| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Apresentações, conte sobre você!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Apresentações, conte sobre você!

Responder Responder Página  <1 139140141
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 3 Votos, Média 4,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2017 as 11:48
Originalmente Postado por vinicius senna vinicius senna Escreveu:

Bom dia pessoal, meu nome é Vinicus Senna sou do rio de janeiro estou começando a pedalar agora e gostaria de umas dicas de marcas de montain bike com preços ate R$ 1000,00 vou pedalar mais ou menos uns 50KM por dia estrada na ida e volta do trabalho,  mais nos finas de semana farei umas pequenas trilhas leves. Ja comprei acessórios e roupas especificas só falta a bike. Se vcs puderem me ajudar com dicas de marcas boas e preços acessiveis ficaria muito grato.

Seja bem vindo, chará!

E veja este também, sobre as Gonew... eles tem algumas bikes até 1000 reais que são boas para quem está começando: https://www.pedal.com.br/forum/gonew-opinioes-fotos_topic80494.html
Vinícius A. Trevisan
GONEW Endorphine 7.3 (2015)
Strava: https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
alcovadomamute Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alcovadomamute Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2017 as 16:59
Olá! Sou novo no fórum e me considero novo no mundo das bikes, apesar de já ter andado muito quando jovem. Hoje aos 42 anos resolvi investir numa bike razoável para poder pegar gosto pela coisa. Comprei ontem uma Sense Impact Pro 2018 na loja Ciclovia aqui de BH por 3500,00 à vista. Ainda nem andei nela, pq peguei hoje pela manhã e vim para o trabalho. Amanhã cedo vou estreá-la. Como tenho 1,90m e 101kg, peguei a XL, apesar de saber que numa eventual revenda, terei dificuldades.
Gostaria de registrar que minha escolha foi totalmente baseada nas opiniões e informações que li nesse excelente fórum. Parabéns aos idealizadores e aos participantes sérios que aqui postam. Obrigado.
Abraços.
Voltar para o topo
Jose Paulo Ver Drop Down

São Vicente MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jose Paulo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Set 2017 as 11:57
Meu nome é Jose Paulo, tenho 27 anos, moro no sul de Minas Gerais. A bike é a minha paixão, pratico MTB nos finais de semana a 1 ano, comecei com uma bike velha, pesadona e a 5 meses comprei uma Gonew endorphine 6.3 aro 29, 24 marchas. Estou aqui para adquirir mais conhecimento e fazer amizades.
Voltar para o topo
Coiotered Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Coiotered Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2017 as 11:51
Bom...
Me chamo Víctor, moro atualmente em Salvador, tenho uma bicicleta bem velhinha que uso para ir ao trabalho, ir no mercado e outras coisas. Sempre, que me lembro, estive envolvido com bicicleta, morei no interior por um bom tempo e o gosto por bicicleta veio do meu tio que tem uma muita, mais muito velha mesmo, mas que não deixa por nada, ela tem até nome:"Princesa" rsrsss..., Em sua homenagem nomeie a minha de princesa2, pode até soar estranho mas nós sempre fomos apegados e onde ele ia tava junto montado no quadro.
No momento estou querendo trocar e compra uma mas estou muito em dúvida entre a GTS M1 Walk New de 24 v, a Rino e a Schwinn colorado, todos são aro 29 quadro 21.
Se alguém poder me ajudar agradeço, mas estou com urgência.
Abraço e obrigado.
Voltar para o topo
jrl.pb Ver Drop Down

Patos PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jrl.pb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2017 as 23:41
pessoal sou novo no mtb

essa bike é boa?

