontro de valores.

Meu kit de quadro e garfo chegou ontem ao país, e já foi encaminhado para a aduana, com o invoice lá dentro acredito que será liberado mais facilmente e com o valor adequado pra cobrança. Meu raios chineses estão morando em Curitiba a mais de 3 meses e nem imagino quando vão chegar.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:27
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

Tá querendo demais, né cara?

Imagina se vou perder meu tempo pesquisando componentes da team para postar aqui...
Quer jogar os 10.000,00 na minha mão? Monto a bike e entrego rodando...
Mesmo quadro XDS e mesmos componentes...
Seremos duas cobaias para ver se dá ou não dá, topa?
Se passar de 10 eu completo e se sobrar grana é minha, ok?

Relembrando que não sou fabricante e nem lojista e que vou montar apenas uma para provar que dá, mesmo sendo particular e sem os benefícios da caloidalle, para montar a camela por 10 contos...

Mas se quiser a lista das peças que já comprei para minha bike (estou montando), posso postar aqui...

Ajuda?

Eu acho que você não é capaz nem de produzir essa lista com total compatibilidade de qualidade, preços e encaixes, comparativamente a Caloi que tanto recrimina. E ainda fica fazendo essas propostas ridículas, que nem você mesmo acredita, porque se acreditasse já teria feito a suposta lista. LOL

Uma vez em 2008-09, não me recordo, apareceu um cara esperto como você dizendo ser impossível montar uma XC com menos de 10kg e R$3000 comprando peças no país. Eu me dei ao trabalho de monta-la pra provar que o esperto estava errado. E você... vai provar que é realmente esperto? Wink
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:42
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Eu estou na mesma situação que você, comprando algumas coisas aqui e outras de fora pra montar a minha CX, umas coisas de menor valor passam direto outras não. Sempre pedi aos vendedores do ebay para que fosse encaminhado junto ao produto, o invoice da fatura, assim tenho menos problemas com a fiscalização. E não tenho que ficar pedindo correção do valor quando acontecem problemas de desencontro de valores.

No fundo, no fundo estamos falando a mesma lingua só que por outros meios....

Comprei quadro (soul sl900) e rodas (everest xc) por aqui e o resto estou importando, pedindo invoice para evitar os perrengues...

Se foi sorte ou não, até agora não fui tributado em nada (já fui de uma outra vez ao comprar um capacete), até a suspensão, (x-fusion slide) numa caixa enorme, com valor de 230 obamas, passou ...

Todas as peças com nota fiscal e não pedi a vendedor nenhum para mandar com valor baixo (embora seja prática comum deles e já recebi algumas peças assim).

Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Eu acho que você não é capaz nem de produzir essa lista com total compatibilidade de qualidade, preços e encaixes, comparativamente a Caloi que tanto recrimina. E ainda fica fazendo essas propostas ridículas, que nem você mesmo acredita, porque se acreditasse já teria feito a suposta lista. LOL

Uma vez em 2008-09, não me recordo, apareceu um cara esperto como você dizendo ser impossível montar uma XC com menos de 10kg e R$3000 comprando peças no país. Eu me dei ao trabalho de monta-la pra provar que o esperto estava errado. E você... vai provar que é realmente esperto? Wink

Não vou perder meu tempo ao fazer tal lista, pois as peças da Team não são do meu interesse (exceto os passadores grip que já comprei)....

Mas dá pra montar uma sim com 10.000,00......eu arriscaria!

Não tenho a mínima intenção em provar que sou exxperto, mas também não admito que tentem me fazer de bobo cobrando 15.000,00 pela bike, né?
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:54
O PauloBC disse que da o tobias em praça pública se você conseguir montar uma bike igual esta Caloi por 10.000 aqui no Brasil.

Pode até importar, pode até conseguir se livrar de imposto em uma peça ou outra, mas no final ela não vai ficar apenas 10k nem ferrando.

Em se falando de BRASIL, o preço desta bike ta justo, perto de tantos abusos que sofremos este esta "suave". Já vi tanta robaleira neste país de merda, que o preço desta Caloi acaba sendo justíssimo.

Exemplo: comprei de um site gringo um suplemento que custa 29 dólares. Como sei que vai demorar 30 a 60 dias pra chegar, resolvi comprar O MESMO no Brasil, pra ir tomando até chegar o que importei. Ok fui em 8 (sim OITO) lojas aqui em Curitiba, apenas 4 tinham o produto. Chutem o preço... só chutem... pois é, a mais barata me pediu 379 reais e a mais cara 399.

