MENU

Zwift lança ferramenta para cicloturismo virtual e barraca de acampamento Smart

Novidade foi apresentada hoje como opção para viajantes viajarem sem sair de casa

     

Os cicloturistas são, com certeza, um dos públicos mais afetados pela pandemia de coronavírus, que causa a doença conhecida como Covid-19. Para atender este público, o Zwift, aplicativo voltado para a prática de ciclismo indoor, acaba de apresentar uma novidade super interessante - uma modificação que permite viajar virtualmente com a bike no rolo, sem sair de casa, com uma barraca de camping especial, que simula as condições do jogo.

"Nossa ideia é atender este público que, infelizmente, teve que parar com suas atividades. Para isso,criamos uma bike virtual especial, que é muito mais pesada do que as outras. Além disso, o nosso mapa de Watopia recebeu espaços para acampamento, pousadas e espaços para acampamento virtual. Além disso, vamos criamos a primeira Barraca de Camping Smart, com simulação de chuva, calor e sol que imitam o que está acontecendo no Zwift", explicou Eric Min, CEO da plataforma.

Segundo ele, a prática de atividades outdoor não pode ser substituída, mas o problema pode ser contornado com o uso de ferramentas modernas e alta tecnologia.

"Em breve, pretendemos lançar o primeiro E-Urso Selvagem do mercado, para atender o público Norte-Americano. Além disso, para quem vive em países menos desenvolvidos, vamos criar estradas esburacadas, motoristas folgados e comida ruim de beira de estrada. Tudo para simular uma ciclo viagem com perfeição", finalizou Min.

































PRIMEIRO DE ABRIL!

     


Conteúdo Relacionado

Comentários

Um dos mais criativos de hoje ;)
Parabéns

Só não precisa começar a exagerar na simulação. Ja pensou ser assaltado ou atropelado no zwift? hehehe