Descrição dos Componentes:

Quadro TSW Modelo Ride - Alumínio - Aro 29 
Câmbio (SHIMANO) Traseiro Shimano DEORE 
Câmbio (SHIMANO) Dianteiro Shimano Altus FDM310 
Aros Vzan Vnine 36 Furos Preto
Cubos K7 Alumínio 36 Furos com Blocagens Preto
Cassete 9v - 11/36D - TSW Xtime
Camâra de Ar Bico Grosso 29x1,95-2.10
Alavanca / Trocadores SHIMANO Altus 3x 9 Preto
Suporte de Guidão Preto em Alumínio
Canote de Selim Preto em Alumínio
Abraçadeira C/ Blocagem em Alumínio Preto
Movimento Central Roller 122.5 Preto Selado
Corrente Index 9V
Pneu (Imp.) 29x2.10 cravo 
Direção Mega Over Semi Selado
Freio A Disco 160mm HIDRAULICO OLEO MINERAL PRETO
Guidão Preto em Alumínio Curvo 
Pedal Mtb Plataforma em Alumínio Preto
Pedivela em Alumínio SHIMANO TY501 8v e 9v Reduzido 42/34/22 Prata 
Manopla Confort Preto
Selim Confot Preto
Garfo 29 Suspensão Trava no Ombro e Regulagem de PréLoad - Branco - Marca 'ROSSO'

Voltar para o topo
Silvio Gremista Ver Drop Down

Chapecó SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Silvio Gremista Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2017 as 08:57
Meu nome é Silvio, mais conhecido como Silvio Gremista, tenho 40 anos jogo tennis a anos, e com a idade chegando, começo a precisar de exercícios mais voltados a parte aeróbica para poder continuar aguentando uma partida de 2, 3h de tennis. Então escolhi o ciclismo, acabo de comprar (com a ajuda dos amigos da comunidade) uma Cannondale Trail 6 para iniciar e ver se me adapto ao esporte. Sou gaúcho de Santa Maria mas moro em Chapecó SC onde sou servidor público federal. Então gostaria de dizer a todos que estou satisfeito em fazer parte desta comunidade e espero aprender muito daqui pra frente sobre ciclismo! Abraço a todos!
Voltar para o topo
TheDavid Ver Drop Down

Sao Paulo-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TheDavid Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Out 2017 as 23:09
Boa noite, meu nome é David , e entrei no site com objetivo primeiro de pedir orientaçao a vcs, com larga experiencia em bicicletas, para me orientar na aquisiçao de  uma. Nao sou competidor, nem tenho intensão de usar em trilhas, terrenos etc. Vou usar urbano, moro perto do Parque IBirapuera/SPaulo, e quero andar lá basicamente. Gostaria de uma bike leve, de carbono, e cambio bom, freios eficientes, rodas bonitas e suspensão macia. Alem de ser bonita a bike, claro. O que me recomendariam ? Pode ser semi nova, desde que com caracteristicas tecnicas originais e bem conservada, sem riscos. Grato
Voltar para o topo
zedabike Ver Drop Down

Marabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zedabike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2017 as 09:09
Olá, me chamo Christian. Acadêmico de Saúde Coletiva, tenho 22 anos e uma paixão pelas bicicletas. Sou mecânico de Internet, eu mesmo faço os reparos kkk. Atualmente membro fantasma aqui no fórum.   
Voltar para o topo
s74 Ver Drop Down

Taquara - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de s74 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Out 2017 as 16:15
salve salve
meu nome é andré - 42 anos
ando de bike desde sempre
até os 16 anos era bmx e skate
devido a um acidente com o skate comecei a pedalar para auxiliar na fisioterapia
então entrei no mtb e já virei freerider antes mesmo de inventarem este nome
já curti provas de dh, montei várias bikes... ht e full.
passei por tudo no mtb. am, xc, fr, dh, enduro...
até construí uma dh de aço com mola de cb400
sempre de 26 até duas semanas atrás onde montei minha primeira 29. ht.
good vibes!!!!!!!!!!!!!
Voltar para o topo
gafa123 Ver Drop Down

Florianópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gafa123 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2017 as 10:20
Opa! Sou Bruno, professor universitário e praticante de MTB desde 2003, sendo que comecei a me dedicar há uns 5 anos atrás. Moro hoje em Floripa e estou começando a descobrir as trilhas por aqui.

