Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike barata percurso 30 km
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike barata percurso 30 km

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aline B. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2018
Fortaleza
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aline B. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike barata percurso 30 km
    Postado: 18 Fev 2018 as 13:05
Boa tarde.

Sou nova no ciclismo, tenho uma bike, todo dia pedalo uns 33 km, no asfalto, tenho sentido dores nas mãos e punhos, ela não é nenhum pouco confortável. Tô indo na raça mesmo..kkkkk.. pq gosto muito.
Quero comprar uma bike nova mas infelizmente não posso gastar mais do que 700.
É possível?
De antemão agradeço a ajuda.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 13:49
Manda fotos da sua bicicleta atual, talvez o desconforto esteja relacionado a algum tipo de ajuste. Pelo valor de 700,00 talvez não consiga uma bicicleta tão acima do que tem é já com parte desse valor seja possível melhorar a sua e deixá-la mais confortável, tipo 200,00.

Editado por Hugobh77 - 18 Fev 2018 as 13:49
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575