Falaí então... o preço desta Caloi não está nada abusivo, perto de outros abusos que sofremos neste país escroto, não concordam??

Detalhe... o produto custa 29 dólares em um país que o salário mínimo é bem mais de 1.000 dólares... ou seja, o produto corresponde a míseros 1 a 3% de um salário mínimo deles.

Aqui neste lixo que chamamos de país, o produto custa 390 reais, nada mais nada menos que 57% de um salário mínimo hahahahaha (tem que rir pra não chorar).

Por isso que não compro mais NADA nesta porcaria de país... simplesmente TUDO que to comprando to trazendo de fora... e dou risada quando não me taxam.... to nem aí pras empresas nacionais que nos exploram com preços completamente absurdos.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 14:55
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:


Oliva,
a conta é o preço praticado pelo representante aqui x alguém que vá importar, dentro da lei. Que foi o que você sugeriu como diferença absurda.

O quanto o distribuidor paga de impostos, de frete, quanto é o lucro dele, da fábrica, do lojista, etc, não interessa. O que interessa é você comprar lá fora, pagar os impostos e chegar na tua residência com um preço melhor que o praticado aqui. Você não pode comprar da fábrica na China, você não pode comprar sem cartão de crédito, você não pode comprar sem imposto, não pode comprar sem frete, etc, etc.

Quer comparar fora da lei, aí são outros quinhentos e cada um sabe o que faz, mas dentro da lei a diferença é essa. ( Na verdade não é porque acima de US$500 muda o sistema e além da taxa dos correios de desembaraço ainda tem o ICMS do estado, mas calculei a básica pra ficar claro que a diferença não é tão absurda se fizer by the book)

mas foi isso que falei.
se você importar na raça, vai sair mais caro, por conta do protecionismo ao mercado nacional, o que é bem justo.
o que eu falei é que justamente não vale a pena importar na raça porque vai sair até mais barato comprar aqui. você não contou o icms, por exemplo.

o problema é justamente esse mais barato.

digamos que o renato estrella compre essa mesma tricross a 500/600 dólares (ele é representante da marca).
paga lá todos os parangolés certinho.
certeza que ele não vai gastar 4 mil reais na bike.
ele vende a 6.000

esse lucro que é descabido, que eu to falando.
nego se aproveita que é um CU pra importar alguma coisa, e mete a faca nos preços.
nós aceitamos como se fosse normal, mas não é.

carro é a mesma merda.
você ve um toyota novo a 13 mil dólares e ao tentar importar o carro chega a mais de 90 mil reais.
vale mais a pena pagar 60 aqui, sendo que esses 60 mil não valem a pena nem sendo de ouro o carro.

é mais ou menos a mesma coisa.

boa parte dos bens de consumo "de luxo" aqui são vendidos por uma fortuna, lá fora por preços mais honestos... se tentar importar, sai mais que uma fortuna.
aí é melhor pagar a tal fortuna e ficar quieto e é isso que me deixa puto.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 15:00
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

O PauloBC disse que da o tobias em praça pública se você conseguir montar uma bike igual esta Caloi por 10.000 aqui no Brasil.

Pode até importar, pode até conseguir se livrar de imposto em uma peça ou outra, mas no final ela não vai ficar apenas 10k nem ferrando.

Em se falando de BRASIL, o preço desta bike ta justo, perto de tantos abusos que sofremos este esta "suave". Já vi tanta robaleira neste país de merda, que o preço desta Caloi acaba sendo justíssimo.

Exemplo: comprei de um site gringo um suplemento que custa 29 dólares. Como sei que vai demorar 30 a 60 dias pra chegar, resolvi comprar O MESMO no Brasil, pra ir tomando até chegar o que importei. Ok fui em 8 (sim OITO) lojas aqui em Curitiba, apenas 4 tinham o produto. Chutem o preço... só chutem... pois é, a mais barata me pediu 379 reais e a mais cara 399.

Falaí então... o preço desta Caloi não está nada abusivo, perto de outros abusos que sofremos neste país escroto, não concordam??

Detalhe... o produto custa 29 dólares em um país que o salário mínimo é bem mais de 1.000 dólares... ou seja, o produto corresponde a míseros 1 a 3% de um salário mínimo deles.

