home

Zwift apresenta mapa com circuito do mundial de Innsbruck

Simulador de ciclismo coloca jogadores para pedalar em quatro novas rotas em Innsbruck, na Áustria


3 AGO, 2018     Gustavo Figueiredo    
     


Em sua última atualização, o Zwift apresentou um novo mapa. Seguindo a tradição, a plataforma oferecerá para seus usuários a pista do Campeonato Mundial de Ciclismo de Estrada da UCI, que este ano será realizado em Innsbruck, na Áustria.

Foto 69005
   Zwift / Divulgação

O mapa recria o cenário da cidade, com detalhes como o Rio Inn e a montanha de Nordkette a vista, assim como palácios imperiais e a fortaleza de Kufstein, com o trajeto passando também pela antiga cidade de Rattenberg.

Segundo a desenvolvedora, o mapa foi feito depois de uma missão de reconhecimento na cidade, com uma equipe filmando a região em 360 graus. Além disso, equipamentos de GPS foram utilizados para medir com precisão as distâncias e inclinações do terreno.

Foto 69004
   Zwift / Divulgação

Rotas

UCI Worlds Short Lap: A volta inicial do Mundial 2018 com 23.7 km. Ela passa por duras subidas no começo e tem uma segunda parte mais plana em um circuito no centro de Innsbruck. As subidas totalizam 494m.

Achterbahn: O circuito passa pela subida do KOM duas vezes em sentidos apostos, começando pela subida do Igls pelo lado reverso, uma volta na cidade e a subida pelo lado da frente. A volta tem 47.4 km e sobe 988m

Lutscher: Uma volta pela cidade no plano seguida do Igls pelo lado da frente. A volta tem 24.2 km e sobe 827m.
.
Lutscher CCW: Igual à Lutscher, mas encarando a subida do Igls pelo lado reverso que é mais inclinado. Ao todo são 22.1km e 826m de escaladas.

Vídeo de apresentação


Comentários



Relacionados