MENU

Zwift ganha atualização com reprodução do Alpe d’Huez

Desde seu lançamento, o Zwift agradou por conta de sua grande capacidade de imersão, transformando tediosas seções de rolo de treino em divertidos pedais e corridas junto (ou contra) outros ciclistas do mundo inteiro. Porém, a falta de cenários reais e épicos do ciclismo incomodava muitos usuários da plataforma.

Foto 67136
     Eric Schlange / Zwift Insider

Agora, com a chegada do Alpe du Zwift, uma reprodução virtual do Alp d’Huez, o jogo ganha um dos cenários mais épicos do esporte. A montanha foi criada com o uso de dados de GPS para reproduzir com exatidão a mítica escalada e seus 21 cotovelos com média de 8,5% de inclinação.

Assim como a versão real, a paisagem e a vegetação vai mudando conforme você encara os 12.5km de montanha. O trajeto sai do circuito Jungle que tem densa mata e grama, passa por um trecho com predominância de pinheiros, depois pinheiros com neve e por último somente pedras e neve.



A novidade estará disponível apenas para usuários acima do nível 12, já que ela começa no circuito Jungle. Além da montanha, a nova atualização traz três novas rotas:

Four Hoursemen: 89.3km e 2112m - KOM original, Epic Kom e Alpe du Zwift

Road to Sky: 19.9km e 1144m - Alpe du Zwift

Tour of Fire and Ice: 25.1km e 1166m - Vulcão e Alpe du Zwift



Conteúdo Relacionado

Comentários