Aqui neste lixo que chamamos de país, o produto custa 390 reais, nada mais nada menos que 57% de um salário mínimo hahahahaha (tem que rir pra não chorar).

Por isso que não compro mais NADA nesta porcaria de país... simplesmente TUDO que to comprando to trazendo de fora... e dou risada quando não me taxam.... to nem aí pras empresas nacionais que nos exploram com preços completamente absurdos.

Penso quase exatamente como vc e por isso o ebay é meu oráculo...rssss

Mas justamente por isso que não acredito que a Caloi está sendo boazinha ao vender esssa bike por 15.000 dilmas....

O paulo tá doido...rsss
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 16:21
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:


Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

O PauloBC disse que da o tobias em praça pública se você conseguir montar uma bike igual esta Caloi por 10.000 aqui no Brasil.


Pode até importar, pode até conseguir se livrar de imposto em uma peça ou outra, mas no final ela não vai ficar apenas 10k nem ferrando.

Em se falando de BRASIL, o preço desta bike ta justo, perto de tantos abusos que sofremos este esta "suave". Já vi tanta robaleira neste país de merda, que o preço desta Caloi acaba sendo justíssimo.

Exemplo: comprei de um site gringo um suplemento que custa 29 dólares. Como sei que vai demorar 30 a 60 dias pra chegar, resolvi comprar O MESMO no Brasil, pra ir tomando até chegar o que importei. Ok fui em 8 (sim OITO) lojas aqui em Curitiba, apenas 4 tinham o produto. Chutem o preço... só chutem... pois é, a mais barata me pediu 379 reais e a mais cara 399.

Falaí então... o preço desta Caloi não está nada abusivo, perto de outros abusos que sofremos neste país escroto, não concordam??

Detalhe... o produto custa 29 dólares em um país que o salário mínimo é bem mais de 1.000 dólares... ou seja, o produto corresponde a míseros 1 a 3% de um salário mínimo deles.

Aqui neste lixo que chamamos de país, o produto custa 390 reais, nada mais nada menos que 57% de um salário mínimo hahahahaha (tem que rir pra não chorar).

Por isso que não compro mais NADA nesta porcaria de país... simplesmente TUDO que to comprando to trazendo de fora... e dou risada quando não me taxam.... to nem aí pras empresas nacionais que nos exploram com preços completamente absurdos.


Penso quase exatamente como vc e por isso o ebay é meu oráculo...rssss

Mas justamente por isso que não acredito que a Caloi está sendo boazinha ao vender esssa bike por 15.000 dilmas....

O paulo tá doido...rsss

Pow faz 5 dias que não frequento o fórum e qdo volto estou sendo difamado pelos meus amigos.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 16:30
Citar
Pow faz 5 dias que não frequento o fórum e qdo volto estou sendo difamado pelos meus amigos.

Big smile
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 16:40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Difamado e deflorado...rssssssssss
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 16:54
É que já eu sabia que ele iria entrar neste tópico... falou de Caloi, ele participa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é Anti-Caloi, mas adoraaaaaaaa participar dos tópicos da Caloi Tongue
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 17:11
eu só quero ver o tal de "compromisso" firmado em cartório, depois disso eu só vou rir, nem vou falar o famoso "eu disse"
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 17:34
Originalmente postado por MHF MHF escreveu:

O grande problema desse fórum é o achismo, sempre falo isso.


... isso sem falar no fato de que os que acham demais querem assinar em cartório sonegação de impostos! Precisa ser bem esperto mesmo!

Tá cheio de esperto novato nesse fórum querendo se passar por rei.

Originalmente postado por dompedro dompedro escreveu:

Brasileiro quer mesmo é se dar bem. Fala mal de tudo e de todos como esse cavesome mas é o primeiro a sonegar quando não paga o imposto de importação


... depois capaz de dizer que ladrão só tem é no congresso.

Originalmente postado por lucasaf lucasaf escreveu:

alguém já viu ou andou na bike? o quadro é o mesmo de 2012 ou mudou igual os componentes?


O quadro é o mesmo.. está no link do primeiro post do tópico.
Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 18:15
É ladrão de cabo a rabo neste país...

Ou será que existem alguns santinhos aqui que pagam todos os impostos (todos mesmo), não pirateiam musicas e vídeos na web e etc?????

Será que estou no céu e não saquei ainda?
Voltar ao Topo
papalegua Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Vitória
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papalegua Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 20:00
CAVESIME,
 
Tenho que tirar o chapéu para você(la atrás chamou todo mundo pra briga e esta aqui na luta).