Vendi um rim e meio pra comprar minhas bikes e hoje tenho uma Scott Spark 910 (2016) e uma Scott Scale 29er Pro (2012), que estou vendendo. 

Curto também pedalar de estrada, mas mais como treino pro MTB. Tenho uma road da Cube. Ano passado cheguei a ter 6 bikes e meia.

Boas pedaladas pra todos
Voltar para o topo
jrl.pb Ver Drop Down

Patos PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jrl.pb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Out 2017 as 21:09
amigos o que vcs acham da caloi explorer Comp
Voltar para o topo
hudfow Ver Drop Down

CA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hudfow Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2017 as 11:53
Oi sou Hudson, comecei a pedalar tem 4 meses, e região q moro ajuda muito com as montanhas e trilhas, achei o fórum pesquisando sobre sapatilhas, mas eu não consigo postar e nem mandar mensagem pro cara q ta vendendo, queria muito poder fazer algumas perguntas e quem sabe ate adquirir essa sapatilha.. iria ajudar muito no meu desempenho. Sou de Cambuí-mg uma das cidades q fazem parte do circuito da mantiqueira regrado de montanhas, todo ano há algumas corridas na categoria MTB, não tenho a informação correta mas gira em torno de 200 atletas ou mais separados por 2 categorias ELITE e SPORT, prato cheio pra qm gosta de uma competição rica em paisagens e trilhas muito bem escolhidas, sem deixar de mencionar a culinária local q é uma delicia, não deixe de visitar! 

texto nao ta muito bom mas espero q eu consiga postar no fórum dos classificados vlw XD
Voltar para o topo
EDUHHS Ver Drop Down

Feliz, RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EDUHHS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2017 as 11:28
Bom dia Camaradas,

Eduardo, 29 anos, natural de São Paulo, atualmente morando na cidade de Feliz-RS. Estou terminando a faculdade de Engenharia Mecânica e trabalho com projetos mecânicos. Ando de bike desde criança, atualmente tenho uma mtb Btwin Rockrider 5.1 que já está comigo á 4 anos. Como moro em uma cidade do interior, pedalar aqui é demais. Pouco trânsito, sempre lugares diferentes para ir. Apesar da bike ser simples, inclusive com freios V-Brake, me arrisco a trilhas leves com ela, nunca me deixou na mão. 
Acompanho o fórum alguns meses, e apenas hoje me inscrevi. Enfim, espero aprender muito com os camaradas mais experientes no pedal.

Eduardo

Voltar para o topo
zehcavalheiro Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zehcavalheiro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2017 as 14:47
Boa tarde pessoal,

Sou José Luiz. 31 anos, acompanho esse forúm há algum tempo já, moro em Florianópolis, ando de bike desde de criança, andei muito na minha adolescência,  fazia cross country e DH depois parei totalmente, retornei há 2 anos quando comprei uma bike elétrica para o trabalho, porém a paixão falou mais alto e troquei numa city tour onde voltei a minha felicidade e infelicidade por gastar meu suado dinheirinho em peças e acessórios.
Voltar para o topo
GDevai Ver Drop Down

Jacarei-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GDevai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2017 as 13:06
Sou Gabriel Devai de Jacareí -Sp sou funcionario publico e estou começando agora a pedalar

Voltar para o topo
souzagol07 Ver Drop Down

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de souzagol07 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2017 as 18:46
boooa tarde pessoal,estou comprando uma bike 29,sou novo no forum,espero fazer amizades e contribuir e aprender bastante com vocês.

bem,meu nome é Flávio Souza,moro em pernambuco e tenho 21 anos, vou começar a fazer uns pedal em estradão e comprei uma gonew endorphine 5.3 para começar.
Voltar para o topo
Valoroso Ver Drop Down

BRASILIA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Valoroso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2017 as 09:36
Bom dia pessoal.
Meu nome é Eduardo e sou novo no Pedal.com.br. Sempre vejo opiniões de novas bikes para tirar minhas dúvidas e descidi participar deste.
Espero poder aprender muito com vocês, pois ainda não sei muita coisa sobre o assunto.