Mais sem querer querendo, ouvi um conversar entre um revendedor e o representante/funcionário da Caloi, e o que deu para entender foi o seguinte:
1-Esta nova empresa, quer atuar em todos os nichos do mercado.Tando e que nem todos os revendedores terão todas as marcas.
2- Ira deixar a NESTOES/CENTAURO, com os modelos de entrada(até 1.500,00)
3- Estão selecionando nos estados alguns revendedores top, para vender as linhas prêmios(acima de 1.500,00) tanto da Caloi como as outras marcas. 
4-Estão exigindo para isso toda estrutura de venda/pós-venda/mecânica/atendimento/treinamento de funcionários.
5- A nova empresa esta desenvolvendo uma linha de produto/acessórios próprios(capacetes/luvas/blusas/shortes/sapatinha etc...).


Caloi ELITE 30/2013, esperando ELITE 30/2014 ou VITUS 29Smile
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 21:42
Ainda está aqui na luta... mas até agora não mostrou nada que desse credibilidade.
A não ser chamar todo mundo que mostra os furos no seu pseudo projeto de carolas. Angry

Ah... e pra deflorar o Paulo tem que começar botando a listinha aqui. Sem a listinha não pode deflorar ninguém não. Cadê? Falar e gargarejar é mole... quero ver mostrar. Wink

Nessa proposta maluca, se a bicicleta não ficar pronta, com os mesmos componentes, ou equivalentes de mesma qualidade, por 10mil, dá pra pegar os 10 paus de volta? Cry
Vai arriscar o toba, igual ao Paulo, também? Tongue


Editado por FAB1000 - 26 Nov 2013 as 21:43
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 22:49
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:



Ainda está aqui na luta... mas até agora não mostrou nada que desse credibilidade.
A não ser chamar todo mundo que mostra os furos no seu pseudo projeto de carolas. Angry

Ah... e pra deflorar o Paulo tem que começar botando a listinha aqui. Sem a listinha não pode deflorar ninguém não. Cadê? Falar e gargarejar é mole... quero ver mostrar. Wink

Nessa proposta maluca, se a bicicleta não ficar pronta, com os mesmos componentes, ou equivalentes de mesma qualidade, por 10mil, dá pra pegar os 10 paus de volta? Cry
Vai arriscar o toba, igual ao Paulo, também? Tongue








isso virou um leilão pra ver quem deflora o pauleta? kkkkk


Editado por RobsonSMO - 26 Nov 2013 as 22:50
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2013 as 23:32
Lista?????

Só no dia que o sargento garcia pegar o zorro ou a caloi fizer o recall do cage médio...


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 01:16
se decida, vai ter a parada do cartório ou não? ou era só mais um "acho que dá"???
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:32
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:



Ainda está aqui na luta... mas até agora não mostrou nada que desse credibilidade.
A não ser chamar todo mundo que mostra os furos no seu pseudo projeto de carolas. Angry

Ah... e pra deflorar o Paulo tem que começar botando a listinha aqui. Sem a listinha não pode deflorar ninguém não. Cadê? Falar e gargarejar é mole... quero ver mostrar. Wink

Nessa proposta maluca, se a bicicleta não ficar pronta, com os mesmos componentes, ou equivalentes de mesma qualidade, por 10mil, dá pra pegar os 10 paus de volta? Cry
Vai arriscar o toba, igual ao Paulo, também? Tongue



Hahahahahahaha , eu não vou arriscar nada , muito menos o toba.

O que eu penso é que até seria possível chegar perto do valor de 10 mil , passando pouca coisa talvez , mas aí teria que contar com promoções da Jenson , pechinchas do ebay , etc etc etc , e além desses fatores , ter muita sorte para não ser taxado em nada , o que convenhamos é uma chance muito , mas muito pequena.






Editado por PauloBC - 27 Nov 2013 as 11:33
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:35
Originalmente postado por cavesome cavesome escreveu:

É ladrão de cabo a rabo neste país...


Ou será que existem alguns santinhos aqui que pagam todos os impostos (todos mesmo), não pirateiam musicas e vídeos na web e etc?????

Será que estou no céu e não saquei ainda?

Praticamente 80% dos meus dvds e cds de música são piratas. Óculos prefiro original pela qualidade da lente. Roupa uso qualquer uma. E carro não existe pirata.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:36
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:



Tá cheio de esperto novato nesse fórum querendo se passar por rei.



O cara que te vendeu o "Garmim" que o diga né Flima.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:39
Com certeza era só uma garganta querendo aparecer...

Bom já que o suposto esperto não soube nem fazer a lista, o Sânzio fez o trabalho de casa dele e me mandou dois gabaritos!!!! Um da CRC e o outro no Ebay, faltando o quadro e mais um monte de coisas, para que todos possamos colar e tirar pelo menos um 9. Tongue

Vejam que os somatórios não tem frete, não tem imposto, não tem IOF, não tem nada, nem o imposto local. É como se o Papai Noel fosse comprar em dinheiro em todos esses locais, retirar em mãos com um disfarce para que ninguém perceba que ele foi comprar o presente de natal do Choraesome, pedir aos seus duendes ajudantes pra montar a bicicleta na faixa, e trazer pra cá tudo no trenó dele. Shocked

Assim não tem frete porque transportou em veículo próprio, não tem IOF porque comprou em papel moeda, não tem custo de montagem porque afinal de contas os duendes já recebem o ordenado no fim do mês, e também não tem imposto porque não deu uma estacionada no aeroporto e passou no freeshop pra completar as compras para o natal, sendo fiscalizado pelo japonês pela saco que trabalha em SP. Confused

Ou seja, isso aí, comprar as peças equivalentes por menos de R$10.000... nem o Papai Noel conseguiria fazer. LOLLOLLOLLOLLOL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesta listagem, faltou preço do quadro e outras coisas.
Dando um total de +/- U$ 3.650,00/U$3.500 ebay/CRC (sem cubos)... mais valor de quadro, caixa de direção, cabos, terminais e conduítes, abraçadeira de canote, pedal, mais raios, niples, etc, passa dos 4200mil dólares. Daí tem o IOF sobre compras internacionais, mais dólar a 2.42, mais algum imposto em cima... PASSAAAAAA dos R$10.000,00. Simples assim. posta isso lá no site do pedal pra desmascarar o cavesome.

A não ser que ele além de comprar o quadro xingling, compre peças xingling que não sejam originais (resumindo, falsificadas mesmo). 
Sânzio Antonio

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prova I - Ebay

SID

AVID XX

GRIP XX

TRUVATIV XX BB30

SRAM BB30
CAMBIO TRASEIRO

CAMBIO DIANTEIRO
http://www.ebay.com/itm/New-SRAM-PG-1050-Cassette-11-36T-10-Speed-/141119900283?pt=US_Cassettes_Freewheels_Cogs&hash=item20db66ca7b

CORRENTE
http://www.ebay.com/itm/New-SRAM-PC-1091R-HollowPin-10-Speed-Chain-114-Link-Silver-/400532830578?pt=AU_Sport_Cycling_Parts&hash=item5d419df972

FIZIK TUNDRA
http://www.ebay.com/itm/Fizik-Tundra-2-Mountain-Bike-Seat-Manganese-White-Black-/380728843844?pt=UK_sportsleisure_cycling_bikeparts_SR&hash=item58a5351e44

MESA COBALT 11
http://www.ebay.com/itm/Crank-Brothers-Cobalt-11-Carbon-Stem-100mm-84-96deg-Black-Gold-/190976081874?pt=US_Stems&hash=item2c770fbfd2

GUIDAO COBALT 11
http://www.ebay.com/itm/Crank-Brothers-Cobalt-11-Carbon-MTB-Riser-Handlebar-Bar-15mm-Rise-31-8-x-700mm-/161002078021?pt=US_Handlebars&hash=item257c78bf45

CANOTE COBALT 11
http://www.ebay.com/itm/Crank-Brothers-Cobalt-11-Seatpost-34-9-X-350-mm-0-mm-Setback-/390698682195?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item5af774c753

PNEU CONTINENTAL RACEKING 2.2
http://www.ebay.com/itm/Continental-X-King-Tire-29x2-2-Race-Sport-Folding-/171168230399?pt=US_Tires&hash=item27da6bebff

ARO ZTR CREST
http://www.ebay.com/itm/Stans-No-Tubes-ZTR-Crest-29-Rim-32h-Black-Presta-Valve-/171174244545?pt=US_Rims&hash=item27dac7b0c1