Sei que não é por aqui que postamos nossas dúvidas sobre as MTBs mas gostaria de saber como postar duvidas com relação as BIkes que fiquei querendo comprar.

Obrigado.
Voltar para o topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius Trevisan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2017 as 11:21
Originalmente Postado por Valoroso Valoroso Escreveu:

Bom dia pessoal.
Meu nome é Eduardo e sou novo no Pedal.com.br. Sempre vejo opiniões de novas bikes para tirar minhas dúvidas e descidi participar deste.
Espero poder aprender muito com vocês, pois ainda não sei muita coisa sobre o assunto.

Sei que não é por aqui que postamos nossas dúvidas sobre as MTBs mas gostaria de saber como postar duvidas com relação as BIkes que fiquei querendo comprar.

Obrigado.

Bom dia amigo e seja-bem vindo!

Vc pode começar pesquisando neste tópico: https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661_post1520509.html#1520509 (link da última página do tópico). Existem outros tópicos abertos sobre comparações entre bikes que também pode ser útil. Dê uma olhada no Fórum Principal.
Vinícius A. Trevisan
GONEW Endorphine 7.3 (2015)
Strava: https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar para o topo
bugubr Ver Drop Down

Macaé
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bugubr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2017 as 21:11
Sou Eduardo, tenho 21 anos, sempre andei de bicicleta, desde novo, mas sempre em pequenas distâncias, indo pra escola, andando pelo meu bairro, até que no ano passado, eu comprei uma bike que, pra mim, é MUITO irada. Minha Merida Matts 20, que possuo até hoje. A partir dai comecei a fazer pedais um pouquinho mais longos, porém ainda curtos, de 15, 20km.
Agora, depois de um tempo parado por uma lesão no joelho, quero sair do sedentarismo, e voltar com pedais recreativos, tirando o melhor que eu possa fazer em desempenho, diversão, e quem sabe até perder alguns kilinhos.

Posto uma foto da minha nega em breve.
Voltar para o topo
brossini Ver Drop Down

Barueri SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brossini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Out 2017 as 08:45
Olá a todos, meu nome é Bruno Rossini tenho 32 anos e sempre fui apaixonado pelo pedal.
A um mês resolvi voltar a pedalar como atividade física,  sempre fui apaixonado pelas road bikes e tomei coragem e comprei uma Triban 520 (após consultar muitas informações aqui no Fórum), estou gostando muito e estou me adaptando a bike (nunca tinha pedalado em uma speed), moro em Barueri (região metropolitana de São Paulo), tenho pedalado três vezes por semana e aumentado a quilometragem aos poucos, pedalo bem cedo entre 4:50 e 5:45 (é o que da tempo).
O Fórum tem me ajudado muito, ótima fonte de informação, sempre acompanho as postagens.
Grande abraço a todos!
Voltar para o topo
Henrique Vieira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique Vieira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Nov 2017 as 09:22
Por incrível que pareça, não tenho uma bike, mas pretendo muito adquirir uma para uso urbano, e pretendo pedalar cerca de 40 km por dia.
Sou engenheiro civil, músico gaiteiro, pai de três filhos e barrigudo por conta dos prazeres da vida... Agora sonho em melhorar minha qualidade de vida utilizando bicicleta. Inclusive se puderem Indicar modelos e marcas, agradeço.
Voltar para o topo
Barreto_2017 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Barreto_2017 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Nov 2017 as 11:16
Fala aí, meu nome é Luiz Fernando, tenho 33 anos, e sou do Rio de Janeiro, tenho uma filha linda de 7 meses e to querendo montar umas bikes, uma pra mim com cadeirinha pra levar minha pequena e outra pra minha mulher. Meu desejo é redormar bikes antigas e curtir um passeio ao ar livre. Conto com a colaboração de vcs!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 139140141
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.