CUBO X9
http://www.ebay.com/itm/SRAM-X9-6-Bolt-Disc-Front-32H-Black-w-QR-Skewer-/181265745043?pt=US_Hubs&hash=item2a3447c493

http://www.ebay.com/itm/SRAM-X9-6-Bolt-Disc-Rear-32H-Black-w-QR-Skewer-/190977062958?pt=US_Hubs&hash=item2c771eb82e

---------------------------------------------------------------------------
Prova II - CRC

sanzio vieira's Wishlist
BR

From: sanzio vieira
sanzioamvieira79(a)hotmail.com
RockShox SID XX World Cup Solo Air Forks - 15mm 2014
Quantity 1
Avid XX Disc Brake 2014
Quantity 1
Avid XX Disc Brake 2014
Quantity 1
SRAM XX 10sp Grip Shift Shifter
Quantity 1
Truvativ XX GXP 156 Q-Factor 2x10sp Chainset
Quantity 1
SRAM XX 10 Speed Rear Mech
Quantity 1
SRAM XX 2x10sp High Clamp Front Mech
Quantity 1
SRAM GXP Team BB Cups
Quantity 1
SRAM PG1050 10 Speed MTB Cassette
Quantity 1
SRAM PC1091R 10 Speed Hollow Pin Chain
Quantity 1
Avid HS1 Rotor
  • Avid HS1 Rotor

  • Silver180mmWith Bolts
  • sku257318
  • From:$41.49
  • RRP $61.99 Save  33.0%
Quantity 1
Avid HS1 Rotor
  • Avid HS1 Rotor

  • Silver160mmWith Bolts
  • sku257317
  • From:$36.99
  • RRP $54.99 Save  33.0%
Quantity 1
Fizik Tundra 2 Saddle
Quantity 1
Crank Brothers Cobalt 11 Carbon Stem
Quantity 1
Crank Brothers Cobalt 11 Riser Bar 2014
Quantity 1
Crank Brothers Cobalt 11 Straight Seatpost 2014
Quantity 1
Continental Race King MTB Tyre
Quantity 2
Stans No Tubes ZTR Crest 29er MTB Rim
Quantity 2

ChainReactionCycles.com
Copyright © 2013 Chain Reaction Cycle ®



Editado por FAB1000 - 27 Nov 2013 as 12:09
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 11:55
Resumindo se ele for taxado na Suspa SID, Rodas, Pedivela e Quadro, e mesmo passando TODOS os outros componentes sem nenhum tipo de imposto, arrisca nem com 14999 ele montar a magra, FANFARRÃO!!!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 12:04
choraesome foi a melhor parte...



isso tudo sem contar o serviço do cartório!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 12:07
Agora o Pauleta tem que agradecer ao Sânzio por livrar o toba dele. LOL
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 12:12
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Agora o Pauleta tem que agradecer ao Sânzio por livrar o toba dele. LOL


Palavras não podem expressar minha imensa gratidão , graças ao Sânzio continuarei virgem do toba.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:19
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

O que eu penso é que até seria possível chegar perto do valor de 10 mil , passando pouca coisa talvez , mas aí teria que contar com promoções da Jenson , pechinchas do ebay , etc etc etc , e além desses fatores , ter muita sorte para não ser taxado em nada , o que convenhamos é uma chance muito , mas muito pequena.

Não foi exatamente isso que eu disse?

Santa inteligência, batpaulada!
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:26
Comédia esse tópico kkkkkkkkkkkkkkk
Se a birra é com o escrito caloi no quadro, sendo ele xing-ling mesmo, é só comprar a bike e mandar pintar o quadro da cor padrão "preto xing ling" e................pedalar!!!! Que sofrimento, gente...
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:27
Bom....

Se após as pesquisas foi "comprovado" que não dá para montar a bike com menos de 10.000,00 dilmas, é só um "experto" topar meu desafio e depositar a grana na minha poupança (ui).

Vamos no cartório e registramos tudo no preto e no branco!

Lembrando que precisarei de 6 a 8 meses para montar a camela...

É a chance de alguém daqui "ganhar" de 5 a 10.000,00 (diferença dos preços da CR e dos "fornecedores" do Ebay) na mamata...

Simbora?

Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:30
cara, é uma questão enjoada essa.

só o cambio traseiro XX que o cabra achou por 264,64 eu já achei por 249,95
http://www.ebay.com/itm/SRAM-10A-RD-XX-LONG-CAGE-BLACKBOX-/251244784476?pt=Cycling_Parts_Accessories&hash=item3a7f5b2b5c

cambio dianteiro de 75+39 por 75+20
http://www.ebay.com/itm/SRAM-XX-MTB-Bicycle-Front-Derailleur-Down-Swing-Bottom-Pull-High-Clamp-31-8mm-/151110081844?pt=US_Derailleurs_Front&hash=item232edcdd34

a preguiça reina, mas com grana pra comprar, acha muita coisa mais barata se souber procurar e ter um pouco de paciência.
se for comprar duas coisas no mesmo seller, mensagem e pede desconto (no frete e no produto)... já cansei de fazer isso e as vezes consegue mais de 10% de desconto no preço total das peças.

já vi sti 105 5700 por 159 dólares (junho ou julho, acho). depois que vendeu, o mais barato era 240.
em agosto apareceu um cara vendendo 4 por 175. quando acabou, o mais barato era 220.

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:32
6 a 8 meses... Ermm
Bom se ele tivesse dito 5 meses teria certeza de que ao invés do Papai Noel seria o Coelhinho da Páscoa. Mas em maio, junho e julho?!?!?!!?!?
O que temos de mágico por aí, no mesmo nível do Papai Noel e do Coelho da Páscoa, nesses meses, pra conseguir essa proeza? Tongue
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:38
Porra Oliva, você está de sacanagem falando que o cara que fez essa cola em menos de 30min, duas vezes, em lugares diferentes pro preguiçoso do choraesome, é preguiçoso mesmo?!?!?!!?
Nem com o Kid mostrando o pau você acredita?!?!?!?



Se for isso mesmo, e vocês ainda acreditarem que dá pra montar com menos de 10paus, eu desisto disso aqui. PQP...Dead


Editado por FAB1000 - 27 Nov 2013 as 13:44
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:44
cara, embora seja improvável com o dólar a 2,50 quase, é possível e no fundo vc sabe disso.

porque a única coisa que tá matando é o preço do dólar.

e não, se o dólar baixar, o preço da caloi não vai. vai continuar 15 mil.



novamente, não é possível se importar tudo certinho pagando a porra toda. o protecionismo é justamente pra não ser possível.

mas se importar do jeito "justo", com o dólar a um preço mais razoável, bate os 10k fácil.

[edit]
não disse que o cara é preguiçoso
disse que eu sou pra confrontar todos os preços dele.
peguei duas peças como exemplo.


Editado por Oliva - 27 Nov 2013 as 13:44
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:45
FAB1000,

Sem apelar para ofensas pessoais, né?

Desde o começo de minha participação aqui não ofendi pessoalmente ninguém e espero o mesmo.

Você parece ser bem esclarecido para parar de discutir idéias e começar a discutir pessoas.

Só chorei na vida quando perdi meu pai, saiba disso!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:52
cava o preço calculando sem imposto,
e
chora quando ele vem... LOL

Mas se você se ofendeu com o apelido recebido, tudo bem... Smile


Editado por FAB1000 - 27 Nov 2013 as 13:53
Voltar ao Topo
cavesome Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Jul 2013
muriaé-mg
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavesome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 13:57
ha ha ha....vou rir para ficar engraçado..

Não choro por motivos fúteis e nem sumo (fujo) das minhas responsabilidades...

Mas se vc se satisfaz com esses ataquezinhos pessoais idiotas, pode continuar...sem neuras!

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2013 as 14:02
Oliva, olha quanto SE pra talvez conseguir quem sabe comprar por menos de 10 paus...
se o dólar voltar a 2 reais; (essa aqui é piada né?)
se o cartão de débito for aceito diminuindo as taxas do cartão; (tem que estar com toda a grana na mão)
se aparecer um monte de promoções no ebay;
se o vendedor der desconto por comprar mais de uma peça;
se o vendedor aceitar falsificar o valor do produto;
se todos os fretes forem baratos como os da CRC;
se o produto com valor maior que US$500 for liberado da cobrança de taxas de desembaraço e ICMS;
se a esposa do fiscal dormiu pelada em todos os dias anteriores a chegada das suas encomendas, e ele deixou passar todas os pacotes sem fiscalização...

É suficiente ou preciso arrumar mais alguns SE pra você se dar por satisfeito?
Só utopicamente dá pra fazer isso, só em sonhos, só no mundo do faz de conta.

Será que agora depois de toda a lista feita, por alguém que resolveu perder seu tempo para ajudar aos colegas, você ainda acredita?!?!?!?!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X